Eleições 2025

ana_lopes2009

Petrov_Carmovich

Citação de: DACOSTA97 em 10 de Maio de 2024, 09:19

Ao autor do óptimo trabalho:

Já que está aí a cabeça do príncipe de Florença...se calhar metias o lettering branco da primeira imagem entre o sujeito, para se perceber que é oposição e não a equipa do próprio presidente que fez isto.

Bertolucci Kasparov

Têm de ser criadas 2 ou 3 listas de Benfiquistas para serem oposição ao Rui Costa, que vão dizer as verdades sobre a vergonha que é o Rui Costa, o filho, os cúmplices vieiristas da Direção do Benfica, ...

Essas listas têm de ser criadas JÁ e começar a desgastar a imagem do Rui Costa, e tentar abrir os olhos dos Benfiquistas mais tapados, desenformados.

Já sabemos que essas listas vão ser severamente atacadas pelos costistas e o seu batalhão de bots, assalariados e chupistas. A imagem dos Benfiquistas que comporem essas listas vai ser denegrida fortemente e o mais certo é terem a sua opinião pública sujada. Mas é um trabalho em prol do Benfica.

E isso porquê? Porque a verdadeira lista somente irá aparecer mais tarde, com um Noronha ou alguém desse calibre. Entrará em cena quando já toda a gente estiver desgastada, tanto a pandilha do Rui Costa quanto as outras 2/3 listas. Após andarem a chamar de oportunistas a toda a gente, meses a fio, já menos credibilidade terá chamar de oportunista também a um novo candidato.

Obviamente, nenhum dos membros que compõem as 2 ou 3 primeiras listas poderá fazer parte da verdadeira lista final, pois assim não podem vir com a conversa do oportunista. E essas 2 ou 3 listas irão desistir da corrida à presidência poucas semanas antes das eleições, dando todo o seu apoio e confiança à verdadeira lista.

Eu sei que que não me conhecem, mas eu estive muitos anos ligado a eleições, desde o tempo da Faculdade, e posso gabar-me de ter ganho todas as eleições nas quais participei (e garanto-vos que foram mesmo muitas).

Precisamos de Benfiquistas para serem sacrificados nas primeiras listas, para o bem do Benfica!

DACOSTA97

DACOSTA97

Red_Wings

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: Mattamouros em 09 de Maio de 2024, 14:12
Citação de: Naruto em 09 de Maio de 2024, 10:40É um autentico gozo a direção querer impingir aos Benfiquistas que os estatutos só são para discutir e aprovar depois das próximas eleições.

Já lá vão 3 anos. Pouco tempo....nunca é possivel....nunca há tempo....nunca é uma altura comoda...

Vieirismo vai cair e com estrondo.

Rui Costa sairá pela porta pequena. Costuma-se dizer que cada um colhe aquilo que semeia. E ele bem merece sair pela porta dos fundos.

Quando virem a maneira como eles querem discutir os estatutos aí sim é que vai ser o pagode.

A malta a pensar que se vai debater qual a melhor proposta entre cada área, e depois votar as diversas temáticas ponto a ponto..

Vai lá aparecer um Jaime Antunes desta vida e dizer 'a proposta é esta e é para votar tudo duma vez'

A proposta terá coisas aberrantes como '20mil votos para realizar AGE (ao contrário dos 10k actuais)', ou a não inclusão da limitação de mandatos. Para não falar que vai manter o voto dos tijolos das casas/filiais/delegações, e podia aqui continuar.

A malta como é óbvio vai votar contra e chumba essa proposta.

'Apresentámos novos estatutos, os sócios recusaram, fica tudo como dantes' e pronto, problema resolvido, e a culpa ainda é nossa que vamos chumbar aquela aberração.

A malta não tem mesmo noção do caldinho que tão a preparar nisto...

Este é que tem de ser responsabilizado e "apertado" para que faça o seu trabalho correctamente.
O Sporting teve um Comandante dos Bombeiros nós temos este senhor.

Quando nós chamamos banana, e bem, ao César Costa, temos de perceber que faltam adjectivos para descrever este indivíduo.

