Eleições 2025

ipbonix

Qual a estacao de metro mais proxima para ir votar (estádio da luz) altos dos moinhos ou colégio militar?

Rics

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 01:07
Citação de: Rics em 25 de Outubro de 2025, 00:46Espero daqui a muitos anos contar aos netos onde estava no dia 25 de outubro de 2025

Seria muito bom sinal

E se lhes contares que neste dia houve uma votação equilibrada que deu origem a uma segunda volta?

Isso seria bom sinal
Mas eu aponto para o muito bom já

.:CMPunk:.

Citação de: ipbonix em 25 de Outubro de 2025, 01:51Qual a estacao de metro mais proxima para ir votar (estádio da luz) altos dos moinhos ou colégio militar?

Colégio militar

_JonasThern_

IPASLB

Amanhã os sócios do SLB (e o SLB) poderão bater o recorde mundial de 57 mil e 88 pessoas/sócios que votaram em 2010 nas eleições do FC Barcelona.

PS; Ao contrário do que Malheiro e Janela disseram hoje na CMTV, o recorde Mundial não pertence ao Boca Juniors, pertence ao FC Barcelona.

Festivus

Não sou sócio, por isso apenas apelo aos sócios que vão votar amanhã para tomarem a decisão certa. Urge correr com o Vieirismo-Bananismo do clube.

Alento

Notguilty

"Não Quero Toyotas Yaris no Benfica quero Audi toria!"

Manuel Cardoso

Burik

Resumo dos últimos 30 anos do Benfica

8 campeonatos (22 campeonatos perdidos)

4 taças de Portugal ( 26 taças de Portugal perdidas )

6 Supertaças ( 24 supertaças perdidas )

Para quem quer continuar com isto é votar no Rui Costa para quem se lembra que o Benfica já foi um clube que ganhava mais títulos do que perdia é votar na mudança, o Benfica é um vulcão adormecido e precisa de ter um presidente que demonstre a sua grandeza.

Alento

Hyliachu

slb_0793

Vou de direta votar, não consigo dormir.

Antes das 8:30 já lá estou.

Notguilty

Aposto que o Andries Jonker ainda está a dormir.

DACOSTA97

Mais uns minutos e vou fazer 200km para ser delegado. Pela transparência!

🔴⚪