Eleições 2025

Mercurio_10

O Bruno Batista a fazer uma campanha para la de ridícula acaba premiado porque ninguém com o mínimo de respeitabilidade se quer associar ao ladrão.

Hellfire94

Citação de: MrCobb em 24 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: MrCobb em 24 de Setembro de 2025, 19:22A única coisa que eu sei é que tem de ser as últimas eleições em outubro.
Daqui a 4 anos serão outra vez. Houve uma proposta para alterar isso na revisão estatutária, mas não foi essa a vontade dos sócios.
Erro tremendo, matam logo uma época e até um mandato se correr mal.

Não implica que um presidente com honra não marque eleições mais cedo, diria eu.

Golo do Jonas

Citação de: goliath2k em 24 de Setembro de 2025, 20:25
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 19:53
Citação de: MrCobb em 24 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: MrCobb em 24 de Setembro de 2025, 19:22A única coisa que eu sei é que tem de ser as últimas eleições em outubro.
Daqui a 4 anos serão outra vez. Houve uma proposta para alterar isso na revisão estatutária, mas não foi essa a vontade dos sócios.
Erro tremendo, matam logo uma época e até um mandato se correr mal.
Eu só começo a avaliar a nova direção a partir da próxima época. Têm zero culpa de tudo o que acontecer este ano, que certamente será mau...
Sim e não. A não ser que estejamos quase afastados do título por exemplo perder com o Porto, têm de fazer bom mercado de inverno para corrigir alguns pontos do plantel. Não os coloco logo em causa mas é um bom primeiro teste e digo isto mesmo que o meu candidato (JNL) ganhe. O facto de apoiar agora um candidato não quer dizer que o vá seguir e aprovar cegamente, quando achar que devo criticar cá estarei para o fazer.
No mercado de inverno não acredito que haja muitas mudanças. O Benfica não tem tesouraria e já investiu muito (e assinou contratos para começar a pagar no verão que vem).

Em relação ao segundo ponto parece-me evidente, ganhe ou não o meu candidato a exigência vai ser sempre máxima e se correr mal não tenho dúvidas que não será nele que votarei em 2029.

nwpt

A sério que voltei a ler por aqui elogios ao javardo do PMAG? ;D

rdr10

Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2025, 21:23A sério que voltei a ler por aqui elogios ao javardo do PMAG? ;D

Já nem digo nada, chega a um ponto que teria que ofender as pessoas e não vale a pena.

No sábado lá estarei na AG, ainda me dá um AVC se vejo um Benfiquista a aplaudir o fdp.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2025, 21:23A sério que voltei a ler por aqui elogios ao javardo do PMAG? ;D

Já nem digo nada, chega a um ponto que teria que ofender as pessoas e não vale a pena.

No sábado lá estarei na AG, ainda me dá um AVC se vejo um Benfiquista a aplaudir o fdp.
só quem for muito inocente acredita que isto hoje foi tudo honestidade e não está algo a ser cozinhado

Serdeira23

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2025, 20:25O Bruno Batista a fazer uma campanha para la de ridícula acaba premiado porque ninguém com o mínimo de respeitabilidade se quer associar ao ladrão.

Para fazer tanta figurinha só podia ter um bom cargo prometido. Espero que não tenham mais que 5% dos votos.

Aka

Percebi bem? O Vieira foi buscar o gajo que atende à mesa no café?

Kampz

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2025, 18:55Confirma-se que ninguém se quer associar ao presidiário ladrão.
Isto é rapar o fundo do tacho.

O Vieira já confidenciou que está arrependido de se ter candidatado e que espera perder.

Nem sei se chega a votos.

jjlope00

Citação de: Kampz em 24 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2025, 18:55Confirma-se que ninguém se quer associar ao presidiário ladrão.

O Vieira já confidenciou que está arrependido de se ter candidatado e que espera perder.

Confidenciou a quem?

Aka

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Kampz em 24 de Setembro de 2025, 22:17

Confidenciou a quem?

Deve ter sido à Cristina.

creative

Citação de: drteixeira em 24 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 14:45https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/24/clube-benfica-comunicado-mesa-da-assembleia-geral

108 mesas de voto
80 em Portugal Continental
3 nas ilhas
25 no estrangeiro

Finalmente já posso regularizar as quotas com a convicção que os meus 20 votos no JNL serão contabilizados. All in para recuperar o nosso Benfica!  :tocha:

Sossegar com esta corge?
Estás a ser ingénuo.
Mais truques virão.

Aka

O Luís está arrependido. Em vez de andar em campanha, deveria ter andado à procura de casa em Belmopan.

Kurt Cobain 10

Citação de: creative em 24 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Scorpion8 em 24 de Setembro de 2025, 14:45https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/24/clube-benfica-comunicado-mesa-da-assembleia-geral

108 mesas de voto
3 nas ilhas
25 no estrangeiro

Finalmente já posso regularizar as quotas com a convicção que os meus 20 votos no JNL serão contabilizados. All in para recuperar o nosso Benfica!  :tocha:

Sossegar com esta corge?
Estás a ser ingénuo.
Mais truques virão.
é precis0 estar atent0 t0d0s 0s minut0s c0m esta c0rja

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: creative em 24 de Setembro de 2025, 22:22

108 mesas de voto
3 nas ilhas
25 no estrangeiro

Sossegar com esta corge?
Estás a ser ingénuo.
Mais truques virão.
é precis0 estar atent0 t0d0s 0s minut0s c0m esta c0rja

Só me sentirei seguro quando eles acordarem com uma cabeça de cavalo dentro da cama.