Eleições 2025

george 20

Serve a app ou é preciso cartão de sócio

Covenant

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:40O meu pai vai votar rui costa ou vieira, noronha nao gosta dele.

A tua familia também é só maluquinhos, desculpa que te diga.

O teu pai só apoia aldrabões, tu só apoias criminosos.
Ele nem Benfiquista é. Ele é pior do que o @pcssousa para inventar histórias.

Sexta-Feira

"infelizmente isto é uma gota no oceano"
"Fiquei com receio"
"Nada vai mudar"

Em bom português:

Não me cabe um feijão no cu, porque na segunda tenho de meter os papéis para IEFP e esta é a última oportunidade que tenho. Por isso deixa-me poluir um bocadinho a ver se alguém cai nisto e não acha estranho esta invasão a horas das eleições.

Covenant

Citação de: george 20 em 24 de Outubro de 2025, 16:52Serve a app ou é preciso cartão de sócio
É melhor levares o cartão.

costapequeno

Citação de: Rui_Vieira em 24 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:40O meu pai vai votar rui costa ou vieira, noronha nao gosta dele.
Esconde o cartão

A cada onde vivo e dele.

Vou dizer algo polemico, mas entre Rui Costa e Vieira, q vote ao menos Vieira!!!

Se bem q o ideal Noronha, obviamente!!!

70-30 para o Rui Costa

allRED

Quem sai aos seus ñ é  de genebra  ..ainda é pior q tu

Rui_Vieira

Citação de: Negan Schrute em 24 de Outubro de 2025, 16:4946.421 sócios com 3 votos = 139.263 votos

27.045 sócios com 50 votos  = 1.352.250 votos

Quem acha isto normal, que ainda são muitos, precisa de se tratar.

sem duvida!!!
Palhacada total!!!!

Ja esticando mt a corda eu aceitaria, 3/6/9/12 votos

umbilhum

Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 15:45Amanhã estarei novamente como delegado nas mesas duma casa, depois de já em 2021 ter estado pelo Servir.

São já 15 anos a ir a AG's, a assinar requerimentos para AGE's, a assinar cartas abertas, a ajudar pessoal com propostas de revisão estatutária, a ser delegado em eleições, a ajudar candidatos naquilo que sei e posso, a votar contra o regime desde 2012.
E já nem falo nas 'secas' que prego à minha malta amiga ao longo de todos estes anos. Ao inicio todos me chamavam maluco, mas muitos felizmente abriram os olhos entretanto.

Faço tudo ao meu alcance para tentar tirar aquela corja dali. Se não for amanhã, o mais tardar em Novembro, algo muda.

Desde que me lembro de ser gente, que os presidentes foram Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira, Costa.
Cada um pior que o outro. Cada um mais trafulha e aldrabão. Cada um mais incompetente e corrupto. (faço a ressalva para Manuel Vilarinho, que não sendo isto tudo, também está longe de ter sido 'bom', tem o condão de tirar de lá o Vale e ter sido o homem que se chegou à frente para ir à luta, mérito por isso).

Mas ou muda o Benfica, ou muda a minha relação com este.

Os sócios são soberanos. E o Benfica vai ser sempre aquilo que os sócios quiserem que seja.
Mas se os sócios quiserem que seja a continuidade, e que eu não tenha hipótese de ver aquele Benfica que nos foi passado pelos nossos pais e avós, que se batia de igual para igual fosse contra quem fosse, feito de pessoas nobres e humildes, integras e trabalhadoras, respeitadoras da génese Benfiquista, dos seus valores e ideais, as bases da fundação..

Então.. sou eu que estou errado.. esse Benfica já não existe, e eu ando aqui a lutar contra moinhos de vento..

Não me venham com a conversa de 'do Benfica não se desiste', é metade da minha vida tirando os anos que andei de fraldas a lutar contra isto. Estou cansado. Saturado. Atingi o meu limite.

É o último lampejo. A última dança.

Ou dá Benfica1904.
Ou dá Slv2003.

E se der o segundo, enterro o machado. Vão quotas e redpass com o caralho, ponho o dinheirinho de parte todos os meses, e recupero o número no dia que a corja sair de lá (se..)

