Eleições 2025

iloy

agora vamos ver se a grande maioria dos sociovao querer salvar ou nao o Benfica!

Tom_Joad

Ver pessoas a defender o voto no Vieira ou no Rui Costa enoja-me.

Fdx, mas vivem em que planeta?!

Não viram o mal que o primeiro fez e a nulidade que o segundo é?!

A coisa que me fez ser benfiquista foram os princípios e valores do clube, um clube com mística. LFV é um trafulha que colocou o nome do Benfica na lama, convidou aquele que andou 40 anos a destilar ódio ao Benfica para vir gravar um vídeo no nosso estádio, para quem era um frete ir aos jogos e só queria fazer negócios em nome do clube para encher os bolsos.

Rui Costa mostrou ser uma nulidade completa.

Considerar votar num destes dois tendo a alternativa do Noronha Lopes, com uma equipa de luxo, é escolher um kart para participar numa corrida de formula 1 tendo ao lado um red bull: é estúpido.

Neste caso específico do Benfica, é criminoso, é ser anti benfiquista, é querer perpetuar a mediocridades no clube.

Pensem no futuro do Benfica, fdx!

Gaztambide

Citação de: Dandy em 22 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: Gaztambide em 22 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2025, 23:56» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Onde arranjaste estes números?

Comunicado da MAG.

Entendido. Os comunicados que encontrei só dizem o número total de eleitores. Não tem esse nível de detalhe. Só vi este.

Consegues partilhar o link sff? Obrigado!

Perth

Os candidatos ja têm acesso aos cadernos eleitorais?

Sickness:SLB

Espero que nos boletins, ou junto das secções de voto estejam os nomes que encabeçam as listas, senão vai haver muita gente aos papeis.

krak

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2025, 13:20O debate na BTV é amanhã?

Sim. Sou sincero... Tomei a decisão de não ver.
A minha sanidade mental com esta merda está pelas horas da amargura... Não vou aguentar uma lavagem de roupa suja e luta na lama desta gente.

Sickness:SLB

Citação de: krak em 22 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2025, 13:20O debate na BTV é amanhã?

A minha sanidade mental com esta merda está pelas horas da amargura... Não vou aguentar uma lavagem de roupa suja e luta na lama desta gente.

O Vieira passou meses a rasgar o delfim. O Delfim nunca teve coragem para responder a sério. Amanhã vao estar frente a frente e aposto que se vão acobardar. Amanhã o ataque é clarissimo, espero que JNL tenha tomates e consiga po-los em cima da mesa quando necessario.

Seja como for não vou ver. Nao muda nada para mim, apenas me enervo.

paulomaia1972

Daqui até sábado, VOTO ÚTIL na Mudança.

Diogo20

Farei o mesmo, sinto que não vou aguentar com tamanha desonestidade e lama.

Sequel

Pergunta honesta e que peço respostas sem o exagero típico do SB: com tanta de mesa de voto pelo país, dá-me a ideia que muitas andarão quase às aranhas. A minha questão é simples: acham que vai haver trafulhice nessas mesas de voto? É que não imagino mesas de voto perdidas no mapa controladas sabe-se lá por quem sem serem sujeitas a algum tipo de aldrabice.

Ainda hoje ouvi dizer que até nos Bombeiros da Amadora irá haver uma mesa de voto, acho eu.

Phantaminum

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 16:03Pergunta honesta e que peço respostas sem o exagero típico do SB: com tanta de mesa de voto pelo país, dá-me a ideia que muitas andarão quase às aranhas. A minha questão é simples: acham que vai haver trafulhice nessas mesas de voto? É que não imagino mesas de voto perdidas no mapa controladas sabe-se lá por quem sem serem sujeitas a algum tipo de aldrabice.

Ainda hoje ouvi dizer que até nos Bombeiros da Amadora irá haver uma mesa de voto, acho eu.

As candidaturas de Rui Costa e Noronha Lopes irão ter delegados em todas as mesas de voto, pelo menos. Acredito que o Manteigas e o Vieira também terão na grande maior parte das casas. Pelo menos com a de Noronha e a do Manteigas estou tranquilo, quem estiver lá tem é de fazer marcação cerrada, um cão autêntico, questionar tudo.

lancadordedois

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 15:45

O Vieira passou meses a rasgar o delfim. O Delfim nunca teve coragem para responder a sério. Amanhã vao estar frente a frente e aposto que se vão acobardar. Amanhã o ataque é clarissimo, espero que JNL tenha tomates e consiga po-los em cima da mesa quando necessario.

Seja como for não vou ver. Nao muda nada para mim, apenas me enervo.

ainda é possivel que algum adoeça....ou algo do genero