Eleições 2025

Myngos

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:48
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:47
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 09:43
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

mas há alguma dúvida que são ?

O porto se tiver mais que um ano sem ganhar começam a rolar cabeças, sejam elas as de quem forem.

Espero responder-te em Outubro com um "Não" categórico. ahah

Mesmo com uma vitória em outubro, foram precisos 22 anos para mudar. Depois do presidente ir preso, 90 % votou na EXATA MESMA DIREÇÃO que estava com ele.
Não há nenhum resultado que mude a questão se os portistas são menos burros que os benfiquistas no geral.

22 anos!!! Foda-se!!!

30min à Benfica

Citação de: Special_Red em 20 de Agosto de 2025, 12:13
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 12:10Se o Vieira ou o RC ganham, o Benfica que todos conhecíamos nunca mais volta.

Pelo contrário, se um deles ganha vamos continuar a ter o Benfica dos últimos anos.

O Benfica que todos conhecíamos até 2003.

Pedro84

ISO

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 12:19
Citação de: Special_Red em 20 de Agosto de 2025, 12:13
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 12:10Se o Vieira ou o RC ganham, o Benfica que todos conhecíamos nunca mais volta.

Pelo contrário, se um deles ganha vamos continuar a ter o Benfica dos últimos anos.

O Benfica que todos conhecíamos até 2003.
Queres dizer 1988...

Myngos

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 10:14
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 10:13
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 09:58Não vi para não dar audiência a este esterco. De qualquer forma, pelo que fui lendo, esteve ao seu nível, medíocre e miserável. Borrava a minha cara de merda se ponderasse sequer votar neste escroque.
Ontem não teve nada de normal, Tenho memória de tudo desde 2003 e nunca vi o Vieira tão encaralhado.

E aquilo no fim a dizer " se foi para isto nunca mais me convidem" e ainda levou um " isto o quê ? fazer perguntas?" foi a cereja no topo do bolo. O Vieira ontem foi humilhado como nunca tinha sido e como nunca vai ser outra vez, pois ele vai-se certificar que tem o guião prontinho para os próximos dois meses que vai andar a passear pela CMTV e NOW.
A última vez que foi assim humilhado foi na Comissão de Inquérito. Foi para lá como se fosse uma tasca e saiu sodomizado.

Essa comissão... momento épico!!! Se o FDP não fosse presidente do Benfica seria memorável. Assim, foi apenas mais uma humilhação. Perguntem à chalupada o que acham dessa comissão?!? Hum? O quê? O Berardo!?!? Básicos do crl!!!
Ainda ontem na entrevista pegaram nela, ele se borrou todo ;D

Borrou-se e vai garantir que não volta a pôr os pés numa televisão que o volte a colocar nesta situação. Aliás, sejamos realistas, o homem está velho e acabado. Desculpem aqueles que têm a idade dele! Se não estivesse completamente entalado nunca na vida se iria sujeitar a estas humilhações. Triste.

Red skin

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

Lol... que coisa tão mal amanhada... até nisto estão a tentar falsear para mascarar a verdadeira alternativa ao Vieirismo e Costismo.

Patchon97

Ainda só ouvi nem metade da entrevista do ex bigodes e ficou já bem claro que de todos os candidatos é claramente a pior opção. Numa hipotética segunda volta entre ele e o Rui Costa iria sem dúvida nenhuma pelo Rui Costa. No entanto, não acredito numa segunda volta entre os dois. Acho que a corja vieirista foi para o lado do Rui Costa e já muitos deles não mudarão. Repartição votos tal como a oposição JNL e JDM. Ainda assim acho que se prejudicarão mais mutuamente RC e LFV do que JNL e JDM

rdr10

Citação de: Mattamouros em 20 de Agosto de 2025, 12:18
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

No Benfica vemos o espelho de Portugal.

Somos o 'maior clube do mundo' e isso acarreta coisas boas e más. É só ver o que diz uma grande fatia do Zé Povinho.

Não gosto de misturar politica com futebol, mas vamos a um exemplo simples:

Somos o país onde os Isaltinos vão presos pelas razões que se sabe, e quando vêm cá para fora ainda têm a lata de se candidatar novamente (como é que as leis permitem essa merda.. mas adiante..) E são novamente eleitos.

E toda a gente que o apoia e vota nele usa o famoso chavão de 'ele rouba mas faz'.

