Eleições 2025

Imortal10

Citação de: Albertini em 07 de Maio de 2024, 16:22E já faliu um restaurante no Saldanha?

Se não faliu um restaurante no Atrium do Saldanha de seu nome Espaço 10 não está preparado para ser presidente do Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Albertini em 07 de Maio de 2024, 16:22E já faliu um restaurante no Saldanha?

Não faliu um restaurante no Saldanha, não nasceu numa cave na Damaia e nunca chorou pelo Benfica. Não serve.
Forssa roie.

lPhoenix

Algo a discutir na próxima AG.

Se me derem oportunidade irei falar e apelar à mobilização de todos os sócios na identificação de um candidato credível e integro, à imagem do João Noronha Lopes.

Não receio pelo meu pescoço.
Todas as figuras atrás de mim serão meramente decorativas.

Imortal10

Citação de: lPhoenix em 07 de Maio de 2024, 16:56Algo a discutir na próxima AG.

Se me derem oportunidade irei falar e apelar à mobilização de todos os sócios na identificação de um candidato credível e integro, à imagem do João Noronha Lopes.

Lá estarei para te aplaudir

CGUERREIRO_1904

O Benfiqa está muito apetessivel.

Imortal10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Maio de 2024, 16:57O Benfiqa está muito apetessivel.

principalmente pos gajos das amburgas

Hellfire94

Estarei presente se não marcarem para uma quarta feira às 21h, pois estou ainda bem longe.

Savicevic

Posso-vos garantir que vai haver projecto alternativo. Quantos, não sei. Depois cabe-nos a nós, se assim entendermos, fazer da alternativa ou de uma delas (caso seja mais que uma), um projecto vencedor.

A AG de junho deverá ser um ponto de partida importante, é preciso concentrar nisso. Levar o maior número de sócios possível, estar presente. E veremos quem aparece e quem intervem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 07 de Maio de 2024, 16:53Nuno Gomes.
A oposição desta direção tem de se focar em apenas um candidato . E este Armindo Monteiro parece ser um nome forte .

chacalbenfica

As AG deviam de ser obrigatoriamente aos sábados! E a começar por volta das 15h.

_Huji_Slb

Leva seguranças só porque sim.
Ainda nao vá o chorão aperta te o pescoço como o seu "criador" fez alguns anos.

Francescoli

Cá está o primeiro, espera-se. Armindo Monteiro.

sbremoved_57971

Citação de: Imortal10 em 07 de Maio de 2024, 16:53
Citação de: josel em 07 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: NeresEagle7 em 07 de Maio de 2024, 16:16

Façam o mesmo 💪🏼
Não querendo incomodar o senhor Paneira, esse é mesmo o Instagram dele?

É.

Mandei uma msg igual

Espero que não se desiludam (eu incluído).
Não me parece que vá de frente contra o amigo

xeriff

Já apareceu um candidato Armindo Monteiro ao que parece

SLBRulez

Citação de: Hellfire94 em 07 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 15:17Pelo que percebi o senhor não faliu merda nenhuma , aliás quando era o dono da empresa era bastante lucrativa.

É destruir já esse argumento de que faliu.

Não passa de um rumor e já apareceram, incrível.
A máquina de propaganda existe para alguma coisa