Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: ff77 em Hoje às 11:56
Citação de: vhmr98 em Hoje às 10:46
Citação de: ff77 em Hoje às 10:29
Citação de: melo7 em Hoje às 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

O JNL tem ido às AGs e fez discursos nas mesmas.

Gsound

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 12:20
Citação de: Gsound em Hoje às 12:19
Citação de: ff77 em Hoje às 11:56
Citação de: vhmr98 em Hoje às 10:46
Citação de: ff77 em Hoje às 10:29
Citação de: melo7 em Hoje às 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

Certo. Mas pelo menos sabemos que fez parte dos orgãos sociais há 20 anos, ou seja, há um registo.

Quanto ao galinha, bola. Uma criação do vieirismo. Estou ansioso por ler e ouvir os argumentos para justificar a total ausência de registos desse galinha.
Galinha já tem um apoio importante, ora vê

Spoiler
[fechar]

Afinal o palheiro serviu pa criar o galinha.

RGouveia.SLB

Convinha que o Manteigas começasse a expor imediatamente esta personagem galinácea.

Empresário com histórico de falências, ligações ao vieirismo, sem histórico conhecido de militância associativa. São red flags mais que suficientes.

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 12:35Convinha que o Manteigas começasse a expor imediatamente esta personagem galinácea.

Empresário com histórico de falências, ligações ao vieirismo, sem histórico conhecido de militância associativa. São red flags mais que suficientes.
tem todo o perfil que o adepto burro gosta...logo deve ser ele o proximo presidente.

RGouveia.SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:36
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 12:35Convinha que o Manteigas começasse a expor imediatamente esta personagem galinácea.

tem todo o perfil que o adepto burro gosta...logo deve ser ele o proximo presidente.

Só o facto de ser apadrinhado pelo Vigareira e ter como apoios figurões de merda do vieirismo já é um chamariz para o benfiquista médio

Baron_Davis

uma candidatura potente e com alcance custa seguramente muito $

ser presidente do Maior é um dos cargos mais importante do país...

+1benfiquista

O CV deste Galinha é salvar o Tribunal Unânime?

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Sondagens que o Record fez no dia de ontem sobre as eleições no Benfica

Vale o que vale

mercurialSLB

Este Galinha é muito perigoso, muita influência no digital e na comunicação social, bastava ver que ainda não é candidato e já tem personagens como Miguel Milhão e Windoh a "falar" da sua candidatura

FelipeVazTé1904

Penso que vamos ser Vierados ou Galinhados.
Este clube não tem descanso.

_Huji_Slb

Galinha não era o CEO da GlobalMedia?

Aka

Estás maluco? Para depois votarem na Galinha?

Mercurio_10

Olha que tendo em conta o historial da carneirada vieirista, isso ainda é capaz de ser curriculum e não cadastro.

Scorpion8

RGouveia.SLB

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 12:45Este Galinha é muito perigoso, muita influência no digital e na comunicação social, bastava ver que ainda não é candidato e já tem personagens como Miguel Milhão e Windoh a "falar" da sua candidatura

Mais uma red flag