Eleições 2025

reddevill2010

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2024, 17:07
Citação de: Diablo em 09 de Abril de 2024, 16:15
Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2024, 15:45
Citação de: Lux Rubra em 09 de Abril de 2024, 13:14E Vasco Mendonça?
FDx,

Mas porque não? O homem tem algum problema? Ser demasiado inteligente?
Certamente não ficaria calado, nem parado, perante as aventuras do tugão.

Qualquer pau de vassoura que não esteja ligado à pandilha atual. Voto em qualquer um, só para se iniciar um novo ciclo.

É esse o perfil que querem para presidente?

Isto vai de mal a pior....
Bom é o inapto que lá está , não é ? Até num jogo de uefa não consegue defender os interesses dos sócios...

Chairman

reddevill2010

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bernardo-silva/cancelo-e-o-benfiquismo-de-bernardo-nao-e-possivel-este-gajo-e-maluco

Cancelo sobre Bernardo Silva "Estávamos num estágio da Seleção na sala de convívio e o Bernardo vai para o quarto acompanhar as eleições do Benfica "

Saudades do que não vivemos . Por favor, façam acontecer nas próximas eleições , JNL E Bernardo Silva  :cry2:

pexim

Citação de: 10-13-29 em 09 de Abril de 2024, 03:20
Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?
Tem lógica o que questionas. Lá está, quando votas em qualquer outra matéria na tua vida, o que conta é quanto é que já pagaste e durante quantos anos! Esta ideia de democracia ser 1 pessoa = 1 voto, vá se lá saber onde foram buscar!
O Benfica não é, nem deve ser, uma democracia. O Benfica é uma associação. E, do meu ponto de vista, acho muito bem que o associativismo, a dedicação e a longevidade sejam retribuidos, entre outras coisas, com maior capacidade de decisão que, no caso de sócios não dirigentes, pode traduzir-se em maior número de votos.
O que é disparatado é a gigante discrepância entre o primeiro e o último "escalão".
Por mim, bastaria 1 voto a partir do primeiro ano, 2 votos a partir de cumpridos 10 anos de sócio com direito de voto e 3 votos a partir de cumpridos 25 anos de sócio com direito de voto.

pexim

pexim

FDx,

Qualquer pau de vassoura que não esteja ligado à pandilha atual. Voto em qualquer um, só para se iniciar um novo ciclo.

"LEVA NO CU E GOSTA, VOTA RUI COSTA"

Sylphs

já andam a sonhar com o Noronha novamente? Aquele que vou os votos fugir no Yaris e nada fez?

Não aprendem!

player12

Citação de: Sylphs em 09 de Abril de 2024, 19:15já andam a sonhar com o Noronha novamente? Aquele que vou os votos fugir no Yaris e nada fez?

Não aprendem!
É preferível um JNL do que um RC.

Lord_of_Tuborg

VITOR PANEIRA AVANÇA!!!! BORA!!!!

TENS O MEU VOTO!!!! O QUE ESTÁS A ESPERA!!!

Sylphs

Citação de: player12 em 09 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: Sylphs em 09 de Abril de 2024, 19:15já andam a sonhar com o Noronha novamente? Aquele que vou os votos fugir no Yaris e nada fez?

Não aprendem!
até um espantalho

player12

Citação de: Sylphs em 09 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: player12 em 09 de Abril de 2024, 19:48

Não aprendem!
até um espantalho
Já temos um e ainda queres outro.

FMatos1997

Não aprendem!
Ui!! ;D  O que farias tu contra uma ditadura?

Sylphs

Citação de: FMatos1997 em 09 de Abril de 2024, 19:52

Não aprendem!
Ui!! ;D  O que farias tu contra uma ditadura?
só tinha de impugnar as eleições, a esmagadora maioria dos sócios e adeptos não estavam do lado dele? teve medo de quê?

_-Tiago-_

Citação de: Lord_of_Tuborg em 09 de Abril de 2024, 19:49VITOR PANEIRA AVANÇA!!!! BORA!!!!

TENS O MEU VOTO!!!! O QUE ESTÁS A ESPERA!!!
e o meu também

.:VMPT:.

Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 17:57
FDx,

Bom é o inapto que lá está , não é ? Até num jogo de uefa não consegue defender os interesses dos sócios...

Isto vai mesmo de mal a pior.... Ponham lá o Jorge Maximo.... Se o que querem é fazer barulho, estamos bem entregues....

Eu quero um gestor competente que passe todo o tempo despercebido a fazer o seu trabalho.....

Aqui querem populistas.....

Enfim.... Vai mesmo de mal a pior....