Eleições 2025

MarcosCabral

Noronha tem de explicar bem a estrutura para o futebol.
Até eu que conheço bem a lista e programa fiquei a pensar que não sabia a hierarquia no debate dos 6 candiadatos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 00:29Noronha tem de explicar bem a estrutura para o futebol.
Até eu que conheço bem a lista e programa fiquei a pensar que não sabia a hierarquia no debate dos 6 candiadatos.

Parece-me óbvio que o Noronha não vai tocar no futebol. Terá apenas a última palavra em negócios. Daí a indicação do Nuno Gomes para aquele cargo. Será ele o "presidente" do futebol. Na hierarquia segue-se o Pedro Ferreira, como diretor-geral.

A questão do Tomás Amaral é que nem deveria ter vindo à baila. Vai ser o responsável pelo scouting, algo absolutamente normal em qualquer clube e que o próprio Pedro Ferreira já desempenhou no Benfica, com o Vieira. Tal como o Paneira como diretor técnico. Estes dois cargos só serviram para criar ruído e levar a crer que há uma data de gente na estrutura. Não há.

É o mesmo que o Rui Costa vir dizer que o Lourenço Coelho era o diretor geral da SAD, o Rui Pedro Braz o diretor desportivo e o Luisão o diretor técnico.

Digo eu...

_Huji_Slb

Citação de: Jangada em 28 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Uma coisa que ele tinha de fazer era perguntar ao Rui Costa se achava que ele era o Vale e Azevedo.

Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

Boa! Epá, que isto chegue ao Noronha.

Mesmo é dizer que quem foi trunfo eleitoral do vale e avezedo foi o Rui Costa.

Vasco Ramalho

Como está o processo de convencer chalupas por esse lado?

nagarborgir

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Uma coisa que ele tinha de fazer era perguntar ao Rui Costa se achava que ele era o Vale e Azevedo.

Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

Não me parece que resulte. O Rui Costa dirá que não sabe porque o JNL nunca esteve em nenhum cargo semelhante para o poder avaliar. O que acaba por ser mais uma forma de tentar expôr JNL como "não qualificável" perante a massa associativa.

aquaris

Citação de: nagarborgir em 29 de Outubro de 2025, 01:44

Não me parece que resulte. O Rui Costa dirá que não sabe porque o JNL nunca esteve em nenhum cargo semelhante para o poder avaliar. O que acaba por ser mais uma forma de tentar expôr JNL como "não qualificável" perante a massa associativa.
Tem de ser ao contrário, tem de reverter a situação por o ruizinho praticamente a dizer que JNL é um vale Azevedo, depois "perder o controlo" emocional e há taberneiro associar decisões do ruizinho a um Vale Azevedo, mas de forma bem solida e depois nos media usar esse sound bite,

Será que o ruizinho é um testa de ferro de vales azevedos dentro do BENFICA?

Por o eleitorado perceber que a melhor forma de proteger o ruizinho é votar JNL ( e com toda a honestidade acredito que o melhor que pode acontecer ao Rui Costa é sair do SLB! Todas as pessoas com capacidade de análise, acredito mesmo os seus amigos acham que o homem é um incapaz, só está com ele quem anda a governar-se no Benfica usando-o como proteção!

Leonzo

Malta vamos ter fé, acreditar na competência das pessoas que estão na campanha, acreditar na força de superação do João e na sua inteligência. Vai ter palco para provar que é melhor em tudo comparado ao Rui.

Tirar eleitorado ao Rui é dificil, mas até ao lavar dos cestos é vindima.

É dificil, mas na vida não há impossíveis.

areal

Notável a entrevista do Bagao Félix.

Quem vota neste merda de mediocridade, que reina no clube que vá po crl.

Indutory

Citação de: Dmitry91 em 27 de Outubro de 2025, 21:45Malta, vocês têm maior probabilidade de convencer um Russo a lutar pela Ucrânia que convencer um Vieirista a votar Noronha.

Fica a nota que na reunião da campanha de JNL falou um votante de Vieira que vai votar Noronha.

joao_bruno

Algum de vocês fez um análise geográfica da votação do passado Sábado?
Onde estão os votos de Rui Costa da primeira volta?

SMOL25

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:42Já agora, acham que vão mudar os estatutos outra vez para o Ruie se eternizar?

Só muda se aprovarem.

Bleach

DD

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2025, 02:17Notável a entrevista do Bagao Félix.

Quem vota neste merda de mediocridade, que reina no clube que vá po crl.
Vai valer de zero para os chalupas e para aqueles que votam no costa apenas porque foi ex jogador

george 20

Um dia de tempestade, daquelas mesmo muito fortes, no norte e centro do país ajudava bastante

Phantaminum

Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:42Já agora, acham que vão mudar os estatutos outra vez para o Ruie se eternizar?

Só muda se aprovarem.

E só se pode tentar mudar daqui a 8 anos. Há exceção para ser mais cedo, mas é virtualmente impossível.