Eleições 2025

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2024, 17:32

Deixou like a todos que enviaram isso.

Pode não querer dizer nada como querer dizer tudo.

Vamos ver

Rui_Vieira

e ja! deixai ele aceitar o convite q vai ja.

o q fizeram com ele foi um ingratidao enorme!!!!

nfgl

Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Maio de 2024, 16:02Avisar que o Paneira reagiu à minha mensagem às 2h da manhã. A mensagem foi enviada às 16h. Deve existir um feedback enorme.

Desta vez, à imagem do Villas Boas, chama-se a polícia na hora da contagem dos votos.

2025🙏🦅

Se fosses um gaja tinha respondido.

methos5000

Ainda hoje arrepia. Nunca é demais rever. Principalmente por quem acha que uma história que é feita de mais de um século de glória deve seja o que for a um individuo só porque verteu umas lágrimas num amigável...

nfgl

Citação de: xico17 em 08 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: Savicevic em 08 de Maio de 2024, 08:55Obviamente que a questão dos estatutos e regulamento eleitoral é essencial. É preciso meter pressão máxima na próxima AG sobre essas matérias.

Pressão máxima pela divulgação da proposta da comissão para a revisão dos estatutos, que foi vergonhosamente varrida para debaixo do tapete pelo vice-presidente Jaime Antunes e sem que qualquer outro membro da direcção (nomeadamente o presidente) se tenha manifestado em sentido diverso.

Pressão máxima sobre o regulamento eleitoral, que foi utilizado nas eleições de 2021 mas continua por aprovar em AG.

Pressão sobre a auditoria de fachada, cujos resultados (mesmo não sendo críveis) continuam sem ser divulgados e sem estar disponíveis para consulta.

Pressão sobre as AG's para aprovação das atas - designadamente a famosa ata da AG em que o LFV se virou a um sócio - que continuam por marcar.

Claro que depois há outros temas:

- passivo remunerado a crescer;
- FSE's;
- saída de administradores da SAD e substituição por elementos sem CV;
- início do julgamento do Fernando Tavares no processo Lex;
- resultado da investigação a LFV no processo cartão vermelho, que deve ter novidades até à AG;
- processo saco azul e os 2M€ que saíram dos cofres do clube;
- gestão desportiva do futebol e modalidades.

E assim de cabeça, a esta hora da manhã, é o que me ocorre. Mas haverá mais, certamente.

Meti noutro tópico mas fica aqui também.

Há certos utilizadores deste espaço para quem normalmente paro para ler sempre que vejo um comentário seu, muitas vezes até sobre tópicos que nem sigo ou tenho interesse, mas sinto que aprendo sempre mais alguma coisa, principalmente de Benfiquismo.

Dentro essa lista específica de utilizadores, há um que me vem irritando aos poucos porque desde a mudança de design do fórum nunca mais colocou um avatar, tornando mais difícil de identificar os seus comentários quando passo uma vista de olhos rápida pelos tópicos ou melhores mensagens.

Posto isto, e porque a última meia hora laboral não me apeteceu trabalhar, tomei a liberdade de tratar desta grande falha.

Aqui ficam algumas sugestões de avatar para ti, caro @Savicevic :

Caso não seja o Savićević que estou a pensar, aqui fica Radmila Savićević, famosa atriz Sérvia.

Para mim o mais importante e preferido:

Espero que seja do teu agrado.  :amigo:

Boa tarde,

Sou dos RH da sua entidade patronal e venho por este meio informar que vamos descontar 30 minutos do seu vencimento.

reddevill2010

Também já lhe pedi amizade . Se ele aceitar também deixarei lá a minha "parte " Façam todos todos o mesmo.

Savicevic

Citação de: xico17 em 08 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: Savicevic em 08 de Maio de 2024, 08:55Obviamente que a questão dos estatutos e regulamento eleitoral é essencial. É preciso meter pressão máxima na próxima AG sobre essas matérias.

Pressão máxima pela divulgação da proposta da comissão para a revisão dos estatutos, que foi vergonhosamente varrida para debaixo do tapete pelo vice-presidente Jaime Antunes e sem que qualquer outro membro da direcção (nomeadamente o presidente) se tenha manifestado em sentido diverso.

Pressão máxima sobre o regulamento eleitoral, que foi utilizado nas eleições de 2021 mas continua por aprovar em AG.

Pressão sobre a auditoria de fachada, cujos resultados (mesmo não sendo críveis) continuam sem ser divulgados e sem estar disponíveis para consulta.

Pressão sobre as AG's para aprovação das atas - designadamente a famosa ata da AG em que o LFV se virou a um sócio - que continuam por marcar.

Claro que depois há outros temas:

- passivo remunerado a crescer;
- FSE's;
- saída de administradores da SAD e substituição por elementos sem CV;
- início do julgamento do Fernando Tavares no processo Lex;
- resultado da investigação a LFV no processo cartão vermelho, que deve ter novidades até à AG;
- processo saco azul e os 2M€ que saíram dos cofres do clube;
- gestão desportiva do futebol e modalidades.

E assim de cabeça, a esta hora da manhã, é o que me ocorre. Mas haverá mais, certamente.

Meti noutro tópico mas fica aqui também.

Há certos utilizadores deste espaço para quem normalmente paro para ler sempre que vejo um comentário seu, muitas vezes até sobre tópicos que nem sigo ou tenho interesse, mas sinto que aprendo sempre mais alguma coisa, principalmente de Benfiquismo.

Dentro essa lista específica de utilizadores, há um que me vem irritando aos poucos porque desde a mudança de design do fórum nunca mais colocou um avatar, tornando mais difícil de identificar os seus comentários quando passo uma vista de olhos rápida pelos tópicos ou melhores mensagens.

Posto isto, e porque a última meia hora laboral não me apeteceu trabalhar, tomei a liberdade de tratar desta grande falha.

Aqui ficam algumas sugestões de avatar para ti, caro @Savicevic :

Caso não seja o Savićević que estou a pensar, aqui fica Radmila Savićević, famosa atriz Sérvia.

Para mim o mais importante e preferido:

Espero que seja do teu agrado.  :amigo:

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Por respeito à tua meia-hora de trabalho mais útil do dia, está alterado.

Obrigado pelas palavras e pela diversidade de escolha do avatar.

nfgl

O Paneira tem tik tok?

Sérgio Palma

E não esquecer de votar a expulsão de sócio do Vieira!

reddevill2010

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2024, 17:52O Paneira tem tik tok?
o que tens contra o titk tok ? É uma rede bem mais interessante que o facebook , por exemplo.

nfgl

Citação de: reddevill2010 em 08 de Maio de 2024, 18:13
o que tens contra o titk tok ? É uma rede bem mais interessante que o facebook , por exemplo.

Tenho várias coisas contra o tik tok.
Até contra outras redes sociais.
Por isso é que não sou utilizador.

OMonarca

Estas eleições precisam de ser a mais participada da história do Benfica com mais de 2 candidatos
PRECISAMOS DE UM LUÍS TADEU

reddevill2010

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2024, 18:15

Concordo que por vezes aparece lá muita porcaria , mas também tem coisas porreiras como acompanhar o dia a dia dos clubes que mais gostas , no canal da eleven sports consegues ver todos os golos do fim de semana das principais ligas europeias...

nfgl

Citação de: reddevill2010 em 08 de Maio de 2024, 18:18
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2024, 18:15

Concordo que por vezes aparece lá muita porcaria , mas também tem coisas porreiras como acompanhar o dia a dia dos clubes que mais gostas , no canal da eleven sports consegues ver todos os golos do fim de semana das principais ligas europeias...

Eu decido onde quero focar a minha atenção. Não preciso de usar algoritmos para isso.
Hoje por exemplo, achei por bem mandar por aqui umas larachas.

d1keke

Acho que até quem quiser ser oposição do encosta já devia estar a trabalhar nas redes sociais como o tik tok..

O chega nisso é mestre.. consegue chegar às pessoas muito fácil..

E tem que se mudar as opiniões das pessoas mais velhas.. tem que ser com tempo e insistência