Eleições 2025

jjlope00

Se boa parte dos votos do JDM passaram para o Noronha, podemos sonhar com a eleição na 1 volta

Boxtobox

É por isso que andam todos cagados.

The_Riggs

A votação na oposição vai separar os garotos dos homens.

se tanto choram pelos twitters e podcasts em meter o Benfica acima de tudo, provem na votação.

Quem argumentar que logo se vê na segunda volta é garoto.

Utopia

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Setembro de 2025, 17:04Sondagem NOW

JNL 34,4

RC 30,6

JDM 14,2

LFV 9

Mayer 1,3

CC 1,1

Esta sondagem já me parece bem mais fidedigna.

dtfstoko

Vale nada esta sondagem mas já estou com um pau do crl

SilvaSTR

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Setembro de 2025, 17:03Metam os resultados... Se foi uma sondagem feita antes do jogo é mt bom sinal

JNL 34.4%
RC 30,6%
JDM 14.2%
LFV 9%

Resultados em bruto, numa sondagem feita antes do Jogo com o Santa Clara... Muito bom sinal

Confesso que quando falaram tanta vez nos sócios mais velhos, logo com mais votos, pensei o pior...

tiago1991

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 17:02Não podemos desperdiçar votos no JDM. Temos que carregar no Noronha.

que baixaria

com segunda volta poupem essas figuras

ABenficaC

Citação de: nwpt em 14 de Setembro de 2025, 17:04
Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2025, 17:0230% no banana cum caralho, fdx
É bom que o Vieira vá a votos. Senão eram +- 40%
ainda vai desistir

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Setembro de 2025, 17:04Sondagem NOW

JNL 34,4

RC 30,6

JDM 14,2

LFV 9

Mayer 1,3

CC 1,1

Esses valores não têm em conta a ponderação do número de votos por sócio.

GGG

Muita gente tem passado a vida a "desconsiderar" João Noronha Lopes, principalmente na televisão, e na primeira sondagem, tomem lá já um banho de realidade!

É certo que a partir de agora, ainda os ataques serão maiores e mais sujos, mas estamos no bom caminho!

Boxtobox

Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Setembro de 2025, 17:03Fdx como é que pode haver tanta gente ainda a votar Rui Costa? Cum crl...

Não me surpreende. Gente desinformada que acho que o Ruizinho é um grande benfiquista que sofre muito pelo clube.

nwpt

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

E isto foi antes do jogo.

Esperem só quando apanharmos a sequência Chelsea, Porto e Newcastle fora... ;D

paalexg

É dar tudo no voto útil e eleger o Noronha já na primeira volta.

SilvaSTR

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 17:05Se boa parte dos votos do JDM passaram para o Noronha, podemos sonhar com a eleição na 1 volta

Sempre tive a ideia que se juntassem ambas as candidaturas, arrumavam logo a questão...

Mesmo assim acredito que, numa hipotetica segunda volta, a malta do JDM vote JNL sem muita dúvida

pedro_9

O "jornalista"/comentador da NOW a dizer que sao resultados surpreendentes e a dizer que esperava que o vigareira estivesse entre 25 e 30%. Este homem vive em que universo?