Eleições 2025

Borgas_SLB

Que estouro do Pedro Henriques no Vieira 🤣🤣🤣

Il trattore

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:59Que estouro do Pedro Henriques no Vieira 🤣🤣🤣
O que disse? 

Red_Wings

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 15:47Vídeo da ponta final da corrida: https://x.com/TTduty/status/1968307319839818156

Brutal!!!

Vejam este vídeo e dêem likes neste post, caralhoooo!!!

Até arrepia! Isto é uma conquista espectacular!!!

Caguem no Lage, no Mourinho e no Costa!!!

Isto é que tem de estar no topo!!!!!!!

Borgas_SLB

Jaime Antunes que aldrabão

Disse ele no início que falava por ele que não ia defender nenhuma candidatura 🤣

lPhoenix

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:59Que estouro do Pedro Henriques no Vieira 🤣🤣🤣

Parece a padeira de Aljubarrota, é sempre a aviar!

Ginkgo

Pedro Henriques a fazer arroz de puta do Jaimão é ouro

Limentaen

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:41Caso se confirme a contratação de Mourinho, na minha opinião não é o treinador que o Benfica precisa, mas conhecendo uma pessoa que está dentro da candidatura do vieira, com a possível contratação do Mourinho está a haver um meltdown por aquelas bandas, que o rc sabia que o Mourinho era o trunfo eleitoral do vieira e que o vieira assim perde uma cartada que tinha para as eleições 

Ontem ao descer as escadas para o parque subterraneo, duas pessoas atras de mim falavam sobre isso. Dizia um: "Podes ter a certeza, se o Vieira ganhar o Mourinho é o treinador dele". Não sei se eras tu que ias atras de mim, mas se nao fores...

Não, não era. O individuo que estava a falar é um apoiante do vieira, fazia parte do grupo do pedro guerra e, quando esteve de férias no algarve na altura da supertaça, andou a correr algumas casas do Benfica a fazer campanha

Ru10

Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:41Caso se confirme a contratação de Mourinho, na minha opinião não é o treinador que o Benfica precisa, mas conhecendo uma pessoa que está dentro da candidatura do vieira, com a possível contratação do Mourinho está a haver um meltdown por aquelas bandas, que o rc sabia que o Mourinho era o trunfo eleitoral do vieira e que o vieira assim perde uma cartada que tinha para as eleições 
As comadres andam a zangadas e quem paga, literalmente, é o Sport Lisboa e Benfica.

Como eu amava que nem houvesse segunda volta.

goliath2k

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 19:01Pedro Henriques a fazer arroz de puta do Jaimão é ouro
Qual o programa / hora?

Golo do Jonas

Excelentes entrevistas do Manteigas e do Noronha, a aproveitar bem as oportunidades!

A mudança está a caminho!

força Benfica

NOSIDE

Muito bem o Pedro Henriques a falar

skydevil

Jaime Antunes a ser enrabado em directo pelo Pedro Henriques

Patchon97