Eleições 2025

OMonarca

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 09:38
Citação de: OMonarca em Hoje às 09:31

"O que posso garantir é que, quando houver algo para partilhar, serei eu a comunicar diretamente"

Mas quer enganar quem este, está tão na cara que vai ser o candidato encapotado pelo Orelhas. :rir:
esteve na ultima AG com a companhia de Varandas Fernandes
Um homem que fez fortuna com negocios duvidosos do pai no tempo do Salazar e tem ligações diretas a Putin. Esteve ainda envolvido em esquemas de corrupção.

Soundwave

Citação de: Saveloy em 08 de Janeiro de 2025, 15:20Um gajo do Vieira não é mau se acabar por comer da base do Rui Costa, e vice-versa.

Não vais ter 2 candidatos Vieiristas, este está a aparecer para saltar com o RC fora e manter o controlo do Benfica no verdadeiro presidente.

Soundwave

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2025, 17:34Então agora querem meter uma galinha a continuar o Vieirismo?

Depois só falta mudar o símbolo.

Não brinquem com coisas sérias.

Tudo o que venha a mando da corja é para abater.

Mas conhecendo os adeptos como conheço...

Não é por nada, mas puxar do nome como argumento de um candidato não prestar é precisamente o que os Vieiristas fazem com o Manteigas.

O problema deste tipo não é o nome, antes fosse.

Tds 28

Recomendação a todos os caros foristas que sejam, minimamente, moderados. Não entrem na conta do tipo vão-se ajustar.
Nem vou comentar as respostas que ele costuma dar.
É claramente para passar à frente

Harlem

Citação de: bredoada em 08 de Janeiro de 2025, 19:40estou profundamente preocupado. Espero que apareça um HOMEM capaz de agregar o família benfiquista em torno de um projeto que nos conduza ao sucesso. Estamos a ficar para trás de uma forma muito preocupante. O tempo passa e não se vislumbra ninguém.

Vão gozar com o crl.

Existe um candidato extremamente competente chamado João Diogo Manteigas.

Isso é conversa de merda a ver se enganam alguém.

RGouveia.SLB

L1968

Citação de: OMonarca em Hoje às 09:39

"O que posso garantir é que, quando houver algo para partilhar, serei eu a comunicar diretamente"

Mas quer enganar quem este, está tão na cara que vai ser o candidato encapotado pelo Orelhas. :rir:
Um homem que fez fortuna com negocios duvidosos do pai no tempo do Salazar e tem ligações diretas a Putin. Esteve ainda envolvido em esquemas de corrupção.

Tem o perfil ideal para não destoar os dos últimos presidentes.

watt338

Sendo assim é o homem perfeito para presidir este Benfiquinha moralmente falido.

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 14:25
Citação de: Tds 28 em Hoje às 13:54https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/varandas-fernandes-guarda-de-honra-no-benfica-deve-ser-feita-ao-presidente

Que ninguém se ouse esquecer de quem é Varandas Fernandes

Um tacheiro vendido, chegou a ser opositor até que surgiu o belo do tacho.
Ele, o Moniz, o Fernando Tavares, o próprio Jaime Antunes.
É uma direção cheia deles

RGouveia.SLB

Tem o perfil indicado para cair no goto do benfiquista médio

IloveSLB2014

Para quem tinha dúvidas... O Galinha será candidato.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tds 28 em Hoje às 13:54https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/varandas-fernandes-guarda-de-honra-no-benfica-deve-ser-feita-ao-presidente

Esse tipo vai se candidatar?

Que falta de noção e de vergonha...

xeriff

este cromo do Galinha e para abater

Tds 28

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 16:45

Esse tipo vai se candidatar?

Que falta de noção e de vergonha...
O Varandas Fernandes não, mas tem ligações e tem estado com o Marco Galinha que é um suposto futuro candidato