Eleições 2025

RGouveia.SLB

Engraçado, há carradas de anos que sabemos a orientação clubística do Pedro Ribeiro e do Nuno Gomes e isso nunca foi impeditivo à realização do programa, tanto na TVI como na sporco TV (o formato sempre foi o mesmo). Agora são corridos por apoiarem o JNL.

Isto não dá cana nenhuma, não.

johnnybgood

Citação de: pjin1980 em 07 de Agosto de 2025, 18:02Sportv cancela futebol é o momento porque segundo essa TV esse programa tem dois eventos que apoiam uma lista...

Até sportv tá com medo da mudança...

Fonte disso?

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 07 de Agosto de 2025, 18:17
Citação de: pjin1980 em 07 de Agosto de 2025, 18:02Sportv cancela futebol é o momento porque segundo essa TV esse programa tem dois eventos que apoiam uma lista...

Fonte disso?

IG do Pedro Ribeiro

pjin1980

Fonte disso?
Publicação do próprio apresentador do programa

força Benfica

Fonte disso?

maxi04

30min à Benfica

Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2025, 16:13Nunca uma página dessas em 3 horas consegue 1000 seguidores. Botalhada a montes.

Foi mesmo isso que eu pensei.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2025, 15:32tenho mais nojo do rui costa do que do vieira
Vieira é de longe o pior presidente da história do clube em mais de 100 anos. O Encosta por mais mau que seja jamais chegará até onde chegou o ex bigode. Não tem comparação mesmo, foi o mais próximo de um Estaline que já cá tivemos.
Um ditador nato em todos os sentidos, com propaganda da Sport TV que já vinha dos tempos do bêbado do Viravinhos quando o trouxe e com uma agenda pro sistema que tanta beneficiou Pinto Da Costa e o Porto.
É o pior presidente da história do Benfica e o segundo melhor de sempre da história do Porto. 7 em 20, um feito irreplicável.
Posto isto, espero ver ambos no longe do Benfica num futuro próximo.

Kampz

Eu achei que a coisa do "o presidente voltou" era gozo. Achei mesmo que era bruto deboche.

Não há nada mais vieira do que o slogan da campanha ser sobre ele e não ter nenhuma referência ao Benfica.

Achei que este ladrão estava morto e enterrado, que paciência ter que aturar um boneco destes em 2025.

Acho que o saldo até pode ser positivo, vai certamente tirar votos ao Rui Costa e não ao Noronha.

Notguilty

Barolas

Percebem agora a razão pela qual ninguém apresenta nomes nesta altura? A máquina está montada há muitos anos e quem manda nela são os mesmos de sempre!

Boddicker

A SportTV já tinha feito o mesmo com o Paneira

DEVILLICA

Citação de: Kampz em 07 de Agosto de 2025, 18:30Eu achei que a coisa do "o presidente voltou" era gozo. Achei mesmo que era bruto deboche.

Não há nada mais vieira do que o slogan da campanha ser sobre ele e não ter nenhuma referência ao Benfica.

Achei que este ladrão estava morto e enterrado, que paciência ter que aturar um boneco destes em 2025.

Acho que o saldo até pode ser positivo, vai certamente tirar votos ao Rui Costa e não ao Noronha.

pensei o mesmo.
É mau demais para ser verdade!

Tds 28

Citação de: Noisiv em 07 de Agosto de 2025, 15:02
Citação de: Tds 28 em 07 de Agosto de 2025, 14:56Ainda não criaram o tópico da campanha do ladrão de pneus?

Devem estar a aguardar que ele apresente a candidatura formalmente.
Se for preciso ele não apresenta até perdermos pontos. Ou chega à véspera das eleições e aparece no boletim