Eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 00:00

Foi mesmo um escarro.

Têm o Benfica que merecem. Só isso.

ja nao se pode estar a procura de um anão , irra

JozeSlb

Mercurio_10

Já é dia 25, chegou o momento de lançar a primeira senha.

https://youtu.be/6wxiu1n474w?si=iH4jBmHOml-kGFSl

paulomaia1972

Mattamouros

Purple Rain

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 23:55Senti-me triste todo o dia.

Posso estar a 24 horas de abandonar definitivamente um dos maiores amores da minha vida.

Infelizmente a maioria silenciosa é mesmo chalupa e votará em massa no encosta.

Temo até mesmo +50% já amanhã.

Não deixem de tentar. Temos que pelo menos assustar aqueles malditos que nos roubaram um grande amor.

Infelizmente o Benfiquista é uma minoria no universo do Benfica por mais paradoxal que possa parecer.

Se o Costa ganhar, o Benfica será "vendido" a um fundo de gente desconhecida em menos de 4 anos.

Iron Mask

Ricardo Teixeira

É a primeira eleição pós Vilarinho/Vale e Azevedo, que o resultado é totalmente imprevisível.

Espero que os Benfiquistas estejam à altura como em 2000.

Faroleiro

Dandy

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2025, 00:07Já é dia 25, chegou o momento de lançar a primeira senha.

https://youtu.be/6wxiu1n474w?si=iH4jBmHOml-kGFSl

Não estás a cumprir com o plano.

imightbewrong

SpaceCadet

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 23:55Senti-me triste todo o dia.

Posso estar a 24 horas de abandonar definitivamente um dos maiores amores da minha vida.

Infelizmente a maioria silenciosa é mesmo chalupa e votará em massa no encosta.

Temo até mesmo +50% já amanhã.

Não deixem de tentar. Temos que pelo menos assustar aqueles malditos que nos roubaram um grande amor.

Infelizmente o Benfiquista é uma minoria no universo do Benfica por mais paradoxal que possa parecer.

se isso acontecer é caso para desistirmos do clube, doar o meu redpass e só não deixo de pagar as quotas para de 4 em 4 anos ir lá votar o X na mudança.

e agora ja nem vamos poder culpar A, B ou C, a culpa vai mesmo ser dos benfiquistas.