Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2025, 00:14Nem sei como vou dormir

Come banana, fuma Marlboro, veste o pijama Armani, apoia o projecto, dá um murro na mesa, solta uma lágrima e assume a responsabilidade.

imightbewrong

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2025, 00:14Nem sei como vou dormir

Come banana, fuma Marlboro, veste o pijama Armani, apoia o projecto, dá um murro na mesa, solta uma lágrima e assume a responsabilidade.
A Armani tem pijamas de flanela?

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 00:16

A Armani tem pijamas de flanela?
Não sei mas o Noçe Ruie sabe.

PaulinhoB

Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 23:55Senti-me triste todo o dia.

Posso estar a 24 horas de abandonar definitivamente um dos maiores amores da minha vida.

Infelizmente a maioria silenciosa é mesmo chalupa e votará em massa no encosta.

Temo até mesmo +50% já amanhã.

Não deixem de tentar. Temos que pelo menos assustar aqueles malditos que nos roubaram um grande amor.

Infelizmente o Benfiquista é uma minoria no universo do Benfica por mais paradoxal que possa parecer.

se isso acontecer é caso para desistirmos do clube, doar o meu redpass e só não deixo de pagar as quotas para de 4 em 4 anos ir lá votar o X na mudança.

e agora ja nem vamos poder culpar A, B ou C, a culpa vai mesmo ser dos benfiquistas.

A conjuntura nunca vai voltar a ser tão boa, amanhã teremos a certeza absoluta se o Benfica está vivo ou se está morto e enterrado, tenho tanta esperança como medo

Dandy

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 21:06Esta noite, quando forem 22h55, farei uma breve comunicação (neste tópico) à Nação Benfiquista.

Estejam atentos.

Obrigado.

Faltam 05 (cinco) minutos, em Lisboa, para as 23 horas do dia 24 de Outubro de 2025.

A partir dos Emissores Associados de Lisboa, participo (a toda a Nação Benfiquista) esta breve mas importante mensagem:

Passam 20 (vinte) minutos da meia-noite, em Lisboa, do dia 25 de Outubro de 2025.

A partir da Rádio Renascença, participo (a toda a Nação Benfiquista) esta breve mas importante mensagem:

osanto

Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 23:55Senti-me triste todo o dia.

Posso estar a 24 horas de abandonar definitivamente um dos maiores amores da minha vida.

Infelizmente a maioria silenciosa é mesmo chalupa e votará em massa no encosta.

Temo até mesmo +50% já amanhã.

Não deixem de tentar. Temos que pelo menos assustar aqueles malditos que nos roubaram um grande amor.

Infelizmente o Benfiquista é uma minoria no universo do Benfica por mais paradoxal que possa parecer.

se isso acontecer é caso para desistirmos do clube, doar o meu redpass e só não deixo de pagar as quotas para de 4 em 4 anos ir lá votar o X na mudança.

e agora ja nem vamos poder culpar A, B ou C, a culpa vai mesmo ser dos benfiquistas.

A culpa é sempre dos Benfiquistas, bastava estarmos em primeiro e com boa campanha na champions e queria ver se o RC nao ganhava.

Cabe a cada sócio decidir se está contente com o q temos tido ou se quer arriscar em algo novo.

A partir do momento que escolheram manter a estrutura de alguem que roubou o Benfica, que juízo de valor devemos fazer de quem votou?

Faroleiro

Ludwig van

É hoje.

Coloquem o Benfica acima de egos, acima de caprichos, coloquem o Benfica acima de tudo!

PandaVermelho

Grande Rui Malheiro. Meteu esse porco do Fernando Mendes na linha

Marco04d

Tudo ou nada.  Ou acaba o Vieirismo... ou para mim já chega . Temos os adeptos mais acéfalos do mundo.  É intragável o que se vê por essas redes sociais fora .

Ricardim19

Giorgos Karagounis

Citação de: PandaVermelho em 25 de Outubro de 2025, 00:26Grande Rui Malheiro. Meteu esse porco do Fernando Mendes na linha
Isso queria ele.

imightbewrong

Red.rf