Eleições 2025

Aka

KRF

Castro_SLB

Aquele sorriso do encostado não engana, deve estar feito o caldinho para a TVI.

Claro, passará ao lado dos chalupas.

Elvis the Pelvis

A tvi tem uma proposta em cima da mesa? Está explicada a reportagem sobre o Noronha Lopes.

JoséTorres

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 21:53Noronha não vai a tempo de converter ninguém, mas acho que hoje fica toda a gente de consciência tranquila.

É um bocado por aqui.

Pena esta versão ter aparecido tarde.

garcias

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vibo jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Eu hoje já fiz mais do que alguma vez tinha feito. Também por descargo de consiência e nem sócio sou. Só serei sócio quando o SLV2003 sair do clube. Aí contem comigo. Até lá só para ajudar a tirar os que lá estão a mamar

CPA

Birk

"TVI? saberemos e muita coisa se calhar vai fazer sentido"

cmenezes

JPG

Citação de: Afonzo em 06 de Novembro de 2025, 22:19Porque é que este Noronha não foi sempre assim??? Era este o tom... Só assim se ganham eleições nos clubes...

Ele foi assim no 1º debate da btv

Zarathustra

dvck

CNN: Anabela Neves dá vitória clara de Rui Costa no debate.

cacetadas

Ui   

Noronha anda aqui.

TVI é vamos saber algumas situações

desinstala

UIIIIIIIII "com a tvi, saberemos e pode explicar algumas coisas"