Eleições 2025

daniii95

imightbewrong

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 00:26Manteigas a dizer que houve fraude em 2020.
Quimformacaodramatica

tomaz

Uma votação desta magnitude.. tudo para ser uma noite para lembrar durante muito tempo

Phantaminum

Fds, vou mas é dormir um par de horas que já estou a bater mal, volto às 3

Aka

Chamem a Joana Latino para fazer companhia à Laranjo!

Lux Rubra

Resultados surpreendes do Vieira

Slb04Sempre

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 00:31amigos, João Noronha Lopes vai ser presidente do Benfica pelas 2:30 da manhã

só não sei se a contar com a mudança da hora.

Pelo que se está a ver, Noronha deve alcançar uns 40%, Banana + Ladrão 50%

Slbstriker

Há algum sítio onde se possa ver os resultados das casas?

Jonny-Venezuela

AnotherDoom 2.1

Se Noronha Lopes ganhar hoje por mais de 50%+1 voto, deixo aqui a promessa que em nome de todos os benfiquistas que anseiam pela mudança, farei o sacrifício de comer a Tânia Laranjo.

ramalho1

Eu gostava era de ter valores absolutos

Pqp com as percentagens

OmarLittle

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 00:31Porquê que a Laranjo diz Nóronha Lopes

Porque também deve dizer sófá

Boddicker

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 00:17Vieira é muito mais perigoso que o banana na segunda volta

Porque já ganhou no passado e muitos que querem mudança estão só a ver a forma errada de "querer ganhar a qualquer custo"

Já tudo se esqueceu das patifarias que ele fez

Noronha pode SIM captar votos aos votantes do Vieira. Muitos só querem "mudança". Estão é a olhar para o sítio errado

Exacto, uma segunda volta com Vieira estavamos condenados ao fracasso. Pq os votantes do Encosta acham que está tudo bem e odeiam o Noronha, iam lá cair os votos todos.

Ao contrário, muito Vierisita não se ia mobilizar para uma segunda volta e um pequena % ia votar Noronha.
as vossas teorias são espetaculares. Há bocado disseste que paço de arques era indicador que fodeu, agora é isto. desde que signifique o abismo, é o que interessa.

O meu terror a mais 4 anos desta merda se calhar tolda-me o raciocinio, perdoa-me

Iron Mask

Kakarotto

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:29Arganil de merda, só grunhos lá. Tenho vergonha de ser do mesmo distrito que estes burros.
Tenho um amigo que veio de Arganil para ver o jogo e para votar no RC.