Eleições 2025

30min à Benfica

Faz lembrar quando foi a votação dos outros estatutos.

Todos a dizer que não iriam ser aprovados e depois 90 e tal por cento.

Calma.

benficaslb1

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 22:06Bem, vou abrir uma garrafinha e jogar um Battlefield para desanuviar!!

Daqui a uma hora volto ver como estamos deprimidos ou festivos!

Podes voltar daqui a umas 5 horas e aí da não devem existir resultados.

ajnogueira

Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:02Estou desolado.

Ardeu amigos...
Qual é a piada de vir com estas merdas? O pessoal já tá nervoso ainda vêm para aqui com essas parvoíces
Era um desabafo, nao uma piada , foda-se.

Mas um desabafo de quê?

Tu disseste que ardeu. Ardeu o quê?

Dizer que ardeu é um desabafo?

adeptoBancada

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:07Depois do Ruie ganhar, em que fóruns de clubes vos posso encontrar? Será mais Facebook, não?

Tinder, Hinge, Bumble.

jjlope00

divica

Vou já dizer algo que acho que a maioria do forum tambem sente.

Se a votarem quase 90 mil pessoas o manteigas + noronha têm menos votos que o vieira + rui entao o clube acaba para mim até haver uma alteraçao muito grande que eu nao acredito que seja possivel.

Se o noronha tiver mais de 50% dos votos é o sonho de uma vida (nao por causa do noronha, mas por acabar o vieirismo). Nem sei viver o clube sem esse cancro

Fabiuh21

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2025, 22:08Resultados por volta de que hora? 1h/2h?
Com o número de votantes, podes colocar mais 1 horinha ou 2 nisso

Skrodinavo

Malta, é sábado, para quem puder é hora de respirar fundo, abrir uma garrafinha, (quem fuma fumar uns cigarrinhos) e aproveitar a dormência para acordar amanhã com a nova presidência!

Sequel

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 22:07não havia nem uma pessoa na fila do estádio , mostaram agora em direto na cnn, portanto, as urnas no estádio fecharam e a qualquer momento começa a contagem. Provavelmente vai ser mais cedo do que pensamos, pois ao que parece há poucos sítios com fila.

Houve um gajo que entrou na fila quando faltavam apenas 20 segundos para as 22 😂

Granizo

Citação de: vml em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Espero, honestamente, que seja a primeira.
Não me lembro de ver este movimento de massas para manter o mesmo

A ignorância é poderosa, companheiro.

Os costistas podem ter decidido sair todos de casa para salvar o seu menino da lágrima... É impressionante como colocam uma pessoa acima do Clube. Há mais de 20 anos a cometer o mesmo erro. E os motivos nunca são a competência, o ter mostrado que tem um projecto, as vitórias, os plantéis bem construídos, etc. São sempre motivos ridículos... Enfim. Ver para crer. Só acreditarei na mudança, com os resultados. Até lá, terei sempre dúvidas.

Eles e os restantes.
É válido para ambos os lados.

vcunhaa

Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Papaloukas em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:07Boa noite. Quando é anunciado o vencedor?
Quando acabarem de contar os votos..
Sim mas por volta de que horas?

Entre meia noite e 11 da noite de domingo

vermelhoftw

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:07Depois do Ruie ganhar, em que fóruns de clubes vos posso encontrar? Será mais Facebook, não?

Aqui não vai ser de certeza. E mudem o.nome do forum por favor para Sl2003

rkc

Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:07Boa noite. Quando é anunciado o vencedor?

A minha previsão é entre as 3 e as 4.

Sequel

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 22:08

Tinder, Hinge, Bumble.

Grindr.

CarlosD

Parece-me que a probabilidade de segunda volta entre Noronha Lopes e Rui Costa é grande.

Vamos ver as percentagens de cada.