Eleições 2025

Ramiro Lopes

Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2025, 19:55
Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 19:44A verdade é que, entre todos os candidatos, só houve um que sabemos que deu sucesso ao nosso glorioso.

Noronha é o candidato hipster. Que estrutura propõe? Que ideias inovadoras? Qual a sua equipa?

O jogo é sujo e o Benfica não pode querer jogar limpo. Os lagartos dominam as instituições, é um facto, pelo que precisamos de um homem que não tenha medo e que consiga restabelecer o nosso domínio.
Figuei curioso.

Que estrutura o Vieira propõe? Que ideias inovadoras? Qual a sua equipa?

Dia 19 saberás mais sobre isso, não posso revelar neste momento. Só não foi mais cedo devido à morte do Jorge Costa.

E antes que me acusem de alguma coisa, não faço parte da futura candidatura de Vieira.
Ia ter o Jorge Costa na estrutura, mas como faleceu está a negociar com o Paulinho Santos?

hooligato

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2025, 19:58
Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 19:44A verdade é que, entre todos os candidatos, só houve um que sabemos que deu sucesso ao nosso glorioso.

Noronha é o candidato hipster. Que estrutura propõe? Que ideias inovadoras? Qual a sua equipa?

O jogo é sujo e o Benfica não pode querer jogar limpo. Os lagartos dominam as instituições, é um facto, pelo que precisamos de um homem que não tenha medo e que consiga restabelecer o nosso domínio.
Figuei curioso.

Dia 19 saberás mais sobre isso, não posso revelar neste momento. Só não foi mais cedo devido à morte do Jorge Costa.

E antes que me acusem de alguma coisa, não faço parte da futura candidatura de Vieira.
Ia ter o Jorge Costa na estrutura, mas como faleceu está a negociar com o Paulinho Santos?

Independentemente do clube pelo qual jogou, a morte do Jorge Costa foi uma tragédia e abalou o futebol português.

Não faria sentido mediaticamente ao Presidente Vieira falar sobre a sua candidatura nessa semana, não só por uma questão de respeito, mas também por poder ficar ofuscado. Estamos a falar de um homem com uma estratégia bem delineada.

nwpt

"Não apoio o Vieira

Post a seguir:

"bla bla bla Presidente Vieira"

;D

Tomahawk

Estás a falar do homem que roubou à grande o Benfica, que para salvar-se da pressão do BES sobre as suas empresas colocou o Benfica a liquidar antecipadamente a sua dívida ao BES, desbaratando com isso uma equipa tetra campeã e hipotecando de caminho o objectivo do PENTA??

Estás a falar do homem que facultou inside information ao amigo de negócios Rei dos Frangos para este comprar acções do Benfica, quando LFV estava já a negociar a venda a John Textor de parte do capital da SAD a um preço muito superior à cotação então de bolsa?

Estás a falar do homem que permitiu a Pinto da Bosta vir filmar à Luz uma entrevista a comemorar as derrotas do Benfica contra o Porto?

É verdade que o Benfica profundo é muito diferente das elites de Lisboa, mas estás muito enganado se pensas que LFV vai voltar a por os pés no Benfica, de tão desacreditado, falido e perseguido pela justiça que está.

Queres uma prova? Em 2020, ainda no auge do seu poder, a controlar ainda tudo e todos e com acesso a um enorme orçamento de campanha (pago pelo Benfica), ele PERDEU as Eleições!!! E só permaneceu no Poder (até a Polícia o vir caçar ao Estádio da Luz ou a casa) porque quem ganhou não teve tomates para ir à luta e exigir a contagem dos votos físicos, ordenando aos seus delegados que abandonassem as mesas de voto, e permitindo assim aos capangas de LFV fazerem desaparecer os votos nas bagageiras dos Yaris!!!

O que achas que lhe vai acontecer em Out 2025 quando já toda a gente lhe destapou a careca e o bigode, quando já sabemos o que roubou no Benfica, quando sabemos que promoveu incompetentes (como Rui Costa e Fernando Tavares) ou ladrões (como Domingos Soares de Oliveira), e quando terá de concorrer não só com o seu delfim mas com  vários candidatos de mudança fortes, competentes, benfiquistas e honestos como João Diogo Manteigas , Martim Mayer e João Noronha Lopes?

Se eu fosse a LFV, poupava o dinheiro que já gastou e ainda vai gastar na sua Campanha. Certamente lhe vai fazer muita falta para pagar aos seus advogados!!

É mesmo deste candidato vencedor que estás a falar??

Ramiro Lopes

Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2025, 19:58

Figuei curioso.

Independentemente do clube pelo qual jogou, a morte do Jorge Costa foi uma tragédia e abalou o futebol português.

Não faria sentido mediaticamente ao Presidente Vieira falar sobre a sua candidatura nessa semana, não só por uma questão de respeito, mas também por poder ficar ofuscado. Estamos a falar de um homem com uma estratégia bem delineada.
Dou um 2/10 pela tentativa.

Faltaram as bandeirinhas no final do post.

hooligato

Citação de: Tomahawk em 17 de Agosto de 2025, 20:03

Estás a falar do homem que roubou à grande o Benfica, que para salvar-se da pressão do BES sobre as suas empresas colocou o Benfica a liquidar antecipadamente a sua dívida ao BES, desbaratando com isso uma equipa tetra campeã e hipotecando de caminho o objectivo do PENTA??

Estás a falar do homem que facultou inside information ao amigo de negócios Rei dos Frangos para este comprar acções do Benfica, quando LFF estava já a negociar a venda a John Textor de parte do capital da SADS a um preço muito superior à cotação então de bolsa?

