Eleições 2025

GengisKhan

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Setembro de 2024, 17:16Inquérito disponível no site da Record

Tenho curiosidade de uma votação dessas aqui no fórum.

Elvis the Pelvis

Mauro Xavier é o testa de ferro do Vieirismo, mas Vieira não irá referir o seu nome directamente hoje na sua entrevista à CMTV.

slbenfica_croft

O Noronha tem que se chegar à frente

johncleese

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 17:28Mauro Xavier é o testa de ferro do Vieirismo, mas Vieira não irá referir o seu nome directamente hoje na sua entrevista à CMTV.

Vai apenas dizer que pode eventualmente apoiar alguém

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2024, 17:29O Noronha tem que se chegar à frente

Até ao momento, apenas confio nele e no Mattamouros.

FelipeVazTé1904

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Setembro de 2024, 17:16Inquérito disponível no site da Record

não votam só Benfiquistas
Também pensei nisso, o Viera tem demasiado votos só pode ser 'troll' dos dragartos

OMonarca

Benfica-Forever

Stock da Cunha, amigalhaço do ex-bigodes, aparece hoje no site d'A Bola, com uma gravata verde.
Sintomático dum tricolor.

20Nico Gaitan20

nao é por nada...mas voces sabem que lagartos e tripeiros podem votar nessa merda certo?

Eu queria era ver uma sondagem de círculo fechado

L1968

Fazer uma sondagem no forum.

Seven Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2024, 08:50

nao é por nada...mas voces sabem que lagartos e tripeiros podem votar nessa merda certo?

Eu queria era ver uma sondagem de círculo fechado
Tripeiros, escalabitanos e até albicastrenses !

Francescoli

A malta do movimento Servir o Benfica já se posicionou ou ainda não?

PontapeDoIsaias

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 17:28Mauro Xavier é o testa de ferro do Vieirismo, mas Vieira não irá referir o seu nome directamente hoje na sua entrevista à CMTV.
Esquecam o maurinho.
O benfiquista gosta e de gajos brejeiros.
Nunca na vida a velhada iria votar naquele xoninhas

Tanto medo desse gajo e surreal

Indutory

Citação de: GengisKhan em 12 de Setembro de 2024, 17:28

Tenho curiosidade de uma votação dessas aqui no fórum.
Era renhido entre Sarri e Sérgio Conceição :2funny: