Eleições 2025

Diogo20

Citação de: .:CMPunk:. em 09 de Outubro de 2025, 09:55Puseram ai o post do reino da água cheio de bots, vejam os comentários a cascar no Benfica no video dos lances contra o porto.

https://www.facebook.com/watch/?v=789850680345047

90% contra a atual direção, e num post oficial do clube.
Quando são posts no instagram, também é tudo a cascar. Se fosse tudo pró-Ruim iam lá defendê-lo.

As sondagens são representativas apesar de valerem zero.

Lebohang Mokoena

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Outubro de 2025, 08:24Uma pessoa a dar scroll e depara-se com isto, até perco a esperança a ler os comentários...
https://www.facebook.com/share/19ggK6ifNs/?mibextid=wwXIfr

Forssa Parsimente, dia 25 voaremos alto pra vitoria! 🦅 🦅

eplunum

Citação de: diabo maiato em 08 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: andre_diogo em 08 de Outubro de 2025, 22:40https://www.facebook.com/BenficaReinoDaAguia/posts/1266556798843699

tudo pelo Ruizinho
um gajo vai a essa página e pensa que as eleições estão perdidas
é preciso ser sócio para poder votar.
para mim perde toda a credibilidade,se é que a têm, quando não vês um comentário a favor dos outros candidatos pois acho isso muito difícil de acontecer.

.:CMPunk:.

Citação de: eplunum em 09 de Outubro de 2025, 10:28
Citação de: diabo maiato em 08 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: andre_diogo em 08 de Outubro de 2025, 22:40https://www.facebook.com/BenficaReinoDaAguia/posts/1266556798843699

tudo pelo Ruizinho
um gajo vai a essa página e pensa que as eleições estão perdidas
é preciso ser sócio para poder votar.
para mim perde toda a credibilidade,se é que a têm, quando não vês um comentário a favor dos outros candidatos pois acho isso muito difícil de acontecer.
Algumas páginas apagam comentários que não apoiem o Ruizinho. Já me aconteceu

+1benfiquista

Citação de: NunoMoreira em 09 de Outubro de 2025, 04:54Infelizmente continuo a achar que nos vamos surpreender (ou não) pela negativa.
O que eu ouço nas casas do Benfica é impressionante.
E já nem vou falar nas redes sociais porque isso vale o que vale.
Mas uma coisa é certa, o Vieira não está assim tão fora da equação como inicialmente pensamos

Se calhar o problema é algumas casas estarem a ser geridas de uma forma que afasta quem pensa de forma diferente ao status quo. A maioria silenciosa vota JNL. Sem trafulhices temos direção nova e fresca no dia 26.

Di_Maria

Façam o favor de não dar audiências ao ladrão no jornal da noite da SIC.

Mudar de canal, sempre.

L1968

O meu filho é sócio desde Outubro 2000, não sabe o dia. Tem direito a 50 votos?

joaoreis

Citação de: matadu em 09 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 09:34Vamo-nos focar, exclusivamente, nos 38% que JNL teve em 2020, num contexto em que era bastante mais desfavorável para ele.

Agora, terá garantidamente mais.

Teve 38% COM fraude eleitoral.

Na verdade, deve ter ganho.
Na verdade foi 34,71%.

joaoreis

Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2025, 10:45O meu filho é sócio desde Outubro 2000, não sabe o dia. Tem direito a 50 votos?
Boa pergunta mas não sei responder.  ;D

Boxtobox

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 10:43Façam o favor de não dar audiências ao ladrão no jornal da noite da SIC.

Mudar de canal, sempre.

Qual deles? O ex-bigode?

Mas essa malta está sempre enfiada nas Tvs???' PQP

Diogo20

Citação de: joaoreis em 09 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: matadu em 09 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 09:34Vamo-nos focar, exclusivamente, nos 38% que JNL teve em 2020, num contexto em que era bastante mais desfavorável para ele.

Agora, terá garantidamente mais.

Teve 38% COM fraude eleitoral.

Na verdade, deve ter ganho.
Na verdade foi 34,71%.
38% dos votantes.

NoNickBoy

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2025, 01:39Eu já nem me preocupo.

Se ganharmos, renasce a paixão.

Se perdermos, sou eu que tou errado e o meu clube é um clube de atrasados mentais.

Não aguento mais.

Vai custar, mas vou partir o cartão e cancelar o débito direto.
Estou igual. Mas se conseguires mantém quotas ativas. Daqui a uns anos pode ser necessário.

Mas se não houver mudança, vou desligar de certeza.

Não vale a pena manter quotas nenhumas, se o banana ou o Vieira ganharem, sou eu que tou errado e este clube pertence a atrasados mentais.

Não há uma razão lógica para se votar no banana, zero!! Só mesmo os atrasados mentais, não há mesmo outra justificação.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Paulo Parreira: "Fui coagido para não avançar como candidato nas eleições do SL Benfica e levei a ameaça a sério. Tenho família"

Grave. Isto não é o Benfica.

https://x.com/OFuraRedes/status/1976206124849491987

KKT

Paulo Parreira: "Fui coagido para não avançar [com a candidatura à presidência do Benfica] e levei a ameaça a sério, porque tenho família.
Sinceramente, nunca pensei que isto me acontecesse no Benfica. Admitia ser ameaçado por um sportinguista ou portista, mas não dentro do próprio clube, que neste momento está dividido, deixa-me triste.
Aconteceu na véspera daquela Assembleia Geral que correu muito mal. É um reflexo de como está o Benfica e não me parece que vá melhorar, mesmo depois das eleições. Não gosto de ver um Benfica desunido, com guerras entre sócios, não é esse o meu Benfica.
O que eu quero é ser o melhor presidente da história do Benfica. O melhor de sempre. E ter uma estátua ao pé do grande Eusébio. Para ser presidente é assim.
Pode ser daqui a quatro anos. Ou talvez antes, porque como está o Benfica, tão fraturado, não é de excluir um cenário de eleições antecipadas.
Se calhar, aqueles que agora me afastaram podem ser os mesmos que, daqui a uns anos, me vêm dizer para concorrer, porque afinal eu é que estava certo. Nunca se sabe.
Não quero ser presidente para ter lá uma fotografia ao lado dos outros. E depois os meus netos vêm ter comigo, perguntam o que ganhei e eu digo que estive lá quatro anos e ganhei um campeonato. Para isso ia vender fruta ou fazer outra coisa qualquer."
Via: @SICNoticias

Mais benfiquismo na unha do mendinho do que o ruie inteiro. Grande Paulo.