Eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 19:50
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2025, 19:43
Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2025, 19:25Não pode ser candidato esqueçam isso
Em que te baseias? O que impede o vigarista das furnas de se candidatar com os novos estatutos?
ele está enterrado até ao pescoço com processos judiciais. De relembrar que ele só está cá fora porque pagou três milhões de euros de caução... senão estava atrás das grades.
O problema é que esse indivíduo é igual ao Lula da Silva, não tem vergonha na cara e tem lata se quiser em candidatar-se fazendo-se de vitima.

Godescalco

Citação de: MightyEagle em 23 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2025, 12:58Está na altura de adicionarem Luís Filipe Ferreira Vieira à votação deste tópico.

Não se vai candidatar. 76 anos.

Setenta e seis.

Vieira é uma força da natureza.

Tds 28

10 mandamentos de Capristano:
  • Se Capristano fala, eu falo o oposto
  • Se Capristano concorda, eu discordo
  • Se Capristano gosta, eu desgosto
  • Se Capristano vota num, eu voto noutro
  • Se Capristano está num canal, eu estou a ver outro
  • Se Capristano diz para fazer, eu não faço
  • Se Capristano aparece, eu desapareço
  • Se Capristano apoia, eu desapoio
  • Se Capristano diz, eu desdigo
  • Se Capristano afirma dizer a verdade, eu tenho de avisar que é mentira

ROBINHO

Fui banido por chamar f...d.. ao Vieira, um gajo que já nem exerce funções e anda a ser acusado de roubar o clube.

Obrigado a quem denunciou e obrigado a quem amarelou.

jorslb

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 19:50
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2025, 19:43
Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2025, 19:25Não pode ser candidato esqueçam isso
Em que te baseias? O que impede o vigarista das furnas de se candidatar com os novos estatutos?
ele está enterrado até ao pescoço com processos judiciais. De relembrar que ele só está cá fora porque pagou três milhões de euros de caução... senão estava atrás das grades.
O problema é que esse indivíduo é igual ao Lula da Silva, não tem vergonha na cara e tem lata se quiser em candidatar-se fazendo-se de vitima.

Basta ver o que aconteceu com o Lula e Trump.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2025, 20:03
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2025, 12:58Está na altura de adicionarem Luís Filipe Ferreira Vieira à votação deste tópico.

Setenta e seis.

Vieira é uma força da natureza.

A propósito, mais um avatar cortante, lapidar e grandiloquente.

NoNickBoy

Acho que a malta se esquece que uma das medidas de coação era ele não poder pisar a sad nem contactar ninguém da sad.

Essas medidas ainda estão em vigor, esqueçam a recandidatura do bigodes, ia logo de cana outra vez e desta vez não havia 3 milhões que o salvassem.

eduq

Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2025, 21:01Acho que a malta se esquece que uma das medidas de coação era ele não poder pisar a sad nem contactar ninguém da sad.

Essas medidas ainda estão em vigor, esqueçam a recandidatura do bigodes, ia logo de cana outra vez e desta vez não havia 3 milhões que o salvassem.
boa noticia

eduq

era muita lata
já não nos chega um lá, e outra a querer voltar

Marcobola

Citação de: eduq em 23 de Junho de 2025, 21:50era muita lata
já não nos chega um lá, e outra a querer voltar
Os dois em competição a ver quem rouba mais... câmaras a filmar tudo em direto 24/7, e os chalupas em casa a dizer "pelo menos livramo-nos de um novo vale Azevedo!"

GGG

Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2025, 21:01Acho que a malta se esquece que uma das medidas de coação era ele não poder pisar a sad nem contactar ninguém da sad.

Acho que isso não se aplica mais

Che1904

Setenta e seis.
o grande amigo dele foi presidente até aos 87 anos!!!

Red skin

Gostava que LFV se recandidatasse... para perder feio! O homem merece ter uma derrota cabal nas urnas e só faria bem para a nova direção afastar este fantasma que de vez em quando aparece para opinar e para atacar os órgãos sociais do clube.

Mas, se porventura, LFV ganhar... ora bem, aí os benfiquistas têm a merda que merecem e nessa altura estarei longe disto tudo.

Elvis the Pelvis

Se se candidatar e ganhar, é o fim definitivo do Benfica. Estamos moribundos, ele encarregar-se-á de dar o empurrãozinho final.

Profeta

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2025, 22:14Gostava que LFV se recandidatasse... para perder feio! O homem merece ter uma derrota cabal nas urnas e só faria bem para a nova direção afastar este fantasma que de vez em quando aparece para opinar e para atacar os órgãos sociais do clube.

Mas, se porventura, LFV ganhar... ora bem, aí os benfiquistas têm a merda que merecem e nessa altura estarei longe disto tudo.

Isto faz-me sentido