É que maior bananismo do que este escroque não pode existir!

xico17

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Maio de 2024, 15:07Têm de ser criadas 2 ou 3 listas de Benfiquistas para serem oposição ao Rui Costa, que vão dizer as verdades sobre a vergonha que é o Rui Costa, o filho, os cúmplices vieiristas da Direção do Benfica, ...

Essas listas têm de ser criadas JÁ e começar a desgastar a imagem do Rui Costa, e tentar abrir os olhos dos Benfiquistas mais tapados, desenformados.

Já sabemos que essas listas vão ser severamente atacadas pelos costistas e o seu batalhão de bots, assalariados e chupistas. A imagem dos Benfiquistas que comporem essas listas vai ser denegrida fortemente e o mais certo é terem a sua opinião pública sujada. Mas é um trabalho em prol do Benfica.

E isso porquê? Porque a verdadeira lista somente irá aparecer mais tarde, com um Noronha ou alguém desse calibre. Entrará em cena quando já toda a gente estiver desgastada, tanto a pandilha do Rui Costa quanto as outras 2/3 listas. Após andarem a chamar de oportunistas a toda a gente, meses a fio, já menos credibilidade terá chamar de oportunista também a um novo candidato.

Obviamente, nenhum dos membros que compõem as 2 ou 3 primeiras listas poderá fazer parte da verdadeira lista final, pois assim não podem vir com a conversa do oportunista. E essas 2 ou 3 listas irão desistir da corrida à presidência poucas semanas antes das eleições, dando todo o seu apoio e confiança à verdadeira lista.

Eu sei que que não me conhecem, mas eu estive muitos anos ligado a eleições, desde o tempo da Faculdade, e posso gabar-me de ter ganho todas as eleições nas quais participei (e garanto-vos que foram mesmo muitas).

Precisamos de Benfiquistas para serem sacrificados nas primeiras listas, para o bem do Benfica!

Ora bem.

Se os sócios continuarem a romantizar o processo eleitoral e democrático vão acabar com o melão do costume.

Eles vão jogar sujo e fazer o que for preciso para ganhar as eleições, como já o fizeram anteriormente.

Em 2020 a BTV tratou de ignorar os outros candidatos, o Vieira foi ao Trio D'ataque em horário nobre e o Noronha na noite das eleições dos Açores e só falou quase à 1h da manhã. Na CMTV o Noronha foi lá debater contra os mete-nojo todos e o Vieira foi lá num episódio especial, sozinho com uma das sonsas jornalistas.

Sobre os estatutos dizem que só vão ser alterados no próximo mandato porque sabem perfeitamente que os atuais os mantêm lá.

A oposição tem de se saber mexer. Deixem de ser ingénuos.

raio

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.

- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.

Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.

Grande Mr Fire.

Obrigado pela dedicação para tentar salvar o Benfica.

ribas

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.

- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.

Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.

se isto acontecer pago os 10 anos de quotas em atraso e vou lá com os meus 20 votos, tinha prometido a mim mesmo não meter mais dinheiro nas mãos de vigaristas mas se houver uma possibilidade de os tirar de lá, nem penso duas vezes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Maio de 2024, 15:07Têm de ser criadas 2 ou 3 listas de Benfiquistas para serem oposição ao Rui Costa, que vão dizer as verdades sobre a vergonha que é o Rui Costa, o filho, os cúmplices vieiristas da Direção do Benfica, ...

Sugiro que envies MP ao @MrFire . Pareces ser uma mais valia para se juntar a ele...

fpie

se os andrades conseguiram correr com o peidoso, nós não conseguimos um 25 de Abril aqui?

DACOSTA97

Rui PT

A chalopada mais idosa ainda acompanha quase exclusivamente o Benfica pelos jornais disponiveis no café ou no barbeiro.

Tem de haver um foco grande de entrevistas aos jornais de referencia, desses candidatos, em denuncia da podridao: Bola, Record e Correio da Manha.

DACOSTA97

https://www.instagram.com/porumbenfica?igsh=cmswd296aG84dnNz

Por favor sigam esta página contra o banana e a sua direção. Eles tem que começar a sentir a pressão de quem realmente devia mandar no Sport Lisboa e Benfica.