Eleições 2025

Napster

Os apoios que conseguir angariar vão ser decisivos

Lebohang Mokoena

Faz bem o Manteigas, como disseram há dias no Benfica Independente se alguém quer ser alternativa tem que se mexer agora, não a poucos meses das eleições.

merlim

Citação de: Napster em 03 de Setembro de 2024, 16:28Gosto dele e obviamente que se não houver mais alternativas leva os meus votos. mas não me parece que tenha visibilidade suficiente para derrubar a máquina. Não vai chegar

Se calhar por ter também essa percepção é que já está a avançar. Tem bastante tempo para se dar a conhecer. Tem é de ser muito eficaz a comunicar as ideias e estar preparado para todo o tipo de ataques

Gsound

Até o tiririca....quanto mais o Manteigas.

O meu grande receio é como estará o Benfica daqui a 1 ano.

Eduardo Gomes

@opiniaoimbecil
Dia 13, 19h04 ⏳


CaCo

É preciso mobilizar, expor a corja.

Depois, em consciência, decidir onde depositar os votos.


Mas até lá não se pode dar sossego àqueles imbecis.

Ginkgo

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica
Vamos caralho!

Bertolucci Kasparov

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 15:02Um debate entre o João Diogo e o Rui Costa ia ser uma coisa gira.

Era como assistir a um combate de boxe entre o Mike Tyson e o Batatinha.

O batatinha dava mais luta que o Rui bananinha.

És tu, Companhia?

ajnogueira

Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2024, 16:31
Citação de: Napster em 03 de Setembro de 2024, 16:28Gosto dele e obviamente que se não houver mais alternativas leva os meus votos. mas não me parece que tenha visibilidade suficiente para derrubar a máquina. Não vai chegar

Se calhar por ter também essa percepção é que já está a avançar. Tem bastante tempo para se dar a conhecer. Tem é de ser muito eficaz a comunicar as ideias e estar preparado para todo o tipo de ataques

Qualquer candidatura vencedora tem de se rodear de benfiquistas com alguma popularidade.

Se este por exemplo não conseguir sequer uma menção de um Ricardo Araújo Pereira ou assim, dificilmente ganha voo.

Pessoas com a notoriedade do RAP e outros parecidos é que deviam intervir a sério.
O RAP já fez campanha anteriormente pelo Noronha, mas foi muito discreto.
Ele tem palco para mais.

melo7

Saúdo a coragem de João Diogo Manteigas em assumir desde já uma candidatura à Presidência do Clube.

Fico a aguardar por conhecer as suas ideias, o seu programa e a sua equipa.

As eleições têm de começar a mexer.

RGouveia.SLB

Gosto do Manteigas, tenho-o como um tipo muito lúcido e sou obviamente a favor de que ele deveria integrar uma lista de oposição.
Infelizmente não me parece que seja um nome com muita projecção mediática para derrubar um regime mais que instalado e onde o povão vai pela fama e pelo nome.

Não se trata de bota-abaixismo, mas sim realismo e preocupação.

Indutory

Xadrez vai ser jogado, e no fim tem que ganhar o Sport Lisboa e Benfica.

Alfacinha

Ao menos começa a aparecer alternativa... vamos!!!

margaridacardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2024, 17:06Gosto do Manteigas, tenho-o como um tipo muito lúcido e sou obviamente a favor de que ele deveria integrar uma lista de oposição.
Infelizmente não me parece que seja um nome com muita projecção mediática para derrubar um regime mais que instalado e onde o povão vai pela fama e pelo nome.

Não se trata de bota-abaixismo, mas sim realismo e preocupação.
Partilho do mesmo sentimento.

Sickness:SLB

Eu voto num Koala se for preciso. Esta gente é que desaparecer.