Eleições 2025

Benficaenadamais

Em 2020 fartei me de chatear o meu pai para votar no JNL, partiu-me o coração quando disse que queria votar no Vieira. Felizmente la lhe deu a preguiça e nem quis sair de casa.

Hoje recebo esta mensagem da minha mãe.

gerar link para miniatura da imagem

Dandy

Citação de: SFWorl em 24 de Outubro de 2025, 14:42Alguém me sabe dizer quanto tempo demora-se depois a saber os resultados? Assim por alto. Sabemos ainda amanhã? Ou só na madrugada?

Rumores? ... Antes da meia-noite.

Resultados oficiais? ... Só de madrugada.

Com um pormenor:

Vai existir mudança de hora.

vcunhaa

Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 14:47Onde é que vocês estavam às 14h48 do dia 24 de Abril de 1974???

Nos tomates do meu velhote

Leonzo

Citação de: SFWorl em 24 de Outubro de 2025, 14:42Alguém me sabe dizer quanto tempo demora-se depois a saber os resultados? Assim por alto. Sabemos ainda amanhã? Ou só na madrugada?
Segundo o GPT em 2021 foi entre as 00:00 e a 1:00

Migas23

Citação de: vcunhaa em 24 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Migas23 em 24 de Outubro de 2025, 14:47Medo do que vem amanhã, nojo imenso de ver nas redes sociais que o vigareira é a única solução e terá votos, nojo ainda mais de desculparem o banana deste mandato miserável... muito sinceramente acho que vamos ter uma desilusão.

Também acho.

No meu caso é win win.

Ou o vieirismo acaba ou a partir do dia seguinte sou anti Benfica.

Não consigo gostar deste clube neste estado
Gostava de me conseguir desligar do clube dessa maneira mas não consigo, o amor é demasiado grande... espero é que a partir de amanhã deixe de ser uma paixão tóxica.

fnunes

O baixo nível que se tornou as eleições do Benfica nas redes sociais com um espalhar de mentiras sem precedentes tem que enojar qualquer benfiquista que se preze...

Uma autêntica vergonha certas páginas... algumas delas queixavam-se dos porcos por andarem a espalhar mentiras sobre o Benfica e agora fazem igual para beneficiar a máfia instalada no Benfica. Não vai ser fácil se ver livre deste cancro, a cada dia que passa tenho menos esperança graças ao nojo que vou vendo pelas redes sociais...

Dandy

Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

Resultados oficiais e com a malta inebriada ... a chorar e a cantar "O Benfica é Nosso"? ...

Só de madrugada.

Mas não esquecer que a hora vai mudar.

Seven Red

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 14:51
Segundo o GPT em 2021 foi entre as 00:00 e a 1:00
Desta vez são 4 boletins, vai demorar bem mais.

Boddicker

Não tenho duvidas, amanhã é o dia mais importante da minha vida como Benfiquista.

Amanhã joga-se mais que uma Champions

imightbewrong

Depende do que for necessário martelar.

Dandy

Citação de: Tinylurkingmike em 24 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 13:10Há algum sítio onde se veja se estamos elegíveis para votar amanhã?

No meu caso tornei-me sócio em Setembro do ano passado.

Alguém?

Sócio em setembro: há mais de um ano

Se tiveres as quotas em dia, podes votar

Não me parece tão evidente.

Não será necessário ter pago a quota de Setembro de 2024? ...

imightbewrong

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

Resultados oficiais e com a malta inebriada ... a chorar e a cantar "O Benfica é Nosso"? ...

Só de madrugada.

Vai atrasar sessenta minutos.

Sessenta.

Seis

Zero

van33

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:53

Só de madrugada.

sendo rigoroso, a hora muda todos os dias 24x

DACOSTA97

Citação de: dj_montanelas em 24 de Outubro de 2025, 12:13alguém sabe se o local da Assembleia de voto de estugarda mudou de local?

Neste mapa tem o local certo https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes#locaisVoto  mas depois o nome do hotel e a morada não tem nada a ver com nada !!

Enfim

nao sei se já te responderam mas antes era no Radisson Blu e agora é aqui:

Park Inn by Radisson
Hauptstätter Str. 147
70178 Stuttgart

miniMilk

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 10:41Bem, estamos bem lixados.

Penso que vamos ter numeros muito proximos entre Noronha, Rui Costa e Vieira...temo o pior mesmo.
Man..esquece as redes sociais. Sao uma minoria e os mais causticos.

Nao vos chega os exemplos de qualquer eleicao em portugal?

Rede Social?

Estou a falar da malta que vai ao estádio amigo.

Todas as sondagens feitas á porta do estádio são muito proximas.
e dizem que o Vieira tem 8-9%

Os votos do Vieira não são malta que vá ao estádio. São de malta menos informada, mais suscetível a fake news e que geralmente apoia movimentos populistas.

Vieira estará bem mais perto dos 20% do que dos 10
Infelizmente, sou capaz de concordar