Eleições 2025

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Shoplifter20 em 10 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

O Abel só se estiver muito mal aconselhado é que vem para o Sporting agora, seria uma péssima gestão da carreira, não vai acontecer.

O Lage seria perigoso até os jogadores perceberem que é um banana do caralho. E isso pode demorar de 6 meses a 1 ano. Se calhar dava para ganharem o campeonato, prefiro não arriscar.

Pá o Lage é um banana e tira-se a pinta numa semana. O varandas é o gajo que escolheu o Silas e o Keizer, não há de acertar sempre

Não é o Varandas que vai escolher o próximo treinador. É o Viana e o Antero.

Aí já é mais perigoso. O Antero anda a molhar o bico no campeonato todo...

fpie

Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

O Abel só se estiver muito mal aconselhado é que vem para o Sporting agora, seria uma péssima gestão da carreira, não vai acontecer.

O Lage seria perigoso até os jogadores perceberem que é um banana do caralho. E isso pode demorar de 6 meses a 1 ano. Se calhar dava para ganharem o campeonato, prefiro não arriscar.

nao  sei, o medico que à 5 anos ninguem sabia quem era no futebol, tem muito mais andamento que o Rui que nasceu numa cave no Seixal

Faroleiro

Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 23:52

nao  sei, o medico que à 5 anos ninguem sabia quem era no futebol, tem muito mais andamento que o Rui que nasceu numa cave no Seixal
Foi na Damaia e é por isso que não se pode chamar banana ao menino da lágrima.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

pexim

Citação de: 10-13-29 em 10 de Abril de 2024, 06:23
Citação de: pexim em 09 de Abril de 2024, 18:40
Citação de: 10-13-29 em 09 de Abril de 2024, 03:20
Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?
Tem lógica o que questionas. Lá está, quando votas em qualquer outra matéria na tua vida, o que conta é quanto é que já pagaste e durante quantos anos! Esta ideia de democracia ser 1 pessoa = 1 voto, vá se lá saber onde foram buscar!
O Benfica não é, nem deve ser, uma democracia. O Benfica é uma associação. E, do meu ponto de vista, acho muito bem que o associativismo, a dedicação e a longevidade sejam retribuidos, entre outras coisas, com maior capacidade de decisão que, no caso de sócios não dirigentes, pode traduzir-se em maior número de votos.
O que é disparatado é a gigante discrepância entre o primeiro e o último "escalão".
Por mim, bastaria 1 voto a partir do primeiro ano, 2 votos a partir de cumpridos 10 anos de sócio com direito de voto e 3 votos a partir de cumpridos 25 anos de sócio com direito de voto.
O que não me fazem rir com estas explicações! Lá está, é o puro "Benfica Estatutos do raio que o parta", e o "se eu pago é para ser bem servido"!

A puta da lavagem cerebral é tanta, que nem no fundo do poço existe salvação!

É isto meus amigos... A lagratixação e estado de conformidade aparente desde a "orelhelização" da "associação"! Fds, ao ponto que chegamos, utilizar a palavra "associação" para descrever o tópico em questão! Bora, que daqui a nada estamos a falar da "Coletividade Sport Lisboa e Benfica"!

Argumentos ridículos, sem fundamento ou qualquer cabimento no contexto da maior INSTITUIÇÃO (não, amigo, não é associação) em Portugal!

Ganhem vergonha na cara, e lá por estarem neste momento a meter a cabeça na areia como uma avestruz, por andarem anos a fio a votar na merda que andaram a votar, não venham agora dar lições de moral aos demais!
Estás a precisar de respirar fundo e de aprender a ler.
O Benfica é uma associação porque é formada por sócios. Tão simples assim.

Quanto ao resto, já não consigo contar as horas da minha vida que desperdicei a tentar exorcizar vieiristas e, agora, novos vieiristas.

Desculpa lá se a minha opinião não é igual à tua, mas, sendo curto e grosso e respondendo-te na medida que mereces: VAI MAS É CHAMAR VIERISTA AO CARALHINHO QUE TE FODA.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

pexim

Citação de: Lellominsk em 10 de Abril de 2024, 14:02Estou a pensar em candidatar-me ... Sou Sócio/Adepto/Simpatizante e Doido pelo/do Sport Lisboa e Benfica.

Mas choraste num amigável?

supersueca

Abel nunca deixará o Palmeiras para vir trabalhar para um clube em Portugal, muito menos o sporteng. Lá é um deus, já considerado o melhor da história do Palmeiras, inaugurou uma dinastia de sucesso e não há um adepto adversário que não o queria no seu Clube. E só não está na seleção brasileira pq não quer.Ja afirmou que não quer fazer carreira longa como treinador e deseja retirar-se cedo. Acredito que em Portugal a única coisa que lhe poderia atrair seria a seleção nacional.

supersueca

O Benfica acima de tudo precisa de gente competente, com carreira firmada na sua área, comprometida com o Clube. Nem vou discutir sobre "benfiquismo" porque isso neste Clube tomou proporções surreais. Nunca tinha vista uma eleição em que o facto de um candidato ser adepto do Clube a cuja direção se candidata, é utilizado como trunfo eleitoral! Que terão de ser benfiquistas, nem discuto. E acima de tudo, quem tiver à frente do Benfica, deverá de ser alguém cuja única ligação ao Clube seja na sua qualidade de sócio e adepto. Nem ex-jogadores, ex-treinadores, ex-comentadores, ex-dirigentes,ninguém que esteja ligado ao lodo que é o tugão. Quem é verdadeiramente competente, continua a sê-lo seja em que área for. E outra coisa: urge começar a pagar e bem os cargos de direção. Quero gente competente que necessita do salário para viver e não falsos mecenas e gente duvidosa com motivos ulteriores. Quero cobrar a quem pago um ordenado e desconfio SEMPRE de quem diz trabalhar de borla.

