Eleições 2025

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2024, 17:01
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

E já posso adiantar o seguinte, se for o Lage a treinar o sporting vamos voltar a passar maus bocados e a ter um rival ridiculamente mais forte do que o normal por causa de um benfiquista.

E vai me doer o coração viver isto porque o lage è o treinador de quem mais gostei que passou pelo Benfica até agora.

Primeiro, o Lage é fraco. Depois, é sportinguista.

O Lage? Sportinguista?



Mas é o que quiserem apostar.

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

E já posso adiantar o seguinte, se for o Lage a treinar o sporting vamos voltar a passar maus bocados e a ter um rival ridiculamente mais forte do que o normal por causa de um benfiquista.

E vai me doer o coração viver isto porque o lage è o treinador de quem mais gostei que passou pelo Benfica até agora.

Primeiro, o Lage é fraco. Depois, é sportinguista.

Então um sportinguista teve mais respeito e honrou muito mais o Benfica no único título conquistado que Jesus / Rui Vitória e Schmidt.

Nem está isso em discussão. É um bom homem, completamente íntegro e que provavelmente até desenvolveu algum tipo de sentimento pelo Benfica. Clube de berço? Sporting.

goliath2k

E qual é o problema do Lage ser do Sporting? Se for um bom profissional é o que me interessa. O Rúben Amorim também nunca escondeu que é do Benfica mesmo já no Sporting e veja-se o trabalho.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

E já posso adiantar o seguinte, se for o Lage a treinar o sporting vamos voltar a passar maus bocados e a ter um rival ridiculamente mais forte do que o normal por causa de um benfiquista.

E vai me doer o coração viver isto porque o lage è o treinador de quem mais gostei que passou pelo Benfica até agora.

Primeiro, o Lage é fraco. Depois, é sportinguista.

Então um sportinguista teve mais respeito e honrou muito mais o Benfica no único título conquistado que Jesus / Rui Vitória e Schmidt.

Nem está isso em discussão. É um bom homem, completamente íntegro e que provavelmente até desenvolveu algum tipo de sentimento pelo Benfica. Clube de berço? Sporting.

Não sabia.

De qualquer maneira fica o agradecimento por aquilo que fez no Benfica e pelo respeito que teve perante o nosso clube.


reddevill2010

Os sócios descontentes com a situação do clube têm de arranjar uma alternativa forte para ir a eleições . O que se está a passar no Benfica já não é nada.

Tongraça

Sinceramente, já não vejo ninguém para pegar nisto.

Tomahawk

#651
Citação de: Tongraça em 13 de Abril de 2024, 18:48Sinceramente, já não vejo ninguém para pegar nisto.
Também no Porko não havia ninguém forte para enfrentar o Peidoso e surgiu afinal um que, se não usarem a táctica Vieira (aldrabar no voto electrónico e fugir com as urnas com os votos físicos), vai afastar e por clara vantagem finalmente o PdC do poder.

Também no Sporting o Bruno de Carvalho tinha tudo para se eternizar e bastou-lhe cometer um erro grave (invasão da Academia) e um ex-médico do clube limpou-lhe logo o lugar.

Daqui a uns anos, o candidato natural será certamente o Bernardo Silva, para já é que ainda não se vislumbra ninguém.
 

Nirvana_87

Citação de: reddevill2010 em 13 de Abril de 2024, 15:21Os sócios descontentes com a situação do clube têm de arranjar uma alternativa forte para ir a eleições . O que se está a passar no Benfica já não é nada.

11 razões para votar no Maurinho. :cheerleaders:

Roy Kent

Citação de: Tongraça em 13 de Abril de 2024, 18:48Sinceramente, já não vejo ninguém para pegar nisto.

Há gente para pegar nos rivais, no Benfica não há? Fdx.

Redfield73

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

E já posso adiantar o seguinte, se for o Lage a treinar o sporting vamos voltar a passar maus bocados e a ter um rival ridiculamente mais forte do que o normal por causa de um benfiquista.

E vai me doer o coração viver isto porque o lage è o treinador de quem mais gostei que passou pelo Benfica até agora.

Primeiro, o Lage é fraco. Depois, é sportinguista.
Qualquer um é fraco quando tens o responsavel maximo do clube a sabotar o teu trabalho e a arranjar substituto pela calada quando estás em primeiro lugar na competição.

Iron Mask

Citação de: Tomahawk em 13 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: Tongraça em 13 de Abril de 2024, 18:48Sinceramente, já não vejo ninguém para pegar nisto.
Também no Porko não havia ninguém forte para enfrentar o Peidoso e surgiu afinal um que, se não usarem a táctica Vieira (aldrabar no voto electrónico e fugir com as urnas com os votos físicos), vai afastar e por clara vantagem finalmente o PdC do poder.

Também no Sporting o Bruno de Carvalho tinha tudo para se eternizar e bastou-lhe cometer um erro grave (invasão da Academia) e um ex-médico do clube limpou-lhe logo o lugar.

Daqui a uns anos, o candidato natural será certamente o Bernardo Silva, para já é que ainda não se vislumbra ninguém.
 

O Bernardo Silva? Iremos continuar na senda do "grande jogador, grande presidente?".

O Bernardo Silva é 10x mais benfiquista que o Costa. Mas, a menos que não faça como este e que se prepare academicamente para estar à frente de um clube da dimensão do Benfica, não pode de maneira nenhuma vir a ser presidente do Benfica.

reddevill2010

O Mattamouros faz falta . Urge uma candidatura dele .

Baron_Davis

seja quem for (se aparecer alguém) teria de ter assegurado um processo eleitoral sério e transparente, mas basta ver o comportamento da comandita bafienta sobre os estatutos para perceber as suas intenções...

_Huji_Slb

Primeiro tem que apertar com o regime vieirista sobre a marcação de uma AG extra-oridnaria para discutir os estatutos, para isso sugiro que o pessoal se organize e nos restantes jogos que faltam conseguir os votos necessários para serem obrigados a marcar.

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 17 de Abril de 2024, 18:12O Mattamouros faz falta . Urge uma candidatura dele .

Acho que ele disse que a cadeira de presidente não lhe interessa.