Estou confiante que isto vai virar, na segunda volta só, venho a dizer desde o dia em que conseguimos alterar isso nos estatutos que ninguém vai ganhar à primeira.

Mas se assim não for.. já fiz as pazes comigo mesmo. Ficarão as memórias e os amigos que fiz para a vida.. mas vou-me afastar desta luta..

Este irmão de luta é O mitico Mattamouros?!

Seja como for, revejo-me a 100% neste texto.

O meu muito obrigado pelo vosso tempo,  aguentaram mais tempo do que eu.

Montou-se uma campanha hercúlea, the last push, ou vai ou racha.

Da minha parte, ou recupero o meu numero de sócio pagando quotas em atraso desde Outubro de 2020, sob outra direcção,  ou o meu associativismo desaparece de vez na recontagem de 2026.

Assumo a derrota , este não será o meu benfica e a vida segue em frente

Sou.

Mas agora não posso desenvolver muito que estou a preparar o discurso de logo à noite.

Abraço.

O Sr. Dr. é tudo aquilo que o Benfica precisa, pessoa de uma seriedade incomparável, perspicaz, a atuar na defesa intransigente do nosso clube e tudo em regime pro-bono.

Vieira até tremeu quando resolveu meter as mãos no lodo para acabar com aquele ser.

Abraço para si, e se fosse gaja, fazia-o, mas fácil. Aura.

Dandy

Citação de: Rui_Vieira em 24 de Outubro de 2025, 16:48Voces ja repararam q de 400 mil socios, so 160 mil tem quotas em dia??

Cheira me q com recontagem vamos vir pa abaixo de 300 mil

Já reparaste que estás a dizer um disparate? ...

Nas tuas contas, estão a faltar:

» Os sócios menores de idade

» Os sócios com filiação inferior a um ano

Já para não referir que ter as quotas por regularizar, num determinado momento, não significa (necessariamente) que não se pretenda, mais tarde, regularizá-las.

Por mim falo, que sou sócio há 40 anos e tenho-as sempre em atraso.

Quarenta.

Gamabunta

Citação de: Rui_Vieira em 24 de Outubro de 2025, 16:48Voces ja repararam q de 400 mil socios, so 160 mil tem quotas em dia??

Não são 160 mil com cotas em dia.

Há muitos sócios que não cumprem os requisitos de serem maiores de idade e sócios há pelo menos um ano.

A isto somas as cotas em dia e a remuneração que terá lugar no início de 2026. Aqueles 430 mil que temos actualmente devem corresponder a uns 300.

lancadordedois

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 24 de Outubro de 2025, 16:50

Só uma dúvida, Costa Pequeno. O teu pai por acaso chama-se Rui e usa óculos? Só para saber.

pelo menos 1 dos filhos anda por aqui...

van33

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 16:51

A tua familia também é só maluquinhos, desculpa que te diga.

O teu pai só apoia aldrabões, tu só apoias criminosos.
e ele a rir-se em tronco nú em frente do seu Bitblaze Titan BM15 enquanto degusta o terceiro pacote de Cheetos e sacode os restos que se vão acumulando no umbigo.

Dandy

Citação de: Negan Schrute em 24 de Outubro de 2025, 16:4946.421 sócios com 3 votos = 139.263 votos

27.045 sócios com 50 votos  = 1.352.250 votos

Quem acha isto normal, que ainda são muitos, precisa de se tratar.

Não somente acho normal como acho justo.

costapequeno

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 24 de Outubro de 2025, 16:50

Só uma dúvida, Costa Pequeno. O teu pai por acaso chama-se Rui e usa óculos? Só para saber.

Nao.

Rui_Vieira

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 16:54

Já reparaste que estás a dizer um disparate? ...

Nas tuas contas, estão a faltar:

» Os sócios menores de idade

» Os sócios com filiação inferior a um ano

Já para não referir que ter as quotas por regularizar, num determinado momento, não significa (necessariamente) que não se pretenda, mais tarde, regularizá-las.

Por mim falo, que sou sócio há 40 anos e tenho-as sempre em atraso.

Quarenta.

Nao tou a dizer um disparate.
So foi um palpite.

Veremos para quanto desce.
espero q tenhas razao