Chavão esse acompanhado muitas vezes do 'se fosses tu que lá estivesses fazias igual ou pior' ou 'só não roubavas se não pudesses' e outras tiradas do género.

Lá por uma boa fatia da populaça não ter princípios, não quer dizer que muita gente não os tenha e que se reveja nesta postura. Mas a realidade é que o número é enorme.. e vemos isso reflectido no nosso clube.

Mas também te digo outra, ninguém queria que Vieira viesse, mas ao mesmo tempo, ainda bem que veio.

O Vieirismo tem de morrer nas urnas, tem de ser escorraçado como foi o Pinto no Porto. Matar de vez o fantasma. Só assim nos livraremos disto.

Se, nestas eleições, os sócios assim não o quiserem, significa que o Clube que nos foi apresentado, os seus valores e ideais de base da fundação em 1904, não existem mais, foram substituídos por esta 'coisa' e estaremos em definitivo na presença do 'Benfica2003' e não do clube que os nossos pais/avós nos deixaram.

Pelo que em Outubro a questão para mim é muito simples. Ou dá Benfica, ou dá Benfica.
Se der outra coisa que não Benfica, cada um que tire as ilações e tome as decisões que quiser.. eu já sei o que vou fazer..

Pessoal fica ofendido com merdas óbvias, pegas naqueles vídeos engraçados do Youtube e tens o típico gajo que vota Vieira e tem uma foto do mesmo em casa como se fosse o Kim Jong Un.

Em qualquer outro clube mundial era impensável Vieira ou Rui Costa serem sequer opção, quanto mais falar-se em vitórias.

Kinkolas

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

O clube devia fechar portas.

fpie

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2025, 12:24

se for isto no final, este nao é o meu clube, demito-me

Patchon97

A maioria dos que seguem a página aposto que nem sócio é

Arafat

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2025, 12:24

Só ha uma resposta possível a essa sondagem!

213 544 545

Arafat

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Somos o 'maior clube do mundo' e isso acarreta coisas boas e más. É só ver o que diz uma grande fatia do Zé Povinho.

Somos o país onde os Isaltinos vão presos pelas razões que se sabe, e quando vêm cá para fora ainda têm a lata de se candidatar novamente (como é que as leis permitem essa merda.. mas adiante..) E são novamente eleitos.

E toda a gente que o apoia e vota nele usa o famoso chavão de 'ele rouba mas faz'.

Chavão esse acompanhado muitas vezes do 'se fosses tu que lá estivesses fazias igual ou pior' ou 'só não roubavas se não pudesses' e outras tiradas do género.

Lá por uma boa fatia da populaça não ter princípios, não quer dizer que muita gente não os tenha e que se reveja nesta postura. Mas a realidade é que o número é enorme.. e vemos isso reflectido no nosso clube.

Mas também te digo outra, ninguém queria que Vieira viesse, mas ao mesmo tempo, ainda bem que veio.

O Vieirismo tem de morrer nas urnas, tem de ser escorraçado como foi o Pinto no Porto. Matar de vez o fantasma. Só assim nos livraremos disto.

Se, nestas eleições, os sócios assim não o quiserem, significa que o Clube que nos foi apresentado, os seus valores e ideais de base da fundação em 1904, não existem mais, foram substituídos por esta 'coisa' e estaremos em definitivo na presença do 'Benfica2003' e não do clube que os nossos pais/avós nos deixaram.

Pelo que em Outubro a questão para mim é muito simples. Ou dá Benfica, ou dá Benfica.
Se der outra coisa que não Benfica, cada um que tire as ilações e tome as decisões que quiser.. eu já sei o que vou fazer..

Pessoal fica ofendido com merdas óbvias, pegas naqueles vídeos engraçados do Youtube e tens o típico gajo que vota Vieira e tem uma foto do mesmo em casa como se fosse o Kim Jong Un.

Em qualquer outro clube mundial era impensável Vieira ou Rui Costa serem sequer opção, quanto mais falar-se em vitórias.
Num Estado de direito digno estavam os 2 presos

Arafat

Ou então volta mesmo, depois de falir e se reerguer

rdr10

Citação de: Arafat em 20 de Agosto de 2025, 12:28
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 12:24

Num Estado de direito digno estavam os 2 presos

Mas isso seria irrelevante (em termos de Benfica obviamente) se os adeptos na sua larga maioria tivessem um cérebro.