Eleições 2025

kidd

Fdx, sugerir Pedro Ribeiro ou Mauro Xavier ...

Harlem

Não creio que vá aparecer nenhum nome grande, pode aparecer de novo um nome competente, mas isso não chega.

jccb

A única hipótese que temos de o Costa não ganhar novamente com 70-80% dos votos é o esporte ser bicampeão

Só assim acordam os boomers

RGouveia.SLB

JEM aí na lista é uma piada de mau gosto.

Majin Buu

Citação de: kidd em 07 de Abril de 2024, 21:36Fdx, sugerir Pedro Ribeiro ou Mauro Xavier ...
acho que foi mesmo por não haver mais ninguém.

Ainda por cima se for o Pedro Ribeiro que penso é grande filho da puta.

Nutmeg

Citação de: jccb em 07 de Abril de 2024, 21:37A única hipótese que temos de o Costa não ganhar novamente com 70-80% dos votos é o esporte ser bicampeão

Os benfiquistas não se convencem tão facilmente. Eu diria que o Ruizinho só não será reeleito democraticamente se ficarmos em 3°lugar no próximo campeonato.

SwissSLB

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: kidd em 07 de Abril de 2024, 21:28Mais do que um nome para presidente, importam os princípios da sua candidatura e a capacidade de reunir pessoas competentes a sua volta. O problema e que n existem muitas pessoas a querer meter se no futebol por amor aos clubes. Querem mais protagonismo, vaidade e negociatas.

Os burros dos sócios gostam é desses. Se aparecer alguém anónimo até gozam.

Já houve anónimos que chegaram e lixaram tudo.
O Ventoinha Orelhudo e o Advogado ladrão são bons exemplos.
As vezes a sensação que dá, é que é tudo muito sério até lá entrarem, depois disso, e com os milhões que são movimentados, dá-lhes a volta à cabeça.
Acho que esse foi um dos grandes problemas que as SAD trouxeram aos clubes. Amor agora, só dos sócios. Dirigentes e jogadores, é uma questão de dinheiro e poder.

kidd

Citação de: Nutmeg em 07 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: jccb em 07 de Abril de 2024, 21:37A única hipótese que temos de o Costa não ganhar novamente com 70-80% dos votos é o esporte ser bicampeão

Os benfiquistas não se convencem tão facilmente. Eu diria que o Ruizinho só não será reeleito democraticamente se ficarmos em 3°lugar no próximo campeonato.
infelizmente é essa a minha previsão

Andris

Citação de: Red_Wings em 07 de Abril de 2024, 20:30Epa... Corrijam lá o erro na pergunta da sondagem do tópico, sff.

Aliás, os erros!

Até faz impressão...
Foda-se, realmente. :rir:

Hellfire94

Citação de: Benfiquismo em 07 de Abril de 2024, 21:27https://www.zerozero.pt/opinion.php?id=2156
Vale a pena ler.

O Benfica FM tem tido um papel muito importante a passar a incompetência desta estrutura nos últimos anos. Só ajudava ter mais como eles a passar isto cá para fora.

Rei

Citação de: SwissSLB em 07 de Abril de 2024, 21:40
Citação de: kidd em 07 de Abril de 2024, 21:28Mais do que um nome para presidente, importam os princípios da sua candidatura e a capacidade de reunir pessoas competentes a sua volta. O problema e que n existem muitas pessoas a querer meter se no futebol por amor aos clubes. Querem mais protagonismo, vaidade e negociatas.

As vezes a sensação que dá, é que é tudo muito sério até lá entrarem, depois disso, e com os milhões que são movimentados, dá-lhes a volta à cabeça.
Acho que esse foi um dos grandes problemas que as SAD trouxeram aos clubes. Amor agora, só dos sócios. Dirigentes e jogadores, é uma questão de dinheiro e poder.

O Vieira era anónimo? 😂

Tiago Fella

yildirai

Ando há tempo a pensar numa revolução! Ou isso ou desistir. Prefiro a primeira opção

GloriaEterna1904

O Noronha voltar a candidatar se era um luxo enorme. Acredito que seja mesmo um homem de palavra, (coisa à qual não estamos habituados) e não volte, infelizmente.

SwissSLB

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 21:49
Citação de: SwissSLB em 07 de Abril de 2024, 21:40

O Vieira era anónimo? 😂

No mundo do tráfico e dos pneus não.
Quando referi anóninmo, refiro-me ao Universo Benfica, não às tramoias já como presidente do Alverca.
Talvez não tenha sido suficientemente explicito.