Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

Resultados oficiais e com a malta inebriada ... a chorar e a cantar "O Benfica é Nosso"? ...

Só de madrugada.

Mas não esquecer que a hora vai mudar.

sendo rigoroso, a hora muda todos os dias 24x

QUE BURN

imightbewrong

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 14:47Onde é que vocês estavam às 14h48 do dia 24 de Abril de 1974???

Eu estava na "António Maria Cardoso", acabado de voltar do almoço.

Denunciado

imightbewrong

bolotoliko

Só lamento duas coisas nesta vida:

1. Nunca ter visto o vídeo da Joana Duarte
2. Não ser sócio do Glorioso Sport Lisboa e Benfica para amanhã enfrentar chuva ou sol para ir votar no JNL para termos o nosso Benfica de volta.

John Locke

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 13:10Há algum sítio onde se veja se estamos elegíveis para votar amanhã?

No meu caso tornei-me sócio em Setembro do ano passado.

Alguém?

Não sei responder mas podes contactar o "Departamento de Sócios".

Sabes dizer qual foi a PRIMEIRA QUOTA que pagaste? ...

Tornei-me sócio no dia 30 Setembro quando andavam aqui no fórum a avisar que era o último dia para estarmos elegíveis para votar.

Paguei logo e deixei como débito directo portanto penso que esteja tudo bem. Mais tarde vou checar a minha conta só para ter a certeza.

Shroom

mas afinal há ou não há Casa Benfica Santarém?

DastanPT

"ooh Rui quem te deu esses números podes despedir" :rir:

Sobre casa de Santarém estar aberta ou fechada

jpcslb

Esta noite tive um sonho...
sonhei que depois do debate de ontem já que o meu querido LFV não pode ganhar as eleições, que seja o fofinho do Rui Costa a ganhar... este ao menos não ataca os adversários... é um modelo de Fair Play... é um orgulho ter um presidente assim no futebol português...
acordei... sorri, estiquei a mão para a mesinha de cabeceira...
fiz uma festa ao jubas e virei-me para o outro lado...

DastanPT

Citação de: Shroom em 24 de Outubro de 2025, 15:43mas afinal há ou não há Casa Benfica Santarém?
Fdx não me digas que puxaste para trás para ver o debate todo e estamos no mesmo spot :rir:

kino

Eu já me fechei numa cave e estou pronto para cagar me completamente para o o desporto e para o Benfica depois destas eleições.
A maioria do pessoal está dividido entre o banana e o ladrão e os que querem mudança estão divididos entre o manteigas e o Noronha.
Há um risco real da segurança volta ser entre o Vieira e o banana porque a oposição não se uniu.
Eu já estou pronto para fechar me na cave e cagar de vez para esta merda.
Se a maioria acha bem a liderança ser discutida entre dois ladrões que roubaram o Benfica então este não e o clube que me ensinaram a amar.

Pontix

Num grupo dedicado ao Benfica (pequeno), o pessoal vibrou com o Manteigas e o Vieira. Dão o RC e o Noronha como os derrotados da noite.

Mattamouros

Amanhã estarei novamente como delegado nas mesas duma casa, depois de já em 2021 ter estado pelo Servir.

São já 15 anos a ir a AG's, a assinar requerimentos para AGE's, a assinar cartas abertas, a ajudar pessoal com propostas de revisão estatutária, a ser delegado em eleições, a ajudar candidatos naquilo que sei e posso, a votar contra o regime desde 2012.
E já nem falo nas 'secas' que prego à minha malta amiga ao longo de todos estes anos. Ao inicio todos me chamavam maluco, mas muitos felizmente abriram os olhos entretanto.

Faço tudo ao meu alcance para tentar tirar aquela corja dali. Se não for amanhã, o mais tardar em Novembro, algo muda.

Desde que me lembro de ser gente, que os presidentes foram Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira, Costa.
Cada um pior que o outro. Cada um mais trafulha e aldrabão. Cada um mais incompetente e corrupto. (faço a ressalva para Manuel Vilarinho, que não sendo isto tudo, também está longe de ter sido 'bom', tem o condão de tirar de lá o Vale e ter sido o homem que se chegou à frente para ir à luta, mérito por isso).

Mas ou muda o Benfica, ou muda a minha relação com este.

Os sócios são soberanos. E o Benfica vai ser sempre aquilo que os sócios quiserem que seja.
Mas se os sócios quiserem que seja a continuidade, e que eu não tenha hipótese de ver aquele Benfica que nos foi passado pelos nossos pais e avós, que se batia de igual para igual fosse contra quem fosse, feito de pessoas nobres e humildes, integras e trabalhadoras, respeitadoras da génese Benfiquista, dos seus valores e ideais, as bases da fundação..

Então.. sou eu que estou errado.. esse Benfica já não existe, e eu ando aqui a lutar contra moinhos de vento..

Não me venham com a conversa de 'do Benfica não se desiste', é metade da minha vida tirando os anos que andei de fraldas a lutar contra isto. Estou cansado. Saturado. Atingi o meu limite.

É o último lampejo. A última dança.

Ou dá Benfica1904.
Ou dá Slv2003.

E se der o segundo, enterro o machado. Vão quotas e redpass com o caralho, ponho o dinheirinho de parte todos os meses, e recupero o número no dia que a corja sair de lá (se..)

Estou confiante que isto vai virar, na segunda volta só, venho a dizer desde o dia em que conseguimos alterar isso nos estatutos que ninguém vai ganhar à primeira.

Mas se assim não for.. já fiz as pazes comigo mesmo. Ficarão as memórias e os amigos que fiz para a vida.. mas vou-me afastar desta luta..

jjlope00

O banana ganhou mais de 10 votos na sondagem do SB, com o debate de ontem.

AG

Amanhã votarei na Lista F para a Direção. O Benfica precisa que o candidato mais bem preparado, e com a melhor equipa, assuma desde já a presidência do clube. A mudança tem de chegar o mais cedo possível, e o candidato melhor posicionado para tal tarefa é João Noronha Lopes.

Mas quero deixar aqui uma palavra de apreço ao Benfica Vencerá de João Diogo Manteigas. Uma candidatura com muito boas ideias, com boa juventude e com a certeza que dali nascerá uma alternativa muito válida para o Benfica se tal for necessário.

Defendendo a independência entre órgãos directivos, votarei na Lista A de João Ferreira Leite para a Mesa da AG. O trabalho dele e do Servir o Benfica ao longo dos últimos 5 anos mais que merece que a Mesa fique entregue à sua lista. Inclusive com dois membros desta casa, em especial o Pedro Santiago a quem dou um abraço amigo.

Para o Conselho Fiscal votarei Lista F. Bagão Félix é uma referência e um benfiquista com B grande.

Estou praticamente afastado das lides do SerBenfiquista (os tempos são outros) mas por ter dado muito de mim a este fórum, e muito mais importante, por ter recebido tanto dele - inclusive ter feito no SB amigos para a vida - senti que tinha o dever de divulgar aqui o meu sentido de voto para as eleições de amanhã.

Desejo final: que o Benfica daqui a quatro anos esteja no patamar desportivo, financeiro e institucional a que a sua gloriosa história o obriga.

Shroom

Citação de: DastanPT em 24 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: Shroom em 24 de Outubro de 2025, 15:43mas afinal há ou não há Casa Benfica Santarém?
Fdx não me digas que puxaste para trás para ver o debate todo e estamos no mesmo spot :rir:

vi na hora :D
estou é aqui a discutir o assunto com chalupada