Eleições 2025

Francescoli

Citação de: dvck em 03 de Outubro de 2025, 21:11Não sei se estão a par que para as eleições legislativas as sondagens têm amostras semelhantes e o número de votantes são mais de 10 milhões.

Para eleições de um clube de futebol uma amostra de 800 pessoas num universo de 255 mil potenciais votantes é enorme.

Eu sei praticamente sempre em quem voto muito antes de me lembrar que há eleições nacionais, no Benfica só sei em quem não voto.

Velazquez

62 % querem a mudança.Mas numa 2ª volta entre Noronha/Rui Costa Noronha só tem 55% porque 7% votam em branco ou estão indecisos.Não dá para perceber

Glorioso2025

Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Glorioso2025 em 03 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Glorioso2025 em 03 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:01Noronha Lopes em 1º na tal sondagem da Pita Categórica.

Percentagens?

Noronha - 39%
Rui Costa - 26%
Vieira - 10%
Manteigas - 18%

A tal 2a volta de sonho que muitos diziam que era impossível afinal não é assim tanto...
de sonho era nao haver 2a volta nenhuma.

Porquê, uma 2a volta JNL/JDM não garante a mudança?

Isso é quase impossível.
O Banana vai andar sempre na luta, infelizmente.

Neste momento é o intervalo mais pequeno entre os 4 candidatos, vindo JDM numa tendência de subida e RC numa tendência de descida, que pode até ser agravada por eventuais maus resultados. Por isso sendo difícil é estatisticamente a alteração entre os primeiros 4 menos difícil neste momento.

Phantaminum

Citação de: dvck em 03 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: dvck em 03 de Outubro de 2025, 21:11Não sei se estão a par que para as eleições legislativas as sondagens têm amostras semelhantes e o número de votantes são mais de 10 milhões.

Para eleições de um clube de futebol uma amostra de 800 pessoas num universo de 255 mil potenciais votantes é enorme.

Do ponto de vista académico sim, mas as eleições de clube têm muito mais variáveis.

Estatisticamente é uma amostra muito significativa. O resultado pode sair completamente ao lado mas não será pela dimensão da amostra.
Será muito pela amostragem em si. Aqui é apenas pessoas nas imediações do estádio, não tens grande forma de realizar sondagens no resto do país.

Limentaen

O vieira só quer responder às perguntas do guião, já avisou a Mariana para não se desviar do combinado

Sexta-Feira

Belos tempos quando por aqui lia que o Rui Costa não se ia candidatar.

Parece uma lapa

RGouveia.SLB

Obras, é disto que o bicho gosta

Limentaen

Aí está o betão que ainda falta

Fear Factory

Tenho 39 anos, e não vejo o dia que irei ver o verdadeiro Benfica.

Reaseru_SLB

Hoje não há Rodolfo para falar com o Ventoinhas?

Limentaen

Citação de: Reaseru_SLB em 03 de Outubro de 2025, 21:27Hoje não há Rodolfo?

O vieira tem direito a entrevista sem o raivoso do rodolfo e o bêbado do otávio

Burik

Citação de: Reaseru_SLB em 03 de Outubro de 2025, 21:27Hoje não há Rodolfo?

A esta hora o Rodolfo ainda está a acabar a segunda garrafa de vinho.

Kyoto

falar de futebol? que massada
ver o Benfica? o meu director de campanha e que faz o plano.

projeto? cimento cimento cimento

MaFd_R@_SLB

Expansão do Seixal,Hotel,colégio e modelo ditador do Bayern Munique.

Opah Vai pó...  oh Vigareira

vermelhao_33

O Vieira nunca teve condicoes de idoneidade e Benfiquismo para ser presidente do Benfica.

Agora ja nao tem condicoes intellectuals para ser presidente. Esta muito inferiorizado.

Sempre foi isto mas agora Esta mais apatetado.

O projeto: hotel e colegio!