Eleições 2025

Magna Gloria

Rui Costa só sabe mentir e pode fazê-lo impune pois sabe que tem uma legião de pessoas que não sabem o que é um relatório e contas, a descarregar votos nele.

Sábado lutamos contra este Fascismo, contra um regime que só sabe expremer a carteira dos seus adeptos, um regime que não quer vencer, um regime construído para um pequeno grupo de pessoas usufruir do poder e comissões; podia estar aqui a noite inteira.

Vamos voltar a erguer o Benfica do associativismo, das modalidades..O Benfica que metia MEDO.
FORÇA JOÃO NORONHA LOPES

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2025, 22:44Porco nojento! Hás-de ser arrastado daí para fora pela PJ como o teu padrinho seu cabrão do caralho!
Já nem acredito que isso aconteça

A Fé é que nos salva!
Não sejas descrente, homem!

Isto hoje foi épico!

4x4x2

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 22:48Fiquei feliz pelo Noronha nos representar.
Logo vejo o debate sossegado.

Obrigado. Fizeste tudo o que podias, um grande abraço.
O Rui Costa que se foda.

Poderá perder, mas ficará para sempre do lado certo da história. O tempo dar-lhe-á razão. Obrigado João!

Entretanto, é serrar fileiras e ir tudo a votar lista F no sábado

Coiso123

GonPat90

Fiquei feliz pelo debate. Mesmo que não haja uma vitória o João hoje foi ele próprio.
Senti-me representado e vi as verdadeiras cores do banana.
O banana é uma desilusão tão grande que não tenho palavras...

Manto Sagrado

Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2025, 22:50Agora tudo para o FB dizer que o Rui Costa é um mal educado
Amanhã estou lá batido podes crer

Chuck

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

ROFL

A falta de vergonha. A cara de pau. O atestado de incompetência a quem vota nesta merda.

Fraude do crl.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 22:46Os bêbados que vão votar neste idiota, já pensam que vão ter cerveja Guiness.
Para isso têm que ir votar somente no domingo dia 9 de Novembro de 2025.

E assinar o voto.
Isso. Para reforçar que o voto é pessoal e individual

ABenficaC

Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Tens a certeza que não é IA?

É que isso poderá ser suicídio para o traidor se for verdade.
é verdade

Foi sacado de uma imagem

miniMilk

clipper_slim

João Noronha fez o que tinha a fazer. Deu tudo o que podia. Meteu em evidência o calão e incompetente que nos preside.

Lutou à Benfica, que na luta com fervor nunca encontrou rival.

O meu voto já o tinha e continua a ter.

Provavelmente não será suficiente, enquanto houverem sócios que se contentam com o Benfica à Rui Costa , dos poucos títulos que " foram os que calharam" .

Machadinho57

Citação de: danielpm em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Justiça lhe seja feita.

Esteve IMPECÁVEL nos dois debates.

Fossem todos assim como ele em debates, fora do desporto também.

Muita classe

Não diria impecável, mas nunca sequer pensei que estaria neste nível. Muito bem.
Impecável é um exagero. Ainda por cima tratou o banana por tu uma ou duas vezes ...