Eleições 2025

Barcelense1994

Uma indireta ao Lage.
A rasgar o Rui.

Isto vindo do gajo que chorava cada vez que alguém dizia um "ui" contra ele e apelava à estabilidade.

Muito bem.

JPG

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2025, 22:10o sacana é um mentiroso do pior
o gajo andou a adiar a mudança de treinador até à ultima na altura do Lage

E ainda disse que iamos ter saudades do bombo

diego040675

Partouze

Bora Sandra não deixes o chupa pilas do Abel falar

imightbewrong

Esta Sandra Felgueiras é mesmo boa!!!!

The_Riggs

foda-se, não aguento isto.

Mentiroso do crl a falar como se não tivesse vendidos todos os gajos da formação em 6 meses ou 12 no  máximo.

Guedes,  6 meses, félix , 6 meses, renato, 6 meses, ruben dias, jogou um ano, ganha vergonha pá

Cob92

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2025, 22:11Ele não falou á toa no Florentino...

Sabe que foi vendido. Para causar o pânico qd anunciarem e o Rui ficar mais queimado

E se calhar o tal 'Nuno Costa' è o gajo que lhe conta tudo.

AndreCruz11SLB

O meu receio não é o Vieira candidatar-se. O meu receio São mesmo os sócios do Benfica. Temos décadas de experiência em decidir mal o rumo que queremos seguir

aquaris

Ainda bem que estou fora de Portugal!!!!

Muito mal está o meu país, sem valores nenhuns!

Presidente da República (comete crime e nada acontece), Primeiro Ministro (no mínimo crime de fuga fiscal) ganha as eleições.... agora esta vergonha de um candidato como LFV a presidente da maior instituição Portuguesa Sport Lisboa e Benfica!

ElTacuara

ABenficaC

O Faisal chama o exBigode de Presidente

Sexta-Feira

Que pavão aquele Abel Xavier.

Imaginem a puta da pancadola de ir assim para uma televisão.

Partouze

Croissant

Um Ferrari para cada português e vai alcatifar a segunda circular de carpete vermelha. Bombardeamento das barragens espanholas para nos deixarem de roubar água parece também uma medida sensível.

Espera... Candidato Vieira errado.

imightbewrong

A estrutura da equipa tem de ser a volta do António, Tomás e Florentino

Dois gajo que só enterram.