Eleições 2025

Barto

matadu

Construir a equipa à volta do Florentino.

:2funny:

Partouze

Que chupa piças este Abel

O debate morreu logo

Bailey

Secret B

Não consigo perceber o medo que as pessoas têm a este escroque do Vieira. Mesmo o Rui Santos e o Jorge Batista, que costumam ser tão assertivos a levantar alguns temas, fizeram perguntas incómodas sim, mas encavacados, borrados...

DMSG

Ahahaha vai segurar os putos agora

ajnogueira

;D

Os pilares do Benfica devem ser António Silva, Florentino e Araújo...

"O João Neves teve de sair", como se este burro não andasse sempre a vender Bernardo, Cancelo, Félix, e tantos outros, de forma igual ou pior.

Barcelense1994

Fala-me de bandeiras o gajo que vendia putos da formação por 15 milhões.
Que filho da puta.

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 19 de Agosto de 2025, 22:06Ferve-me tanto mas tanto o sangue a ver este filho de uma valente puta a falar, como se fosse o rei da verdade...

Um filho da puta corrupto, ladrão, que roubou até não poder mais...

E ainda me ferve mais o sangue, saber que este filho de uma valente puta badalhoca ordinária vai ganhar...

Nunca na vida ganha.
O Vieira não ganha.

AHDRA77

Este badameco a criticar a venda do João Neves... igual ao ladrão a reclamar de ter sido assaltado!
Que cromo...

SigaPaVinho

O Luis Vilar já vai apertar com ele

MikeM16

Agora é que vai fazer aquilo que nao fez durante 18 anos. Está bem, está.

O Rui Encosta aprendeu mesmo com este vigarista.

Borgas_SLB

Aka

O Luís está a responder de forma tão elaborada que até parece que já estava à espera desta pergunta.

Lux Rubra

Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2025, 22:09Não consigo perceber o medo que as pessoas têm a este escroque do Vieira. Mesmo o Rui Santos e o Jorge Batista, que costumam ser tão assertivos a levantar alguns temas, fizeram perguntas incómodas sim, mas encavacados, borrados...

Provavelmente é maçom. Gente que cilindra carreiras se for preciso.