Eleições 2025

SLBRulez

Citação de: MarioR_slb em 23 de Outubro de 2025, 23:18É preciso ter 1.70 para votar???!!!?
Não, as novas filas o muro ficou tão alto que o próprio Benfica recomenda uma altura mínima

Soundwave

O covid pode entrar no exercício mas não eras presidente em 2020, caralho!

divica

Se o Manteigas é arrogante então o Martim é ainda mais arrogante e burro

Rafa like Silva

Citação de: Chris Cornell em 23 de Outubro de 2025, 23:18Este debate confirma todos os meus medos.

Ia ser um concurso de peixeirada.

Pouco importa quem disse coisas boas ou não, o que fica na imagem é que o Noronha perdeu o controlo quando estava a ser um mestre na primeira hora.

Quando tens 3 ou 4 caramelos a gritar-te aos ouvidos, ficas calado?

Bertolucci Kasparov

Rei

O gordo chamou querido ao Meyer. 🤣🤣🤣🤣

Fear Factory

O Manteigas era aquele miúdo que levava a maçã para a professora.

david_slb

O Rui Costa é a pessoa que mais diz 'eu não disse isso'

Oh amigo, tu tens graves problemas de comunicação... ou te esqueces do que dizes, ou não sabes o que dizes. Mas sentir a necessidade de dizer sempre isso é bastante estranho

Lux Rubra

Citação de: Castro_SLB em 23 de Outubro de 2025, 23:17Este Martim interveio claramente para que Rui Costa não tivesse que responder.

Bem topado.

CPA

Faroleiro

MENTIROSO ALDRABÃO CHULO CALOTEIRO CALÃO

BANANA DE M€RDA

dvck

o Mayer teve a lata de dizer que ia buscar uns 15 milhões/ano com o Kaizen?

mas o que é isto?

FranciscoF10

Citação de: GinBlossom em 23 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: FranciscoF10 em 23 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: GinBlossom em 23 de Outubro de 2025, 23:01Malta de Alcobaça,

Primeiro com Reinaldo Guerra Madaleno, agora com Cristóvão Carvalho, a vossa cidade produziu os 2 maiores bonecos de sempre a candidatarem-se ao cargo mais importante do país.

Expliquem este fenómeno.

Não pode, este tasqueiro vem da minha cidade? Wtf

Sim fui pesquisar e fiquei chocado, surpreendido e principalmente enjoado, Alcobaça merece melhor

diego040675

Citação de: HighOnFire em 23 de Outubro de 2025, 23:19O Martim é um nojo, ainda é pior que o Rui Costa e o Vieira.
não é
Mas é um belo aprendiz

Mpaq

Dirão aos netos que estiveram num debate para presidente da maior instituição nacional.