Eleições 2025

Dealer 88

Estou tão farto disto e ainda falta mais de 1 mês...seja quem for que ganhe vai ter um clube completamente dividido para gerir.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para aprovação, esperamos, do Regulamento Eleitoral

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos

» 22 de Outubro: Data limite para poder pagar as quotas em atraso e poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: Liberation Day

AndreCruz11SLB

A inexistência de debates e a recusa de 2 candidatos em fazê-lo, para mim, é o mais reles e anti-democrático que se pode fazer, sobretudo quando falamos de um clube como o Benfica! A malta BTV devia borrar a cara de bosta, péssimo serviço prestado ao clube. Infelizmente o Vieira deixou bem enraizado o perfil de presidente como um imperador inquestionável...

cwally

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Setembro de 2025, 01:20A inexistência de debates e a recusa de 2 candidatos em fazê-lo, para mim, é o mais reles e anti-democrático que se pode fazer, sobretudo quando falamos de um clube como o Benfica! A malta BTV devia borrar a cara de bosta, péssimo serviço prestado ao clube. Infelizmente o Vieira deixou bem enraizado o perfil de presidente como um imperador inquestionável...
"A malta da BTV"... ainda alguem liga ao canal? Está morto e enterrado. É um veiculo de propaganda do sistema, interessa zero.

odistraido

Quem vai ganhar isto é o PCP.

daniii95

Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2025, 11:41
Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:37

sala cheia de vigor e juventude.

o orelhas é uma ameaça real.

Considero isso uma falta de respeito.

O teu Benfiquismo e o respeito que mereças varia em função da tua idade? ...

Quando tiveres 80 anos serás menos merecedor de respeito? ...

Quem vota em Vieira ou Rui Costa, não é democrático. O Benfica já era democrático antes do nosso país ser.

Por isso quem não é democrático, só me dá repulsa e de respeito tem zero. Tenha ele 80 anos, 20 ou 30

paulomaia1972

O bom da sondagem da intercampus é que colocou JNL e o Diogo nas capas dos jornais e entrevistas em canais televisivos.

paulomaia1972

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Setembro de 2025, 01:20A inexistência de debates e a recusa de 2 candidatos em fazê-lo, para mim, é o mais reles e anti-democrático que se pode fazer, sobretudo quando falamos de um clube como o Benfica! A malta BTV devia borrar a cara de bosta, péssimo serviço prestado ao clube. Infelizmente o Vieira deixou bem enraizado o perfil de presidente como um imperador inquestionável...

já está confirmado que não haverá debates na BTV?

Xanghai

Faltava um item nos novos estatutos: "Todos os candidatos são obrigados a debater no canal televiso do clube em canal aberto. A recusa em participar ao debate, anula imediatamente a candidatura".

RGouveia.SLB

O Mayer é um triste de merda. Anda a envergonhar a memória do avô.