Eleições 2025

rslo

Nunca esperei vir a dizer isto, mas espero que hoje, os sócios tenham a inteligência e a coragem que os lagartos e os tripeiros tiveram quando correram com o Brunalgas e com o Bufas...

yildirai

Vamos com a esperança que é desta, de forma limpa vamos arrumar com a escumalha.
Da minha parte e do meu pessoal são centenas de votos a favor da mudança!

devic

Maltinha, que todos tenham consciência da responsabilidade do momento. Hoje é dia de colocar o Benfica acima de tudo.

SpaceCadet

eu continuo bastante confiante por alguns motivos:

1 - apesar dos ataques baixos que sofreu e 90% da CS ser Costista, a campanha do Noronha foi 100x melhor que a do Rui Costa

2 - todas as sondagens de empresas mais reputadas dão ao Noronha vantagem considerável, e estas sondagens acertaram tanto nas ultimas eleições do Porto como do Sporting.

3 - levantaram a possibilidade de a malta fora de Lisboa votar em peso Rui Costa, mas não foi isso que se passou em 2021 contra o Benitez a percentagem de Rui Costa em Lisboa foi praticamente a mesma que no resto do país.

4 - vai chover o que pode afastar alguma malta mais idosa, mas certamente nao irá afastar ninguem que vota na mudança.

5 - o Noronha esteve bem no debate, apesar de nao me parecer que o debate tenha tido influencia no voto. Mas passou o soundbyte do Joao Neves o dia todo de hoje o que pode influenciar alguns indecisos.

se alguem estiver pessimista por mais que um feeling que se manifeste, mas pelos sinais até agora penso que o Noronha Lopes vai ser o proximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

ainda assim preparem-se para sofrer mais porque a probabilidade de haver 2ª volta é 90-95%.

Red.rf

Pleasure_+_Pain

Boa sorte a todos nós. O futuro começa hoje.

Rics

Chegou o primeiro dia do resto das nossas vidas

Davidoff´

Chegou o dia!

Que seja o dia da Libertação e da mudança do Benfica.

Muito entusiasmado com a eleição. Nunca senti algo assim.

Djamb3

Avante pl'o Benfica! É hoje caralho.

Rics

Espero daqui a muitos anos contar aos netos onde estava no dia 25 de outubro de 2025

Seria muito bom sinal

Partouze

Relaxem malta...

Os bots não votam.

Carrega JNL !

O Vieirismo vai cair daqui a umas horas

DRCNN

A que horas abrem as urnas? Queria ver a se lá passava antes da azáfama do pessoal que vai para o jogo.

paulomaia1972

Citação de: DRCNN em 25 de Outubro de 2025, 00:51A que horas abrem as urnas? Queria ver a se lá passava antes da azáfama do pessoal que vai para o jogo.

8.30