Eleições 2025

Slbstriker

Pois, realmente o Noronha era um desconhecido, mas teve também o apoio de caras conhecidas dos benfiquistas, e apesar de uma boa campanha, perdeu de forma oficial as eleições, apesar de todos sabermos que ele na realidade as venceu.

E os nomes já deviam estar escolhidos, e a campanha já devia estar em marcha, pois daqui a pouco mais de um ano, virão as eleições, mas infelizmente, já estou mesmo a ver que serão mais quatro anos de Rui Costa, ou do Vieira, o salvador pelo qual a chalupagem ainda está à espera.

GloriaEterna1904

Se há tanto lixo a surgir nas redes sociais depois deste suposto rumor, é bom sinal!

Baron_Davis

Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Maio de 2024, 18:37Se há tanto lixo a surgir nas redes sociais depois deste suposto rumor, é bom sinal!

ainda dizem que o dept de comunicaçao nao trabalha...

dsdsds44

O pior é que não são só bots...

Algumas pessoas têm mesmo aquelas ideias.

Harlem

Só rumores e já estão todos CAGADOS.

Apertar com esta escumalha toda, bora malta

piwo

Precisamos é de um Mattamouros para acabar com o que resta do SLB2003 e colocar isto no sitio.

Barcelense1994

Falando a sério, este possível candidato enquadra-se no desejado: Carreira de sucesso, pessoa qualificado, com capacidade financeira e com capacidade de captar e reunir pessoas de nome.

Espero mesmo que esteja a pensar em avançar. Agora, duvido pois, pelo que vi, nem sequer faz um ano à frente da CIP. Acho que é um rumor, apenas.
Mas, pela reação da botalhada, já assusta.

Benficaenadamais

Bullseye_SLB

Ou são bots, ou é carneirada com um QI bastante reduzido... Ambos são cancerígenos.. Ambos metem nojo

K9Pitbull

Este Armindo Lourenço Monteiro tem curriculum a mais.

Os vieiristas e costistas não se identificam.

Não roubou as moedas ao elefante do jardim zoológico.

Nunca deu um chuto numa bola.

Não chorou num particular.

Não assina sem ler.

De certeza que quer é tacho.

dsdsds44

É apenas uma notícia sobre uma suposta tentativa de formar uma lista concorrente.

Imaginem os ataques se tal lista for confirmada e avançar...

Deviam ter metido este empenho todo a defender o Benfica quando era preciso...

Kurt Cobain 10

Era bom que alguém confirmar se se o DR Armindo Monteiro se está mesmo a pensar em candidatar-se . Senão estão a denegrir o Homem nas redes sem ele saber sequer o que se passa.

RGouveia.SLB

Fui ao insta ver esses comentários e apesar de haver muita botalhada e avençados pagos, há também muito ignorante que acha que basta ser o "nosso Rui" para se ser um presidente à altura.

É doentio ver tanta ignorância e palas nos olhos.

werty10

Citação de: Savicevic em 07 de Maio de 2024, 17:01Posso-vos garantir que vai haver projecto alternativo. Quantos, não sei. Depois cabe-nos a nós, se assim entendermos, fazer da alternativa ou de uma delas (caso seja mais que uma), um projecto vencedor.

A AG de junho deverá ser um ponto de partida importante, é preciso concentrar nisso. Levar o maior número de sócios possível, estar presente. E veremos quem aparece e quem intervem.

Espero que haja uma candidatura encabeçada por alguém carismático, que suscite entusiasmo nos associados.

Obviamente que terá que ter competência nas diversas áreas, mas no futebol sobretudo porque é aí que as coisas se decidem.

Haver muitas candidaturas só é benéfico para quem está em funções, por dispersar os votos dos descontentes.

RGouveia.SLB

Citação de: werty10 em 07 de Maio de 2024, 18:49
Citação de: Savicevic em 07 de Maio de 2024, 17:01Posso-vos garantir que vai haver projecto alternativo. Quantos, não sei. Depois cabe-nos a nós, se assim entendermos, fazer da alternativa ou de uma delas (caso seja mais que uma), um projecto vencedor.

A AG de junho deverá ser um ponto de partida importante, é preciso concentrar nisso. Levar o maior número de sócios possível, estar presente. E veremos quem aparece e quem intervem.

Espero que haja uma candidatura encabeçada por alguém carismático, que suscite entusiasmo nos associados.

Obviamente que terá que ter competência nas diversas áreas, mas no futebol sobretudo porque é aí que as coisas se decidem.

Haver muitas candidaturas só é benéfico para quem está em funções, por dispersar os votos dos descontentes.

O próprio Vagandas nem é um gajo propriamente carismático nem um expert em futebol (a sua formação é na medicina), mas tem formação superior, é um gajo minimamente inteligente e soube rodear-se bem de elementos ambiciosos e que percebem da poda (futebol)