DBdennisDB

Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2024, 11:29O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.
Os benfiquinhas2003 que levem com os almoços e vinho carrascão.

Apoiarei sempre o BENFIQUISTAS1904, dos Damiãos, dos Sheus, dos Pietras, dos Galrinhos. Nem um tostão para a corja.

Grizzli

Da que pensar que o clube esta democraticamente pior em 2024 que antes de 1974.

lancadordedois

Citação de: supersueca em 11 de Abril de 2024, 10:35

Abel nunca deixará o Palmeiras para vir trabalhar para um clube em Portugal, muito menos o sporteng. Lá é um deus, já considerado o melhor da história do Palmeiras, inaugurou uma dinastia de sucesso e não há um adepto adversário que não o queria no seu Clube. E só não está na seleção brasileira pq não quer.Ja afirmou que não quer fazer carreira longa como treinador e deseja retirar-se cedo. Acredito que em Portugal a única coisa que lhe poderia atrair seria a seleção nacional.

nao esta em Portugal e muito importante nao joga a champions nem liga europa , a montra de jogadores/treinadores
ja nao tem nada a fazer no Brasil.
Se sacarem o Abel pode correr bem (ou nao)

lancadordedois

Citação de: pexim em 11 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?
Tem lógica o que questionas. Lá está, quando votas em qualquer outra matéria na tua vida, o que conta é quanto é que já pagaste e durante quantos anos! Esta ideia de democracia ser 1 pessoa = 1 voto, vá se lá saber onde foram buscar!
O Benfica não é, nem deve ser, uma democracia. O Benfica é uma associação. E, do meu ponto de vista, acho muito bem que o associativismo, a dedicação e a longevidade sejam retribuidos, entre outras coisas, com maior capacidade de decisão que, no caso de sócios não dirigentes, pode traduzir-se em maior número de votos.
O que é disparatado é a gigante discrepância entre o primeiro e o último "escalão".
Por mim, bastaria 1 voto a partir do primeiro ano, 2 votos a partir de cumpridos 10 anos de sócio com direito de voto e 3 votos a partir de cumpridos 25 anos de sócio com direito de voto.
O que não me fazem rir com estas explicações! Lá está, é o puro "Benfica Estatutos do raio que o parta", e o "se eu pago é para ser bem servido"!

É isto meus amigos... A lagratixação e estado de conformidade aparente desde a "orelhelização" da "associação"! Fds, ao ponto que chegamos, utilizar a palavra "associação" para descrever o tópico em questão! Bora, que daqui a nada estamos a falar da "Coletividade Sport Lisboa e Benfica"!

Argumentos ridículos, sem fundamento ou qualquer cabimento no contexto da maior INSTITUIÇÃO (não, amigo, não é associação) em Portugal!

Ganhem vergonha na cara, e lá por estarem neste momento a meter a cabeça na areia como uma avestruz, por andarem anos a fio a votar na merda que andaram a votar, não venham agora dar lições de moral aos demais!

Quanto ao resto, já não consigo contar as horas da minha vida que desperdicei a tentar exorcizar vieiristas e, agora, novos vieiristas.

Desculpa lá se a minha opinião não é igual à tua, mas, sendo curto e grosso e respondendo-te na medida que mereces: VAI MAS É CHAMAR VIERISTA AO CARALHINHO QUE TE FODA.

se o valor de quota é igual deveria ser o mesmo numero de voto

pexim

Citação de: lancadordedois em 11 de Abril de 2024, 12:06
Citação de: pexim em 11 de Abril de 2024, 10:15

1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

se o valor de quota é igual deveria ser o mesmo numero de voto
É uma opinião aceitável, embora não seja a minha.

player12

Pensava que os homens iam buscar o Leonardo Jardim.

daniii95

Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2024, 11:29O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.

Faz ele bem! Cumpriu a sua palavra.

O homem teve umas votações aldrabadas em que a própria Bielorrúsia ao pé daquilo parecia um país democratico

Quando recebeu o emblema de ouro ainda foi insultado por alguns adeptos

lancadordedois

Citação de: daniii95 em 11 de Abril de 2024, 12:29

Faz ele bem! Cumpriu a sua palavra.

O homem teve umas votações aldrabadas em que a própria Bielorrúsia ao pé daquilo parecia um país democratico

Quando recebeu o emblema de ouro ainda foi insultado por alguns adeptos

ha certas coisas que as pessoas nao atingem e nem querem... , muito pela ignorancia , lido com isso todos os dias , é irritante mas é um problema delas. Aqui é pior porque afecta os outros...e a maioria sao eles....

isto pode ir la com tempo , quando uma ou outra geraçao terminar..