Eleições 2025

xeriff

Eu candidatava me se tivesse condições mas não tenho

Axwell

Apoio qualquer iniciativa que seja criada para retirar o vieirismo do Benfica.

Obviamente que Noronha Lopes seria um sonho, mas não sendo este, tem de ser alguém que seja acarinhado pelo grande público. Uma pessoa "anónima" não tem hipótese. Pedro Ribeiro pode enquadrar-se neste perfil.

Hellfire94

Será que mensagem no Instagram privado do Noronha, teria efeito?

xeriff

Citação de: Axwell em 07 de Abril de 2024, 22:20Apoio qualquer iniciativa que seja criada para retirar o vieirismo do Benfica.

Obviamente que Noronha Lopes seria um sonho, mas não sendo este, tem de ser alguém que seja acarinhado pelo grande público. Uma pessoa "anónima" não tem hipótese. Pedro Ribeiro pode enquadrar-se neste perfil.
o Pedro Ribeiro não serve

devilmen

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Axwell em 07 de Abril de 2024, 22:20Apoio qualquer iniciativa que seja criada para retirar o vieirismo do Benfica.

muito mansinho para estas andanças.

xeriff

Citação de: Hellfire94 em 07 de Abril de 2024, 22:23Será que mensagem no Instagram privado do Noronha, teria efeito?

experimenta mandar

Axwell

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2024, 22:25

Mas dos nomes mais "famosos" que por aí andam, deve ser dos mais consensuais, não? Quem mais poderia ser? RAP nunca se vai meter

devilmen

Fdx , quem é que votou no JEM ?

Rørikus

Pedro Ribeiro? Se é para escolher alguém que seja alguém COM PROVAS DADAS no mundo empresarial. E sem maroscas nem com cadastro na polícia. Vocês continuam a achar que gerir um clube é a mesma coisa que gerir a mercearia do bairro.

xeriff

Para presidente tem que ser alguem conhecido mas com folha de cadastro limpa e que saiba mover massas.

O Património

Se o opositor do encosta for uma folha de papel, eu voto na folha de papel

Tão simples quanto isso.

castaNN

Era bom que o Noronha fosse novamente a eleições, mas acho que não se vai meter nisso, por saber que perderá sempre para o presidente em funções como pelos custos que uma candidatura a um clube como o Benfica acarreta.

Rørikus

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2024, 22:33Para presidente tem que ser alguem conhecido mas com folha de cadastro limpa e que saiba mover massas.

Depois chega lá dentro e faz o quê? O encosta não é exemplo para o que não escolher? Tem que ser alguém com um perfil parecido do Noronha. Nem parece que estamos a falar de um empresa cotada em bolsa sinceramente.

Pedro Nunes 28

O JNL seria meu preferido, mas de longe.
Saberia certamente rodear-se de gente competente

werty10

Jaime Cancella de Abreu seria uma boa hipótese