Eleições 2025

raymanzarek

Citação de: Survivor em 08 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: methos5000 em 08 de Maio de 2024, 17:50Ainda hoje arrepia. Nunca é demais rever. Principalmente por quem acha que uma história que é feita de mais de um século de glória deve seja o que for a um individuo só porque verteu umas lágrimas num amigável...




Como?!

Mas como é que alguem ve isto e depois ve o Rui Costa aos abraços com o Pinto da Costa  e pensa "olha que bem", como??!



Essa é que é a pergunta que nos temos de fazer há décadas e décadas.

Este erro não é de agora. É sempre o mesmo.

karmin

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.


- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.


Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.









Se calhar não era má ideia pensar em ter a psp a tomar conta das urnas como fizeram os porcos !!

Kurt Cobain 10

Mandei uma mensagem ao grande Paneira que isto tinha de mudar em 2025 e ele meteu like.

Temos de tirar de lá este sabotador do encosta.

mercurialSLB

Tem de aparecer uma alternativa série e com carisma para correr com a corja que temos no nosso clube, se o Rui Costa não é corrido no próximo ano temo muito pelo futuro do Benfica, é uma pessoa totalmente incompetente e está rodeado de incompetentes, nunca pensei que ainda pudesse ser pior que o Vieira, mas está a conseguir destruir o clube a uma velocidade relâmpago.

Kurt Cobain 10

Se eles desconfiam que haverá uma candidatura forte para concorrer contra eles é que nunca mais mudam os estatutos. Vai ter que ser mesmo através das autoridades...

Naruto

É um autentico gozo a direção querer impingir aos Benfiquistas que os estatutos só são para discutir e aprovar depois das próximas eleições.


Já lá vão 3 anos. Pouco tempo....nunca é possivel....nunca há tempo....nunca é uma altura comoda...


Vieirismo vai cair e com estrondo.


Rui Costa sairá pela porta pequena. Costuma-se dizer que cada um colhe aquilo que semeia. E ele bem merece sair pela porta dos fundos.

Kurt Cobain 10

Eles estão agarrados ao tacho Sport Lisboa e Benfica que lhes garante muito dinheiro para as suas contas bancárias. Alguma vez largam a mina de ouro de ânimo leve , está bem está.

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.


- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.


Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.







Isto é das melhores coisa que eu podia ler hoje.

JigSaw

A próxima AG já tem data e hora marcada?

fpie

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.


- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.


Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.








que haja um Luz ao fundo do tunel, porque a Luz do Benfica está fundida há muito tempo

jjlope00

Citação de: JigSaw em 09 de Maio de 2024, 10:45A próxima AG já tem data e hora marcada?
Acho que ainda não se sabe o dia, mas vai ser em Junho.

Kurt Cobain 10

O karma nunca falha. Estes ladrões que lá estão também terão o seu...

xico17

Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: JigSaw em 09 de Maio de 2024, 10:45A próxima AG já tem data e hora marcada?
Acho que ainda não se sabe o dia, mas vai ser em Junho.

Há rumores que será às 5h da manhã de uma segunda-feira, mas ainda não é certo.

GloriaEterna1904

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.


- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.


Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.








Viva o Benfica!

Benfiquismo

Citação de: Savicevic em 08 de Maio de 2024, 08:55Obviamente que a questão dos estatutos e regulamento eleitoral é essencial. É preciso meter pressão máxima na próxima AG sobre essas matérias.

Pressão máxima pela divulgação da proposta da comissão para a revisão dos estatutos, que foi vergonhosamente varrida para debaixo do tapete pelo vice-presidente Jaime Antunes e sem que qualquer outro membro da direcção (nomeadamente o presidente) se tenha manifestado em sentido diverso.

Pressão máxima sobre o regulamento eleitoral, que foi utilizado nas eleições de 2021 mas continua por aprovar em AG.

Pressão sobre a auditoria de fachada, cujos resultados (mesmo não sendo críveis) continuam sem ser divulgados e sem estar disponíveis para consulta.

Pressão sobre as AG's para aprovação das atas - designadamente a famosa ata da AG em que o LFV se virou a um sócio - que continuam por marcar.

Claro que depois há outros temas:

- passivo remunerado a crescer;
- FSE's;
- saída de administradores da SAD e substituição por elementos sem CV;
- início do julgamento do Fernando Tavares no processo Lex;
- resultado da investigação a LFV no processo cartão vermelho, que deve ter novidades até à AG;
- processo saco azul e os 2M€ que saíram dos cofres do clube;
- gestão desportiva do futebol e modalidades.

E assim de cabeça, a esta hora da manhã, é o que me ocorre. Mas haverá mais, certamente.

Meti noutro tópico mas fica aqui também.
Para não esquecer...