Eleições 2025

Burik

Que orgulho hoje sim partiu este monte de merda todo.

brazio

Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2025, 22:09LOOOOOOOOOOOL JNL hoje está em altas

Pena que o outro debate tenha sido uma bela encomenda do Ruína com apoio de "jornalistas" parciais e que não escondem as suas cores.

Quando o formato não interfere nos temas obviamente Ruína fica em trabalhos porque objetivamente o seu mandato foi uma merda.

ThyHard

Fabiuh21

Nestes temas Noronha não gagueja, máquina de gestão financeira

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2025, 22:10Porque que não o rebentaste desta forma no outro debate, puta que pariu
Não sei mas hoje não tinha nada a perder e rasgou por completo o chulo da lágrima.

Daqui a uns anos os chalupas vão ver este debate quando se arrependerem do mal que vão fazer este sábado.

margaridacardoso

Cheguei agora. 2 minutos de Rui Costa a sorrir e já me veio o jantar à boca.

Cob92

cacetadas

Fds Ainda vai obrigar o Rui saber o que é a rubrica de FSE que é onde ele enfia os mamoes e não sabe.

ajnogueira

Citação de: Astor em 06 de Novembro de 2025, 22:11Está a atropelar RC em toda a linha. Não vai adiantar de nada, mas que o tempo o coloque no devido lugar.

Se eu o vir na rua vou agradecer pelo que fez e lamentar ter sido "cuspido" pela chalupada benfiquista.

É só.

Claro que no sábado perde na mesma.

MagicSLB

Porra super JNL calma aí se não ele chora, aquele suspiro disse tudo

Fear Factory

Castro_SLB

Com um eleitorado tendencialmente lúcido e crítico, seria para ganhar com 90%, Lista F!