Eleições 2025

Burik

Noisiv

Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:02Estou desolado.

Ardeu amigos...

Estás na contagem de votos?

Pode estar a contar garrafas vazias. Vamos aguardar.

rdasmt

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 25 de Outubro de 2025, 22:04Se ganha o Vieira ou o Costa - eu já prometi a mim mesmo... não vejo mais o Benfica até eles saírem de lá. Não vejo. Não consigo apoiar um clube por mais que o ame, se num recorde de votantes maioria prefere um dos dois. Não são os meus consócios, não são "a minha equipa" nem é com eles que quero partilhar o amor.

Desculpem o desabafo

dfernandes

Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: LECN em 25 de Outubro de 2025, 22:02Gostava de saber quem sao os 87 filhos da puta aqui que votaram banana .

Cada um vota naquilo que pensa ser o correto. Não é com comentarios desses que os vai convencer a votar outra coisa...

Não deixam de ser uns valentes filhos da puta.

Dealer 88

Que seja o último dia do Benfica 2003

Lusiisul

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 25 de Outubro de 2025, 22:04Se ganha o Vieira ou o Costa - eu já prometi a mim mesmo... não vejo mais o Benfica até eles saírem de lá. Não vejo. Não consigo apoiar um clube por mais que o ame, se num recorde de votantes maioria prefere um dos dois. Não são os meus consócios, não são "a minha equipa" nem é com eles que quero partilhar o amor.

Desculpem o desabafo

Desabafa a vontade, estas no bom sitio :)

MaFd_R@_SLB

Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:02Estou desolado.

Ardeu amigos...
Qual é a piada de vir com estas merdas? O pessoal já tá nervoso ainda vêm para aqui com essas parvoíces

rkc

Sequel

Sei de fonte segura que o Cristóvão Carvalho vai destacado em último.

4x4x2

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 21:58Acho estranho, em dia de jogo, so 24.000 socios terem votado no estadio

Realmente é estranho. Muitas pessoas acabaram por votar noutros locais em Lisboa. O que foi uma má opção, diga-se. Horas de espera qd na Luz foi rapidíssimo

Ferguson

A importancia deste momento é brutal, tudo o virá agora determinará tanta coisa. é apelar a todos os cagalos ja que no bom-senso ja nao dá.

Tacuara_7

Citação de: LECN em 25 de Outubro de 2025, 22:02Gostava de saber quem sao os 87 filhos da puta aqui que votaram banana .

Onde?

psil33

Numa votação massiva como esta é mais facil aceitar qualquer que seja o resultado. Aceitar e respeitar! Seja JNL ou Rui o Manteigas.

vcunhaa

Bem, vou abrir uma garrafinha e jogar um Battlefield para desanuviar!!

Daqui a uma hora volto ver como estamos deprimidos ou festivos!