Eleições 2025

Guilhas7

A dimensão do Benfica exige uma campanha eleitoral como nunca se viu em Portugal.

Que haja democracia, debate de projetos e muito respeito entre todos os intervenientes.

Que a BTV decida finalmente servir o Benfica e acompanhar as eleições de uma forma integral, isenta e em sinal aberto.

Que nós sócios e simpatizantes do clube consigamos aceitar que não gostemos todos do mesmo candidato, que alguns prefiram o projeto A ao B, e que no final vença o SPORT LISBOA e BENFICA  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BrunoP em 29 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: SLB-Marco em 29 de Maio de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 00:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:23Cabine Desportiva
@CabineSport
Martim Borges Coutinho Mayer será candidato à presidência do Benfica e promete cortar com o chamado 'Vieirismo'.

Junta-se a Noronha Lopes, Paulo Parreira, Mauro Xavier e João Diogo Manteigas.
Paulo Parreira?!
sim. Vai ser candidato também.

Estamos a falar DAQUELE Parreira? :o
Vamos supor que havia 4 candidatos, e seriam:

-Rui Costa;
-Mauro Xavier;
-Marco Galinha;
-Paulo Parreira.

Eu sei bem em quem votava.

O Parreira vai mesmo ser candidato? Que paródia. Ver um debate do Parreira com os restantes e chegar à conclusão que sair-se-ia melhor que o atual Presidente.

Djamb3

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2025, 13:32
@CabineSport
Martim Borges Coutinho Mayer será candidato à presidência do Benfica e promete cortar com o chamado 'Vieirismo'.

Paulo Parreira?!

-Rui Costa;
-Mauro Xavier;
-Marco Galinha;
-Paulo Parreira.

O Parreira vai mesmo ser candidato? Que paródia. Ver um debate do Parreira com os restantes e chegar à conclusão que sair-se-ia melhor que o atual Presidente.

Se conseguir os votos necessários para submeter a candidatura.

The Eagle 10

Aposto no porta do voz do Parreira que é seu fiel companheiro Pablito. :rir:

Jakub

Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Jakub em 29 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2025, 08:22Só quero que façam debate entre todos os candidatos, ver o menino da lágrima sem guião a falar do Benfica vai ser bacano.

Tivessemos uma direção integra era isso que aconteceria na BTV.
E antes disso entrevistas individuais a cada um dos candidatos onde estes pudessem expor o seu projeto para o Benfica.

BTV?
Aconteceria era na RTP para toda a gente ver e ouvir.
Estou me cagando para RTP.
Daria na btv em sinal aberto.

BTV e ambiente controlado.
E não abririam o sinal, está comandita Corporate que so quer.mamar? Lol

Ru10

O Parreira tem toda a legitimidade, mas só está a ser mais um motivo de chacota. Se nem essa noção tem...

O tempo que se perde a falar nisto e os anos de vida que eu perco a ler pessoas que dizem que votariam nele. Os Tinos de Rans são fenómenos que aparecem mas neste contexto convinha focar no futuro do Benfica, com seriedade.

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2025, 14:44O Parreira tem toda a legitimidade, mas só está a ser mais um motivo de chacota. Se nem essa noção tem...

O tempo que se perde a falar nisto e os anos de vida que eu perco a ler pessoas que dizem que votariam nele. Os Tinos de Rans são fenómenos que aparecem mas neste contexto convinha focar no futuro do Benfica, com seriedade.

Urgente mudar os estatutos para candidatos passarem testes psico-técnicos.

E não, não é uma piada, nem uma piada de mau gosto.

synon

@CabineSport

Paulo Parreira?!

-Rui Costa;
-Mauro Xavier;
-Marco Galinha;
-Paulo Parreira.

mas há duvidas?? Paulo Parreira 1000x

vmf76

Apesar de não ir particularmente à bola com o Noronha (meramente instinto pessoal), não tenho dúvidas que vai ganhar, até porque vai estar bem rodeado, embora com uns artistas que não goste nada lá no meio, também vai demorar a limpar algo do que está instalado (e reconhecer o que está bem e o que está mal).
A questão é se para além de se auto-denominarem competentes, o serão efetivamente, e qual a margem de manobra já com a época em andamento que os sócios vão dar se começar a correr algo mal, o primeiro ano tem tudo para ser de muitas mudanças, esperemos que para melhor. 

O Manteigas, para mim, apesar de não desgostar tem um discurso demasiado "populista" e "bate em tudo", e portanto falha sempre am algo. E também não tem o andamento em termos de apoio que o Noronha vai ter.

Os restantes candidatos serão meras notas de rodapé, e não acredito que o Rui Costa se vá recandidatar para ser humilhado. Já houve muita movimentação por fora que ele conhece e acredito que muito esteja já decidido, resta saber se mesmo assim os benfiquistas terão algum espirito critico e lógico para algumas situações que vão acontecer.

Infelizmente, vejo aqui muitos a bater de alto a baixo no Rui e no Vieirismo, mas a verdade é que se não fosse o Veirismo eramos o Sporting.2 por esta altura (com uma vazio ainda maior de titulos) e uma organização a roçar o ridiculo que muitos nem imaginam e o Porto a rir-se ainda mais.
Rui Costa é boa pessoa mas não tem nem nunca teve estaleca para presidente, nem teve a inteligência de se rodear de pessoas que o ajudassem na tomada de decisão, é um adepto como muitos de nós que queremos bom futebol e o benfica a ganhar, pura e simplesmente é demasiado ingénuo e conformou-se por não conseguir ter tanta influência como queria. Tudo o resto é um exagero de insultos, embora reconheça que alguns foram merecidos, nem foi por falta de avisos.

Apenas a minha "nota" pessoal que queria aqui deixar.

Boa sorte à nova direção e saudações benfiquistas a todos os benfiquistas do forum.

Mercurio_10

Não sei quem fez este post/fio, e se for cá do fórum parabéns mesmo, está brilhante e todos devem ler:

https://x.com/jorgeraa/status/1928058598262751388?s=46&t=U7-5CY5Xpnng1zTFxhBxnQ

DD

Citação de: Jakub em 29 de Maio de 2025, 13:42
Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Jakub em 29 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2025, 08:22Só quero que façam debate entre todos os candidatos, ver o menino da lágrima sem guião a falar do Benfica vai ser bacano.

Tivessemos uma direção integra era isso que aconteceria na BTV.
E antes disso entrevistas individuais a cada um dos candidatos onde estes pudessem expor o seu projeto para o Benfica.

BTV?
Aconteceria era na RTP para toda a gente ver e ouvir.
Estou me cagando para RTP.
Daria na btv em sinal aberto.

BTV e ambiente controlado.
E não abririam o sinal, está comandita Corporate que so quer.mamar? Lol
Debates???? Devem estar a sonhar. Alguma vez o rui costa vai a um debate? Vai dizer que destabiliza o Benfica e que nao pode ir.

eduq

o Mauro Xavier vai acabar por avançar, acho eu

força Benfica

César Boaventura descarta candidatura à presidência do Benfica

"Jamais, tenho é que pensar na minha família"

Lurgee

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 18:09César Boaventura descarta candidatura à presidência do Benfica

"Jamais, tenho é que pensar na minha família"
>:(

RGouveia.SLB

Citação de: eduq em 29 de Maio de 2025, 18:04o Mauro Xavier vai acabar por avançar, acho eu

Será provavelmente uma espécie de BCC/Nuno Lobo, aquela «oposição» fake para dispersar votos e com promessa de tacho, isto se tivesse de apostar.