Eleições 2025

Red2802

"Isso é um problema dos benfiquistas não é meu."

A única verdade que Vieira disse ao longo de quase 25 anos.

O Freud não perdoa.

Limentaen

O próximo programa que o vieira vai é ao "Perdoa-me", para pedir desculpas aos benfiquistas sobre ter lá posto o rc

Burik

Só falta dizer que criou o Benfica.

mayweather

Acham que a seção de voto em Maputo vai ser certa?

Como é que foi em eleições passadas?

Negan Schrute

Depois da humilhação que vai sofrer nas urnas, o Vieira vai desaparecer de cena de uma vez por todas. No máximo aparece numa cmtv da vida a mandar uns bitaites ocasionalmente. Só por isso já valeu a pena a sua candidatura, este fantasma vai finalmente ser posto no seu lugar.

vermelhao_33

Sinceramente cada vez que fala perde apoio.

Agora acredito:

- Ha muita gente que nao o via.
- Uma coisa que ganha 200 mil euros tem de Fazer alguma coisa
- Ele nao sabe de nada, nao fui EU.
- Toda a gente sabe o que e o ex 10 a trabalhar
- Ele nunca foi presidente.
- Eles dizem que aquilo e Uma bandalheira.
- e Rui, Rui, Rui e depois o clube

Ja estragou: quando cheguei AO Benfica
o clube estava abaixo de zero.

A Mariana nao tem qualidade de entrevistadora. Da sempre o ar que esta a repetir o que lhe dizem no auricular.

B0SS

Um lençol verde na FPF, é só sportinguistas em todos os cargos, e ninguém lhe arranjou um tacho lá? Está mal...

Tiago_Patatas

Citação de: B0SS em 03 de Outubro de 2025, 21:39Estive a ouvir o LFV 5 minutos na CMTv e estou convencido, é um homem mudado.
Volta LFV, estás perdoado!

PS - continuam a dar palco a um palhaço que nem 5% de votos vai ter.

Esse palhaço vai ter mais do que 5 por cento.

A velhada dos 50 votos vão votar nele pela obra feita segundo eles.

Que raiva que isso me dá.

Boxtobox

Vieira bem a tentar tirar votos ao maestro.

Serviço público

DD

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:22Na CNN estão a dizer que Noronha e Manteigas mandam as pessoas de propósito procurar as sondagens para dar mais votos.

Dizem ainda que há muita gente silenciosa que na hora do voto vão lá sem alarido e viram se calhar no Rui Costa.

E dizem ainda que é só porque o Benfica está mal no futebol, porque se o Benfica estivesse decente o Rui Costa ganhava as sondagens fácil.
Se assim fosse manteigas estaria em segundo e nao em terceiro...nem mentir sabem

Slbstriker

Então se o Benfica for prejudicado pelos árbitros, o Vieira diz que não vai falar de arbitragem!!

Golo do Jonas

Il trattore

Mas essa merda ainda não acabou? O filho da puta tem o tempo que quiser para largar centenas de mentiras, os outros vão lá 15 minutos.

HB

Já disse também que, se não ganhar as eleições, vai afastar-se...

Vieira "Isso não quero mais interferir no Benfica".

:smitten:

Limentaen

Movimento "Serviço Benfica" é um movimento radical