Eleições 2025

matilde_1990

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2025, 12:07
Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 12:02Vim dar uma olhadela no topico mas ja vi que a muitos "bloquistas de esquerda".
Ui, mais um galinha
Quero la saber do galinha, mas esta conversa anti-empresario instalada neste tópico mete me nojo... tipica mentalidade do portuguesinho.
eu não sou anti empresário, até pelo contrário, agora este galinha como empresário é fraco, foi como seu CEO que a Global Media Group faliu, portanto, fora todas as questões pessoais, a nível profissional é fraco e muito longe do que precisamos

Trabalhei para ele durante dois anos no grupo bel , é um homem inteligente mas muito perigoso, e diz o que as pessoas querem ouvir pela frente

força Benfica

Isto não pode ser em OUTubro, não pode!

O mais cedo possível!

DastanPT

Será a maior derrota da historia do Benfica não haver eleições entre Abril/Junho.

A maior.

Isai@sReis

Nunca ouvi falar dessa galinha mas quando vi "nega ser testa de ferro de Vieira" tocaram aqui as campainhas todas. Nunca na puta da vida este gajo pode ser candidato.

Tony Soprano

Este Galinha ainda ia ser pior opção do que mais 4 anos de Rui Costa.

Juthrbog

O Galinha tudo indica que é uma mistura entre o Vale e Azevedo e Vieira.

É de evitar a todo o custo.

PontapeDoIsaias

Este galinha tem 0 hipoteses , ninguem o conhece e ninguem quer ter um presidente chamado galinha. Parece ridiculo mas é mesmo lol

GloriosoSLB1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Janeiro de 2025, 13:15Este galinha tem 0 hipoteses , ninguem o conhece e ninguem quer ter um presidente chamado galinha. Parece ridiculo mas é mesmo lol

Infelizmente não tenho tantas certezas. Ele está-se a movimentar por plataformas com muito seguidores e mais relevantes que o SB.

Secret B

Teoria da conspiração, mas imaginem só que o reboliço criado agora com este audio, provocava ja eleições antecipadas sem aprovação dos estatutos previamente, quem beneficiava disto?

SLBRulez

Citação de: Myngos em 26 de Janeiro de 2025, 12:37
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 08:32Tendo em conta os candidatos, voto Manteigas de olhos fechados. Galinha é a continuação da direção atual.

Não me acredito que o Rui Costa se recandidate

Também acho que não. Aliás, vai dizer que sai no final da época, para dar a oportunidade à entrada de sangue novo , novas ideias e novos projetos para o clube. Depois acordei e caí na real! Ainda resquícios de uma noite mal dormida depois da pouca vergonha de ontem!
A ideia vai ser saída do banana e entrada do galinha

vitormopinto1987

Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 13:11Será a maior derrota da historia do Benfica não haver eleições entre Abril/Junho.

A maior.
pois, nas dava jeito aprovar os estatutos primeiro

IloveSLB2014

A trupe que está com o Galinha é para riscar da equação

dtfstoko

Citação de: Secret B em 26 de Janeiro de 2025, 13:18Teoria da conspiração, mas imaginem só que o reboliço criado agora com este audio, provocava ja eleições antecipadas sem aprovação dos estatutos previamente, quem beneficiava disto?

O Rui não sai antes da aprovação dos estatutos, ele nesta altura para a história tem 0 de valor positivo para mostrar enquanto que se aprovar os estatutos ficará conhecido como o presidente que prometeu e tornou possível o Benfica ter uns estatutos mais democráticos e para alguém tão vaidoso e que vive tanto do ego é fundamental que as pessoas ao menos tenham alguma coisa para falar bem dele.

SunRider

Uma pergunta, existe alguma possibilidade, perante os atuais estatutos, de os sócios do Benfica forçarem eleições antecipadas? Ou com os atuais estatutos isso não é possível?

Menino de Ouro RS

Assembleia dia estatutos só em Março não sei se já passou por aqui