Estás a falar do homem que permitiu a Pinto da Bosta vir filmar à Luz uma entrevista a comemorar as derrotas do Benfica contra o Porto?

É verdade que o Benfica profundo é muito diferente das elites de Lisboa, mas estás muito enganado se pensas que LFV vai voltar a por os pés no Benfica, de tão desacreditado, falido e perseguido pela justiça que está.

Queres uma prova? Em 2020, ainda no auge do seu poder, a controlar ainda tudo e todos e com acesso a um enorme orçamento de campanha (pago pelo Benfica), ele PERDEU as Eleições!!! E só permaneceu no Poder (até a Polícia o vir caçar ao Estádio da Luz ou a casa) porque quem ganhou não teve tomates para ir à luta e exigir a contagem dos votos físicos, ordenado aos seus delegados que abandonassem as mesas de voto, e permitindo assim aos capangas de LFV fazerem desaparecer os votos nas bagageiras dos Yaris!!!

O que achas que lhe vai acontecer em Out 2025 quando já toda a gente lhe destapou a careca e o bigode, quando já sabemos o que roubou no Benfica, quando sabemos que promoveu incompetentes (como Rui Costa e Fernando Tavares) ou ladróes (como Domingos Soares de Oliveira)?

É deste mesmo candidato vencedor que estás a falar??

Estou a falar do homem que salvou o Benfica. Contesta este facto.

O Presidente Vieira será ilibado face aos casos que enfrenta na justiça. Não precisa do Benfica para isso.

Essas teorias da conspiração relativas às eleições que o Presidente Vieira legitimamente ganhou não procedem, e só fazem parecer mal o nosso clube. Os adeptos do Benfica são dos principais responsáveis pelo desrespeito que a nossa equipa tem sofrido nos últimos tempos.

Vieira até pode não ganhar as eleições, mas certamente ficará à frente dos candidatos hipsters promovidos pelas elites lisboetas, como Noronha e Manteigas.

E, sendo assim, ao contrário do que se lê por aqui, exige uma forte probabilidade de voltar. Haverá algum adepto do Benfica que prefira o Rui Costa ao LFV?

hooligato

Citação de: nwpt em 17 de Agosto de 2025, 20:03"Não apoio o Vieira

Post a seguir:

;D

Mas agora entramos em revisionismos estalinistas? O LFV não foi Presidente?

Eu apoio o Vieira, quero deixar isso bem claro, apenas não faço parte da sua candidatura nem sou um bot da mesma.

nikas

Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 19:52
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2025, 19:50

És tu Luís?

Não, não sou. Sou um homem pragmático e com um pensamento independente.

Sei que podes não estar habituado, mas acredita que a nação benfiquista vai muito além de um punhado de hipsters da elite lisboeta.

Se tens um pensamento independente como dizes, qual a razão que encontras em pleno 2025, depois de quase 25 anos de roubos ao clube patrocinados pelo Vieira, apoiar este hipster?

hooligato

Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2025, 20:11

És tu Luís?

Sei que podes não estar habituado, mas acredita que a nação benfiquista vai muito além de um punhado de hipsters da elite lisboeta.

Se tens um pensamento independente como dizes, qual a razão que encontras em pleno 2025, depois de quase 25 anos de roubos ao clube patrocinados pelos Sr que apoias?

Tens provas desses roubos ou são tiros para o ar?

O facto é que o Presidente Vieira salvou o clube e levou-o novamente ao lugar cimeiro no futebol português, tendo até um período hegemónico.

Outros nada fizeram pelo Benfica num dos períodos mais negros e só foram destaque em McDonalds desta vida...

Tomahawk

És tu Luís?
Não, cheira-me mais a Carlos Janela ou a Luís Bernardo!

Di_Maria

Dia 19 o maior ladrão da história do Benfica apresenta a candidatura.

Quase 80 anos, falido, vem tentar roubar o que ainda há.

Tem a palavra os adeptos do Benfica.

ilgiocobp

Acabado de registar no fórum e já falou mais sobre o Sérgio Conceição e Jorge Costa que de outra coisa.

Está apresentado.

Tomahawk

Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 20:09

Post a seguir:

;D

Eu apoio o Vieira, quero deixar isso bem claro, apenas não faço parte da sua candidatura nem sou um bot da mesma.
Esta dos revisionismos tirou-me as dúvidas. Macacos me mordam se não és o Carlos Janela!!

nikas

Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2025, 20:11

És tu Luís?

Se tens um pensamento independente como dizes, qual a razão que encontras em pleno 2025, depois de quase 25 anos de roubos ao clube patrocinados pelos Sr que apoias?

Tens provas desses roubos ou são tiros para o ar?

O facto é que o Presidente Vieira salvou o clube e levou-o novamente ao lugar cimeiro no futebol português, tendo até um período hegemónico.

Outros nada fizeram pelo Benfica num dos períodos mais negros e só foram destaque em McDonalds desta vida...

Estiveste numa cave durante estes anos? Ou esta-te só a fazer de esperto e os outros são todos burros?
Acabou a conversa, e por mim estas apresentado.

hipsters e McDonalds já mostraste ao que vens.
Bem hajas.

hooligato

Citação de: Tomahawk em 17 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: hooligato em 17 de Agosto de 2025, 20:09

Post a seguir:

;D

Esta dos revisionismos tirou-me as dúvidas. Macacos me mordam se não és o Carlos Janela!!

Detesto o Carlos Janela.