Eleições 2025

rdr10

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 16:07O Windoh mobiliza um target que ainda nem pode votar... os sócios de 50 votos nem o conhecem.

O Windoh não tem ng com mais de 18 anos que o veja, o Miguel Milhão é irrelevante no mundo de sócios do Benfica.

Se fosse um RAP a aparecer ao lado do Galinha aí sim seria mais perigoso.

J_PN

Citação de: rdr10 em Hoje às 16:10
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 16:07O Windoh mobiliza um target que ainda nem pode votar... os sócios de 50 votos nem o conhecem.

O Windoh não tem ng com mais de 18 anos que o veja, o Miguel Milhão é irrelevante no mundo de sócios do Benfica.

Se fosse um RAP a aparecer ao lado do Galinha aí sim seria mais perigoso.

Se a malta critica o facto do JNL não ter aparecido nos últimos anos, que dizer deste Galinha.

Pá, o pessoal só papou o Rui Costa por ter o passado que tem como jogador. Não foi propriamente por ter sido o LFV a "nomeá-lo"

Vidito

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 13:54https://x.com/moluscodotacho/status/1879520371579510999

Se dúvidas houvessem de que o Dr. Galináceo vai ser candidato, podemos ver que já está a investir na botalhada

Eu também posso fazer umas contas de twitter para contradizer essa malta, mas duvido que sozinho vá ter algum impacto...

Stigmat

Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

O Património

Citação de: Vidito em Hoje às 16:16
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 13:54https://x.com/moluscodotacho/status/1879520371579510999

Se dúvidas houvessem de que o Dr. Galináceo vai ser candidato, podemos ver que já está a investir na botalhada

Eu também posso fazer umas contas de twitter para contradizer essa malta, mas duvido que sozinho vá ter algum impacto...

tens que fundar a redprops e ter como objetivo o extermínio da raça vieirista.

Podias não ganhar dinheiro, mas era uma missão repleta de honra.

Di_Maria

Empresário, sem nenhum associativismo conhecido, apoiado por Youtubers burlões.

É isto o candidato do Vieira?

Ok, no Benfica deve chegar para ganhar.

Depois de quase 30 anos disto, já não chega?

Brincadeira tem hora limite.

Ginkgo

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 12:45Este Galinha é muito perigoso, muita influência no digital e na comunicação social, bastava ver que ainda não é candidato e já tem personagens como Miguel Milhão e Windoh a "falar" da sua candidatura
Esses são irrelevantes no universo Benfiquista, o poder do Galinha é outro, é facilmente influenciar alguns dos media tradicionais onde a carteira dele tem poder. Não duvido que vem aí uma campanha orquestrada de botalhada no digital aliada a algumas vozes na tv.

E quanto ao Galinha não exagero quando digo que a sua entrada no Benfica significaria um perigo existencial para a instituição. Galinha representa o que de mais obscuro existe no mundo dos negócios, nomeadamente dos fundos de investimento com origens obscuras. Faz parecer qualquer Vale ou qualquer Vieira um merceeiro de bairro.

Woland

Citação de: Stigmat em Hoje às 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

Marco Galinha

Woland

Citação de: Scorpion8 em Hoje às 14:45
Citação de: OMonarca em Hoje às 13:39"Vieira nao vai voltar mete te a milhas"
Foi o suficiente para o candidato me bloquear no twitter

"free speech"

Free speech if you speak like me.

Tds 28

Citação de: Stigmat em Hoje às 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.
Quem?

Roberto Kaldeira

Marco Galinha, uma cócórocó fraude que o orelhas apoia.

Se o Encosta não se recandidatar e a parolada vieirista for para este, acabou o SLB para mim caso este ganhe

Woland

Citação de: Tds 28 em Hoje às 16:41
Quem?

Kratos aka Polvo das Antas

Tds 28

Citação de: Woland em Hoje às 16:44
Quem?

Não tinha entendido a parte do jardado, mas conheço bem a peça de outros lugares  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em Hoje às 13:43
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 12:35Convinha que o Manteigas começasse a expor imediatamente esta personagem galinácea.

Empresário com histórico de falências, ligações ao vieirismo, sem histórico conhecido de militância associativa. São red flags mais que suficientes.

Não é o Manteigas que tem que fazer isso. Nem deve.

A partir do momento em que é candidato e há a necessidade de terminar com este regime, tem que o fazer. Já que pelos sócios tá quieto.
Não só por ser parte directamente interessada enquanto candidato, mas também pelo esclarecimento à opinião pública que se impõe nestas alturas, sendo o Galinha um gajo dúbio e ligado a quem sabemos.

O Património

Citação de: Woland em Hoje às 16:44
Quem?

aka @sbremoved_33753