Eleições 2025

ElTacuara

Outra vez! Sim banana tens que ouvir as verdades!

Sr Aimar

SpaceCadet

"a unica coisa que é estável no Benfica neste momento são as derrotas" - bom soundbite.

NOSIDE

Reaseru_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Novembro de 2025, 22:16Contenta SE com mesmo muito pouco!

É o benfiquinha deste tipo...

Voa tão baixinho e rente ao chão, que vai acabar por se espetar todo.

Faroleiro

OUTRA VEZ A INTERROMPER

É A FALTA DE MARLBORO POIS NÃO PODE FUMAR EM ESPAÇOS INTERIORES

ajnogueira

Citação de: skydevil em 06 de Novembro de 2025, 22:16Noronha a dar goleada.

Não tarda a CS em peso a fazer gaslighting

Notas de Rui Santos:

- Rui Costa - 14.5 💕
- Noronha - 9.5 (feio, mau)

Afonzo

Porque é que este Noronha não foi sempre assim??? Era este o tom... Só assim se ganham eleições nos clubes...

lucasslb1904

Como é que se tem esta pessoa como presidente da maior instituição do país??

Surreal, um analfabeto histérico

Partouze

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vibo jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Rei !
O meu respeito vai para ti

jemcSLB

A única coisa estável no Benfica são as derrotas

Boddicker

Faroleiro

Citação de: ElTacuara em 06 de Novembro de 2025, 22:18Outra vez! Sim banana tens que ouvir as verdades!
Não está habituado. Tadinho...

ABenficaC

Slbttotosalvio

O patroleo ahahahhahahah
Esta completamente perdido