Eleições 2025

sbremoved_29241

Presença massiva na AG. Rua com a corja

John F. Kennedy

Em termos de agregação de oposição, à partida, só o nome do JNL mesmo.

A mim cheira-me que o Ruim, como bom testa de ferro que é, ''demite-se'' para limpar o nome brevemente, e o Mauro Xavier com o backing do Vieira lança uma candidatura (que o Ruim irá apoiar).

Porque sabem que se forem a eleições em 2025 perdem.

É como o Pedro Sanchez fez em Espanha, marcou eleições o mais cedo possível para ainda ter alguma hipótese, porque sabe que se deixasse andar, o país cairia para as mãos do PP.

A questão aqui é se a oposição é coesa o suficiente e tem disponibilidade e capacidade suficiente para montar uma operação.. a mim cheira-me em Outubro próximo.

vieirah1904

Não estão a planear uma segunda lista do regime, estão a preparar uma alternativa à Direção atual para o caso do Ministério Público faça cair o Presidente e seja necessário ir rapidamente a eleições.

Para dividir os votos da oposição, vão é aparecer os Braz Frades e outros "pseudo isentos".

Harlem

Se for Vieira vs Vieira eu vou cagar nisto e canalizar o meu dinheiro e tempo noutra cena qualquer

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 20 de Maio de 2024, 12:58Se for Vieira vs Vieira eu vou cagar nisto e canalizar o meu dinheiro e tempo noutra cena qualquer
senhoras da vida e vinho verde .

1entremilhoes

Como é que o Benfica, este clube gigante com esta história, chega a este nivel de degredo?

watt338

Se o Mauro Xavier for eleito eu desligo disto. Se for o Vieira então acho que deixo de ser benfiquista mesmo enquanto ele tiver no poleiro. Existem limites, caralho.

slb1985

Eu só vejo a falar-se da lista do RC,lista do Vieira, e não vejo nenhuma lista de ruptura com o status quo actual. Para terem hipóteses tem de começar agora, falarem com os sócios expondo o seu plano para o clube. Mostrando as pessoas e as posições que vão ocupar no clube, é preciso ir criando uma onda de apoio, não percebo como ninguém se posiciona. Aparecem a 3 ou 4 meses das eleições, se for preciso numa altura em que a equipa está na merda e vai ser a conversa do costume de serem oportunistas. Mexam-se caralho....

Kurt Cobain 10

O mattamouros tem de fazer o favor de se candidatar. Por vezes é preciso fazer sacrifícios... Vamos lá, homem.

slb1985

O Mauro Xavier não tem hipóteses, mas valia fechar o clube.

k1n0

Gaioso está a ser posicionado por quem? Não percebi essa parte. Varandas sempre cedeu ao que o ex-NGL dizia. Mas o Gaioso saiu exatamente pelo oposto.

Bailey

slb1985

O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?

força Benfica

Quando pensas que já batestes no fundo...

Afinal...

Mikaeil