Eleições 2025

Hyliachu

Deviamos ter uma lei que proíbe contratar um treinador por mais que um ano se for 3 meses antes de eleições

Motörhead

Citação de: Hyliachu em 17 de Setembro de 2025, 15:30Deviamos ter uma lei que proíbe contratar um treinador por mais que um ano se for 3 meses antes de eleições
Deviamos ter uma lei que proiba eleições depois da epoca comecar.

Hylian

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: SLusoB em 17 de Setembro de 2025, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2025, 12:13Quem é o filho da puta que está a falar na CMTV agora?

Presidente da casa do Benfica de Paredes.

É foda.

Um das casas com mais mobilização de benfiquistas.

Quando fui lá votar na eleição Orelhas vs Noronha era quase tudo Noronha cá fora

Limentaen

Caso se confirme a contratação de Mourinho, na minha opinião não é o treinador que o Benfica precisa, mas conhecendo uma pessoa que está dentro da candidatura do vieira, com a possível contratação do Mourinho está a haver um meltdown por aquelas bandas, que o rc sabia que o Mourinho era o trunfo eleitoral do vieira e que o vieira assim perde uma cartada que tinha para as eleições 

devic

Uma coisa positiva no meio disto tudo: Tanta entrevista hoje e Vieira só mesmo nos programas da manhã da Cristina. Está morto e enterrado.

sergio.fil25

Eu não sou sócio, sabem se posso ser voluntário do Noronha e eventualmente estar lá no dia de votar como delegado ou assim a fiscalizar?

Tiro de bom grado um dia de férias para o dia das eleições. Mas as urnas nesse dia serão contadas a minha frente ou haverá porrada - e o mais certo é ser eu levar , mas pelo Benfica não me importo.

luis_m_asa_f

Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:41Caso se confirme a contratação de Mourinho, na minha opinião não é o treinador que o Benfica precisa, mas conhecendo uma pessoa que está dentro da candidatura do vieira, com a possível contratação do Mourinho está a haver um meltdown por aquelas bandas, que o rc sabia que o Mourinho era o trunfo eleitoral do vieira e que o vieira assim perde uma cartada que tinha para as eleições 

Os amiguinhos a foderem-se um ao outro...guerras da piça e a meterem o nome do Benfica no meio.

johncleese

Citação de: devic em 17 de Setembro de 2025, 15:57Uma coisa positiva no meio disto tudo: Tanta entrevista hoje e Vieira só mesmo nos programas da manhã da Cristina. Está morto e enterrado.

Esse traficante está tão queimado que duvido que fique à frente do Cristovão Carvalho

Sickness:SLB

Que rasganço do outro mundo do Diogo Luis...

Sickness:SLB

Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:41Caso se confirme a contratação de Mourinho, na minha opinião não é o treinador que o Benfica precisa, mas conhecendo uma pessoa que está dentro da candidatura do vieira, com a possível contratação do Mourinho está a haver um meltdown por aquelas bandas, que o rc sabia que o Mourinho era o trunfo eleitoral do vieira e que o vieira assim perde uma cartada que tinha para as eleições 

Ontem ao descer as escadas para o parque subterraneo, duas pessoas atras de mim falavam sobre isso. Dizia um: "Podes ter a certeza, se o Vieira ganhar o Mourinho é o treinador dele". Não sei se eras tu que ias atras de mim, mas se nao fores...

Hagan

O Sousa Martins flipou da cabeça?

Ginkgo

Citação de: Hagan em 17 de Setembro de 2025, 17:07O Sousa Martins flipou da cabeça?

Os favores ao Mendes não se pagam sozinhos.

elRey Jonas

Golo do Jonas

Dia importante para as candidaturas de mudança. E as televisões e rádios a oferecem tempo de antena em prime time, muito importante.

NOSIDE

Citação de: devic em 17 de Setembro de 2025, 15:57Uma coisa positiva no meio disto tudo: Tanta entrevista hoje e Vieira só mesmo nos programas da manhã da Cristina. Está morto e enterrado.

Realmente não tem tido muito tempo de antena que seja para continuar