Eleições 2025

Naruto

É um autentico gozo a direção querer impingir aos Benfiquistas que os estatutos só são para discutir e aprovar depois das próximas eleições.

Já lá vão 3 anos. Pouco tempo....nunca é possivel....nunca há tempo....nunca é uma altura comoda...

Vieirismo vai cair e com estrondo.

Rui Costa sairá pela porta pequena. Costuma-se dizer que cada um colhe aquilo que semeia. E ele bem merece sair pela porta dos fundos.

Kurt Cobain 10

Eles estão agarrados ao tacho Sport Lisboa e Benfica que lhes garante muito dinheiro para as suas contas bancárias. Alguma vez largam a mina de ouro de ânimo leve , está bem está.

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.

- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.

Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.

Isto é das melhores coisa que eu podia ler hoje.

JigSaw

A próxima AG já tem data e hora marcada?

fpie

Só 2 coisas:

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.

- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.

Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.

que haja um Luz ao fundo do tunel, porque a Luz do Benfica está fundida há muito tempo

jjlope00

Citação de: JigSaw em 09 de Maio de 2024, 10:45A próxima AG já tem data e hora marcada?
Acho que ainda não se sabe o dia, mas vai ser em Junho.

Kurt Cobain 10

O karma nunca falha. Estes ladrões que lá estão também terão o seu...

xico17

Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: JigSaw em 09 de Maio de 2024, 10:45A próxima AG já tem data e hora marcada?
Acho que ainda não se sabe o dia, mas vai ser em Junho.

Há rumores que será às 5h da manhã de uma segunda-feira, mas ainda não é certo.

GloriaEterna1904

Só 2 coisas:

Viva o Benfica!

Benfiquismo

Citação de: Savicevic em 08 de Maio de 2024, 08:55Obviamente que a questão dos estatutos e regulamento eleitoral é essencial. É preciso meter pressão máxima na próxima AG sobre essas matérias.

Pressão máxima pela divulgação da proposta da comissão para a revisão dos estatutos, que foi vergonhosamente varrida para debaixo do tapete pelo vice-presidente Jaime Antunes e sem que qualquer outro membro da direcção (nomeadamente o presidente) se tenha manifestado em sentido diverso.

Pressão máxima sobre o regulamento eleitoral, que foi utilizado nas eleições de 2021 mas continua por aprovar em AG.

Pressão sobre a auditoria de fachada, cujos resultados (mesmo não sendo críveis) continuam sem ser divulgados e sem estar disponíveis para consulta.

Pressão sobre as AG's para aprovação das atas - designadamente a famosa ata da AG em que o LFV se virou a um sócio - que continuam por marcar.

Claro que depois há outros temas:

- passivo remunerado a crescer;
- FSE's;
- saída de administradores da SAD e substituição por elementos sem CV;
- início do julgamento do Fernando Tavares no processo Lex;
- resultado da investigação a LFV no processo cartão vermelho, que deve ter novidades até à AG;
- processo saco azul e os 2M€ que saíram dos cofres do clube;
- gestão desportiva do futebol e modalidades.

E assim de cabeça, a esta hora da manhã, é o que me ocorre. Mas haverá mais, certamente.

Meti noutro tópico mas fica aqui também.
Para não esquecer...

IloveSLB2014

A AG deve ser a 14 de Junho, eles costumam marcar para uma sexta feira. Se quiserem piorar a coisa, metem no dia 13, quinta feira para aparecer o menor numero de gente possível

Kurt Cobain 10

Esta malta é bem capaz de marcar a AG  para a noite de santo Antônio só para os garotoes incómodos não aparecerem.

Phils

Quantos votos são precisos para marcar uma AGE?

Necessário ter uma para tratar do processo eleitoral.

Eles vão deixar o tema morrer até que seja tarde demais.

Não sejamos conas.

Elio_Ribeiro

Só 2 coisas:

Tao bom ler isto, já fiquei mais bem disposto

Elio_Ribeiro

Rir para não chorar, que ridículo.