Eleições 2025

Slbttotosalvio

clipper_slim

Pra ler textos, primeiro tens de os escrever, e isso dá trabalho. Um calão como tu não está pra isso. E mete o record do Guiness onde o sol não brilha idiota do caralho.

SuburbanRebel

Citação de: Limentaen em 06 de Novembro de 2025, 21:43O rc já está com medo de cair nas AGs com o orçamento chumbado, ainda aproveita a ideia de autocarros para trazer chalupas para as AGs

O meu medo é que meta transmissão e voto electrónico pelo site..

zonk1

Citação de: Chuck em 06 de Novembro de 2025, 22:45Ruie a mostrar a sua decência em off, deve ser um belo de um artista esse palhaço.

Não tenho duvidas disso, um conhecido meu ha uns bons anos foi fazer uns treinos ao Benfica, uma das historias que me lembro de contar era que o banana era um nojento do pior sempre a criticar e insultar. Desde ai que a minha opinião é que ele como ser humano deve ser um escarro, e pelos vistos tem se confirmado.

Benficaenadamais

Foi o canto do cisne, já pouca diferença vai fazer mais sai de cabeça erguida

Fabiuh21

A cena do guiness foi só para a chalupada ir em massa votar

david_slb

Zlatko Assis

Rui Costa: "você não me chama mais mentiroso!"

Noronha: "você é um mentiroso."

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Mariachi

O gajo a desculpar-se pela peixeirada do debate e dois segundos depois começa a lavar roupa suja outra vez...genial.

O mesmo que passou o debate todo com sorrisinhos sinicos e a interromper cada intervenção do JNL.

JoséTorres

Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Justiça lhe seja feita.

Esteve IMPECÁVEL nos dois debates.

Fossem todos assim como ele em debates, fora do desporto também.

Muita classe

Astor

Citação de: Never em 06 de Novembro de 2025, 22:46É uma mancha na história do Benfica!

Tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que o Rui Costa - se realmente for.

O Benfica vai ter este atrasado menatal como presidente. Mas eu não.

Entrego este clube a quem quer desfrutar da mediocridade por mais 8 anos.

Completamente. Quem vota nisto vai merecer tudo o que vai ter. TUDO.

nwpt

Citação de: tripleking em 06 de Novembro de 2025, 22:47Ninguém percebe se ganhou o debate ou não....os chalupas acham que ele está ali a enxovalhar o menino da lágrima
Nenhum chalupa vai mudar o sentido de voto, como é óbvio...

Sexta-Feira

Fiquei feliz pelo Noronha nos representar.
Logo vejo o debate sossegado.

Obrigado. Fizeste tudo o que podias, um grande abraço.
O Rui Costa que se foda.

Black Skulls

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 22:47Hoje ganhei uma paz estanha dentro de mim.

Não acho que o JNL vai ganhar as eleições, mas hoje sinto paz dentro de mim pelo que fez ali.

Sinto exactamente o mesmo.